Como fazer sexo anal sem sentir dor

Como fazer sexo anal sem sentir dor
Imagem: darmesexshop.blog.br

O sexo anal é muito comum, e tem se tornado opção entre muitos casais. Porém várias pessoas, principalmente as mulheres, ficam receosas em fazê-lo pelo desconforto e pela dor que o sexo anal pode causar. Mas se você quer experimentar e até agora não teve coragem, saiba que existem técnicas que garantem que você drible a dor e curta todo o prazer que esse ato sexual pode gerar, quer aprender como fazer sexo anal sem sentir dor? Então confira as dicas sobre o assunto aqui em umComo.com.br!

Passos a seguir:
1

Utilizando "brinquedos"

Se você escolheu fazer sexo anal sozinha, saiba que ele pode ser extremamente prazeroso. A primeira dica para fazer com que esse contato consigo mesma seja intenso e gostoso, é estar em um local confortável e sentir-se igualmente confortável em estar praticando este ato. Utilize sempre brinquedos que tenham uma base alargada, já que o nosso reto tem acesso ao nosso intestino e é importante que você impeça que o brinquedo entre em contato com o intestino, isso jamais acontecerá se ele for mais larguinho na base.

Imagem: groupon.com.br
2

Cuidado com estimulantes anais!

Sempre que escolher um estimulante anal não utilize um muito longo, é preciso utilizar um brinquedo que seja flexível e com um tamanho razoável. O ânus é muito sensível e isso significa que não é necessário que o brinquedo seja muito longo para que você sinta prazer. O melhor é escolher um plug anal com 5 centímetros, se for um pouquinho maior tenha certeza de que ele é flexível o bastante!

3

A lubrificação é muito importante!

Para garantir que o seu sexo anal seja totalmente sem dor, lubrifique bastante antes de introduzir qualquer coisa na sua região anal. O ânus não possui auto lubrificação como a vagina, por isso o ideal é que você coloque lubrificantes no dedo ou no brinquedo que for utilizar.

Sugestão: 6 lubrificantes para o sexo anal

4

Faça tudo com calma!

Para ter um sexo anal de qualidade você não precisa ter pressa, o ideal é começar lentamente e ir aumentando a velocidade conforme você estiver se sentindo confortável com a introdução do objeto em seu ânus. É importante que também que não comece a fazer o sexo anal de supetão, esteja sempre bem tranquila, assim os músculos estarão bem relaxados e com certeza o ato não será doloroso.

Imagem: hotelmillennium.com.br
5

Sexo anal com o parceiro

Quando você iniciar o sexo anal com o seu parceiro, é importante começar devagar com bastante contato. Sempre mantenha uma comunicação direta, é importante que ambos saibam o que realmente dá prazer para os dois! Antes de começar o sexo, conversem sobre os medos e predileções de cada um, assim fica fácil fazer com que o sexo anal gere prazer para os dois.

Para começar o sexo anal a dois, o parceiro deve introduzir o dedo (lubrificado) na região anal, fazendo movimentos leves, explorando o corpo da parceira, dessa forma vocês conseguirão saber como ela irá reagir durante o sexo anal. Lembrando que é sempre importante manter o dedo com as unhas limpas e bem aparadas antes de introduzi-lo na região anal, para evitar problemas futuros!

Imagem: sobralcuriosidades.blogspot.com
6

Cuidados necessários com o sexo anal

É importante também que você saiba que nada que for colocado no ânus deve ser introduzido depois na vagina. Se quiser começar um sexo tradicional, com a penetração vaginal primeiro, tudo bem, porém não é recomendável que você faça sexo convencional depois do sexo anal, a não ser que você coloque um preservativo. Isso porque a região anal é um local com várias bactérias, que quando levadas até à região vaginal podem causar infecções! O sexo anal pode ser muito prazeroso, mas é sempre preciso manter a higiene e proteção, dessa forma a relação fica agradável e não geral nenhum tipo de problema posterior!

Tendo tudo o que já foi explicado em mente, esperamos que você perca o medo da dor no sexo anal e experimente! Com certeza isso irá dar uma apimentada no seu relacionamento e dará um “up” nas suas relações sexuais.

Imagem: sacomucho.blogspot.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo anal sem sentir dor, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Gostou das nossas dicas sobre o sexo anal? Então não esqueça de deixar um comentário e de marcar positivamente esse artigo!