Partilhar

Como se masturbar analmente

Como se masturbar analmente

O sexo anal é uma pratica altamente prazerosa, mas muitas pessoas sentem medo de a experimentar, achando que a dor ou os momentos embaraçosos podem acontecer e arruinar o momento. Por isso é recomendável explorar a masturbação anal em um momento apenas seu para aumentar a segurança. No entanto, a diferença da masturbação convencional de mulheres ou homens, saber por onde começar a estimular o ânus não é tão intuitivo, por isso, neste post do umCOMO esclarecemos a masturbação anal e damos alguns conselhos para que você descubra como se masturbar analmente e obter muito prazer.

Também lhe pode interessar: Como se masturbar sem pornografia

Masturbação anal

Masturbar-se analmente é uma questão de estar à vontade com o próprio corpo. Parta isso, existem alguns conselhos simples e essenciais para masturbar o ânus:

Relaxe

O ânus é uma zona erógena importante, cheia de terminações nervosas, por isso ao se masturbar analmente conseguirá obter muito prazer. De modo que o primeiro passo para desfrutar é relaxar e não ter medo da dor, quanto mais calmo estiver mais fácil será obter prazer com a estimulação anal.

Higiene

Comece por lavar muito bem a zona anal para a ter preparada para a masturbação. Nos post sobre medidas higiênicas para o sexo anal explicamos em detalhes.

Preliminares

Pode valer-se dos seus dedos ou utilizar qualquer dos brinquedos anais disponíveis no mercado. Comece masturbando-se como o faz habitualmente, isto ajudará a relaxar e a desfrutar da excitação produzida pela estimulação.

A seguir você confere o passo a passo para uma masturbação anal prazerosa e sem tabus:

Como masturbar o ânus

Quando estiver excitado o suficiente, você pode começar a acariciar suavemente o seu ânus na parte externa, massageando-o com suaves movimentos circulares. Isto ajudará a relaxar a zona e ao mesmo tempo a começar a desfrutar do prazer que se sente ao estimular a área.

Antes de introduzir seu dedo no ânus, tenha em conta algumas recomendações:

  • Certifique-se de ter as unhas bem curtas, desta forma evitará danos.
  • O ânus não lubrifica de forma natural, por isso é necessário o uso de lubrificante íntimo para tornar bem mais prazerosa e suave a masturbação anal. Coloque uma quantidade abundante em seu dedo, e também um pouco na entrada do reto.
  • Se não se sentir cômodo introduzindo seu dedo diretamente no reto, pode usar uma luva cirúrgica durante a masturbação. Deve usar também lubrificante.

Quando tiver lubrificado adequadamente o seu dedo ou o brinquedo sexual, pode passar a penetrar o seu ânus. Comece de forma suave, sem força e sentindo cada sensação. Realize movimentos suaves de dentro para fora, simulando a penetração, e se tiver a coordenação suficiente, vá estimulando outras zonas erógenas do corpo para potenciar o prazer.

É normal que ao penetrar com seu dedo ou brinquedo sexual no ânus tenha a sensação de que expulsará algo, não tenha medo! Esta é uma reação involuntária do corpo, continue com a masturbação anal pois esta resposta passará em breve.

Acessórios para masturbação anal

Para quem desejar animar-se a masturbar-se analmente, mas não conseguir controlar o medo à dor, o mais recomendável é utilizar um dilatador anal, que ajuda a adormecer ligeiramente a entrada do ânus ao mesmo tempo que dilata um pouco o orifício, diminuindo a possível dor e dando penetrações mais prazerosas.

Os plugs anais também são uma excelente ideia para quem está começando a explorar a masturbação anal, ajudam a dilatar ligeiramente o ânus enquanto se desfruta de um discreto prazer.

Se você for homem, aproveite a masturbação anal para estimular o ponto P usando um estimulador de próstata, que chega direto ao ponto P oferecendo deliciosas sensações de prazer. Dependendo da situação, as mulheres podem aproveitar para realizar a masturbação anal e clitoriana ou do ponto G (próstata feminina) ao mesmo tempo. Outras zonas erógenas também podem ser estimuladas ao mesmo tempo, sugerimos o post sobre 7 zonas erógenas desconhecidas para sentir mais prazer.

Como se masturbar analmente - Acessórios para masturbação anal

Sexo anal

Para muitos, a masturbação anal pode ser uma introdução ao sexo anal, prazeroso para homens e mulheres. Se você também tem curiosidade em experimentar, dê uma lida no post que fala sobre como fazer sexo anal pela primeira vez e o vídeo abaixo, que sugere 6 posições para o sexo anal:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se masturbar analmente, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como se masturbar analmente

O que lhe pareceu o artigo?
26 comentários
A sua avaliação:
Jônatas
Tu é doido, fazia muito quando era mais novo, era bom pra crl.
A sua avaliação:
Anny trap
Amoo, adoro muito meter no meu ânus, meto com amor e prazer, sinto todo prazer atrás de mim quando tem algo me penetrando...
A sua avaliação:
Gustavo
Sou novo nisso...
A sua avaliação:
renato dos santos
sou homen como fasso para sentir muito praser na hora da masturbaçao Anal
CUrioso
Tenho muita vontade de aprender a me masturbacao analmente para depois masturbar outros. Sou hetero mais tenho muita vontade de transar com outro homem, dar e receber muito prazer. Se alguém se interessar sou de Curitiba-pr.
Geraldo gomes
Quero aprende marturbar
marcia
Eu particularmente iniciei com um dedo, depois dois e hoje ja consigo tres, mas nada supera a sensação de ter um penis realmente penetrando, outra dica é o gel, o lubrificante é super necessario pra o inicio da penetração, mas eu costumo aliar o lubrificante convencional e as bolinhas de lubrificação, pois elas lubrificam de dentro pra fora, ai é so aproveitar e se render passivamente para receber tudo atraz, beijos e bom anal a todos
Daniel
Eu gosto de me masturbar analmente no banho, meu pinto fica duro só de pensar nisso. Seria melhor com um gostoso me comendo.
Franklin
Gostei, vou experimentar... Mai uma forma saudável de prazer...
A21 masturbar
Masturbe-me analmente ha três dias e fiquei com muita tesão. Agora vou se tornar adepto dessa pratica.

Como se masturbar analmente
1 de 2
Como se masturbar analmente

Voltar ao topo da página