Como sentir prazer com o sexo anal


Como sentir prazer com o sexo anal

São muitas os casais que desejam experimentar o sexo anal, no entanto só a ideia já faz algumas mulheres ficarem com medo, achando que a experiência pode ser desagradável ou dolorosa. Este tipo de prática é como qualquer outra, precisa de preliminares, um nível adequado de excitação e algumas outras coisas básicas. Em umComo.com.br esclarecemos para você e damos vários conselhos para que saiba como sentir prazer com o sexo anal com seu parceiro/a.

Instruções
  1. Para sentir prazer com qualquer tipo de sexo é necessário ter a mente aberta e estar disposto a experimentar com todos nossos sentidos. O sexo anal não é uma exceção, por isso comece deixando o medo fora do quarto e pense, ao invés disso, em como o ato poderia lhe encher de prazer.

  2. O sexo anal não é só o ato da penetração em si, começa por estimular a zona de forma adequada, com beijos e carícias enquanto são estimuladas outras zonas erógenas ao mesmo tempo para criar um ambiente de excitação máxima.

  3. Deixem-se levar pelo estímulo das fantasias sexuais: ele vai adorar saber que você quer experimentar o sexo anal, você vai gostar de vê-lo excitado com a ideia e fazendo de tudo para que também sinta prazer.

  4. Existem duas dicas básicas para sentir prazer com o sexo anal: a estimulação prévia, ou seja, os preliminares que lhe excitam até não aguentar mais, e a lubrificação, pois o ânus não conta com um lubrificante natural como a vagina. Se a área estiver bem lubrificada a penetração será prazerosa.

  5. Antes da penetração vocês podem experimentar com um brinquedo sexual lubrificado adequadamente, esta primeira experiência servirá como uma brincadeira para os dois, ele vai adorar ver você sentir prazer com um vibrador e você poderá viver as sensações. Não precisam ter pressa, não é necessário fazer tudo em um só encontro.

  6. Comprem um lubrificante à base de água, que é básico para evitar uma penetração dolorosa. É uma reação instintiva impedir a passagem do pênis ou de um vibrador, mas nesse momento relaxe a área e deixe ser penetrada, se estiver excitada e estimulada da forma correta sentirá grande prazer.

  7. Nas primeiras vezes o sexo anal requer um pouco de planejamento pois é preciso tempo, muitas preliminares, provocar, fantasiar, excitar para depois passar à ação e vivê-la de forma plena.

  8. Além disso, as posições também são importantes pois o ideal é que, enquanto ele penetra você suavemente, vá estimulando outros pontos de seu corpo para maximizar o prazer. Descubra as melhores posições sexuais para o sexo anal.

  9. Não tenha medo de viver esta experiência mas tenha certeza antes de que seu parceiro sabe da importância da estimulação e da delicadeza do ato para que você possa aproveitar todo o prazer do sexo anal.

  10. Se deseja ler mais artigos parecidos a como sentir prazer com o sexo anal, recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como sentir prazer com o sexo anal:


                

5 comentários


05-05-2014 Usuário anônimo disse:
Já sabia de tudo isso!
01-04-2014 Grazyelle Maria disse:
Eu amo sexo! Sexo oral (dar e receber, amo xupar e ser xupada) e sexo vaginal (em diversas posições, amo dar e ser comida). É uma delícia, me leva às núvens, vejo estrelas. Mas não gosto de sexo anal. Não faço de jeito nenhum. Não curto, não gosto. Acho antinatural, contra a natureza. O cú foi feito p expelir e não p ser pnetrado. Ele não se lubrifica naturalmente como a bct quando a mulher está excitada. É desconfortável, desagradável, dolorido e não dá prazer. De inicio expliquei p meus namorados (o ex e o atual) e eles compreenderam. Conversando a gnt se entende. Tenho algumas amigas q dizem q dão o cú p agradar (ou p ñ desagradar) e algumas q dizem q gostam (?!). Procuro compreender, mas (c todo respeito a qm diz q gosta) eu decididamente não faço.
21-03-2014 Sara disse:
Olá Thatyane, desde já agradeço o seu comentário. Confira as nossas dicas para preparar o ânus para o sexo anal e as medidas higiênicas que deve ter, para assim conseguir perder o seu medo. http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/medidas-higienicas-para-o-sexo-anal-3587.html http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-preparar-o-anus-para-o-sexo-anal-2164.html
20-03-2014 Thatyane Cristina disse:
Prezada amiga! Preciso de uma orientação, um conselho. Eu não faço sexo anal, só vaginal e oral. Sou Thatyane Cristina, de Londrina, PR. Tenho 18 anos. Estou c meu atual namorado há seis meses aproximadamente. Antes namorei outro por um ano e pouco. A primeira vez que meu ex me pediu e eu tentei dar (meu cuzinho), fiquei muito apreensiva. Não consegui me descontrair e ele não conseguiu me penetrar. Só colocou a cabeça (do pinto). Senti muita dor e nenhum prazer. Fiquei nervosa e nunca mais dei. Ele não pediu mais. Depois desisti dele quando descobri q ele estava saindo com outra q dava "por completo". Meu atual namorado pediu algumas vezes, eu não dei, ele não insistiu e dpois não pediu mais. Eu tenho muita vontade de dar para satisfazê lo mais, pois me sinto poderosa c isso, mas tenho medo d não conseguir d novo e decepcioná lo. Tenho uma amiga q diz q eu não devo dar mesmo. Ela tbm não dá o (cú), e meu namo deve me compreender e me aceitar como eu sou. Outras amigas dizem q eu devo dar sim (elas dão e gostam). P q todo homem gosta, alguns até exigem, e mais cedo ou mais tarde eu vou ter q dar mesmo, então devo começar o quanto antes para ir me acostumando c a idéia e c a prática. Fico nesse dilema, angustiada. Quero dar, tenho vontade e curiosidade mas na "hora h", fico muito insegura, tenho medo. Gostaria d poder contar c sua ajuda, q, tenho certeza, me será muito importante. Obrigada. Bjs.
14-02-2014 Daiane F disse:
Uso lubrificantes deixo meu marido me excitar bem, se fico tensa ele me relaxa e me deixa calma onde tudo acontece com prazer..
Vídeos em destaque
Rainbow Loom Dicas de costura Veterinário Experiências