Técnicas de beijos

Como é o beijo grego

Como é o beijo grego

O relacionamento as vezes merece ser apimentado, por isso várias técnicas foram desenvolvidas para que sua vida amorosa seja o mais intensa possível, para que tenha a tão sonhada química sexual com seu parceiro! Nada melhor do que ter um relacionamento que funcione em todos os aspectos, e por isso é essencial que tanto ela quanto ele, sintam prazer e consigam chegar a satisfação plena. Para fazer seu parceiro ir a loucura inventaram o beijo grego, já ouviu falar? Para saber mais sobre como é o beijo grego e como ele funciona, fique ligado aqui em umComo.com.br!

 

Também lhe pode interessar: 7 dicas para fazer um beijo grego

Índice

  1. O Beijo Grego
  2. Beijo grego e seus preconceitos
  3. Beijo grego e suas técnicas
  4. Cuidados que devem ser tomados

O Beijo Grego

O beijo grego que também poderia ser chamado de Anilingua; surgiu na Grécia antiga, por isso o nome “beijo grego”, ele nada mais é do que um "beijo" que faz o intercurso da língua até o ânus de alguém. Sim, imagino que agora que você saiba o que esteja pensando besteiras, ou até mesmo achando o ato de beijar ou passar a língua no ânus de alguém homossexual, porém, nada disso é verdade. O Beijo grego pode ser praticado tanto por parceiro homossexuais quanto por heterossexuais, isso depende muito da escolha de cada um, é importante que você fuja de tabus, e consiga vencer todo o preconceito!

 

Como é o beijo grego - O Beijo Grego

Beijo grego e seus preconceitos

As pessoas costumam associar o beijo grego a homossexualidade por motivos que não fazem o menor sentido, isso é um grande mito que surgiu sobre o sexo anal e sobre técnicas que envolvem essa área corporal. O que se sabe é que essa região do corpo pode estimular tanta satisfação sexual como outras, o fato do beijo ser no ânus pode trazer ao seu parceiro ou parceira muito prazer. Existem até pesquisas que mostram para nós que quem o pratica, gosta dos resultados! Eu sei, é surpreendedor. Além do mais, o ânus é uma zona erógena do corpo, praticar o beijo não te torna homossexual, até porque, homossexual é uma pessoa que tem atração afetiva por pessoas do mesmo sexo. De fato os homens ficam mais resistentes a esse tipo de proposta, mas a verdade, é que o beijo não tem nada a ver com sua opção sexual.

 

Como é o beijo grego - Beijo grego e seus preconceitos

Beijo grego e suas técnicas

O beijo grego envolve variadas técnicas para estimular o prazer no ânus, desde estímulos com beijos, lambidas, e toques. Ele também pode ser praticado na posição 69, ou seja, simultaneamente. Antes de praticar o beijo grego é importante que você saiba a opinião do seu parceiro sobre isso, se el estiver de acordo comece e mostre como esse ato pode ser prazeroso. Caso o contrário, não force a barra, vá estimulando devagar. Outra forma de estimular o seu parceiro ou parceira, é massageando o bumbum, ou até mesmo a região do ânus, além do mais você poderia começar a satisfazer seu companheiro com outras opções, como o sexo oral, para que ele se sinta tentado a fazer algo tão diferente como o beijo grego.

 

Como é o beijo grego - Beijo grego e suas técnicas

Cuidados que devem ser tomados

A região do ânus apresenta uma grande concentração de bactérias, por isso a questão aqui não é para que você deixe de praticar o beijo grego, mas um alerta, para que tenha atenção e cuidados quando for praticar essa técnica tão prazerosa. Existem maneiras de diminuir esses riscos, é preciso que você faça prevenções básicas, como feitas no sexo oral, uma delas é lavar muito bem o ânus, a primeira e principal maneira de aliviar esse tipo de risco a saúde. Além do uso do preservativo, cortando o mesmo e colocando no meio do ânus, para que se evite a inserção de microrganismo até sua boca, assim, poderá realizar a prática sem neuras.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é o beijo grego, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • E ai, conseguiu entender o que é o beijo grego? Então não esqueça de deixar um comentário!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
50 comentários
A sua avaliação:
Fernando
O beijo grego é bom a minha esposa sabe fazer bem mais as vezes ela passa do limite e quer fazer o tal fio terra o que devo fazer deixar pra ver ou não
Jorge Vilane
O beijo grego é excelente, a minha namorada adora, a minha relação melhorou bastante. Indico para todos os casais!!
Editor umComo.com.br
Oi Jorge! Muito obrigada pelo seu comentário valeu :)
Danny
Gente oque é esse beijo. Adorei saber que esse é o nome do que eu adoro fazer no meu namorado.Gente k delícia. Sexo sem esse beijo ja não existe pramim,simples assim
Editor umComo.com.br
Oi Danny! Que bom saber que a informação foi do seu agrado. Obrigada pelo comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Cida Teo
Eu costumo fazer sempre aos poucos para não assustar, e todos que receberam sempre deixaram escapar "uma maravilhosa sensação que nunca tive, pirei" é muito bom ouvir isso, dá muito mais prazer, o artigo é perfeito ea experiência melhor ainda
Editor umComo.com.br
Oi Cida! Muito obrigada pelo seu comentário valeu :)
Regina antonio machava
Me xplica bem porfavor
gracians
Muito bom adoro fazer e sentir o beijo grego,da um tesão muito bom adorei ler mais sobre isto
Editor umComo.com.br
Oi Gracians! Muito obrigada pelo comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Thamilim
Nossa nossa hum delícia
Dayane
Delíciaaaaa Adoro!!!
Editor umComo.com.br
Oi Dayane, obrigada pelo seu comentário!
janny
Eu adorei conhecer o nome disso ,q eu adoro fazer, não sabia que era esse o nome ,mas atualmente estou com um novo namorado ,um ano de relacionamento e ele não me deixou fazer ainda,eu adoro isso fico muito excitada cm isso, mas ele não quis ainda ,tenho medo de avançar o sinal e acabar cm o q agente tem de maravilhoso queria saber o q vc acha q eu deva fazer?
Arnaldo lima Ferreira
oi boa tarde você tem whatsapp
Lucas
Gostaria de conhecer alguma mulher que goste
Cris
Eu amo
fabiana
Quando meu namorado pediu pra mim fazer isso pensei q ele era gay vejo aqui q estou muito errada obrigada
Rejane
Eu adoro sexo anal,oral fiz beijo grego e gostei muito,tanto eu quanto meu parceiro ficamos muito excitados
vanutt
não vejo tabu nem acho que entre quatro paredes tudo e valido o que importa sentir bem
Carlos
Eu acredito ser uma ótima estratégia como preliminares ao sexo anal. Esta técnica certamente deixará a parceira bem excitada facilitando a penetração delicadamente. Com certeza irei praticar para convencer a minha parceira, pois ela ainda tem receio do sexo anal por eu ser um pouco dotado.
Carlos
Muito excitante a matéria sobre o "Beijo Grego" por várias razões: A posição nos permite ver e passar a língua simultaneamente e para um melhor aproveitamento, se faz necessário uma boa depilação. Isso sim é puro tesão sem vulgaridade.
Editor umComo.com.br
Oi Carlos, que bom saber que a informação foi de valor para você. Obrigada pelo comentário e continue nos acompanhando!
Rosana GOMES
NOSSA!!!!!! ACHEI INCRÍVEL ESTA MATÉRIA. HOJE MESMO IREI CONVERSA COM MEU PARCEIRO. EU SEMPRE BUSCO NOVIDADE EM NOSSA RELAÇÃO, TEM CERTEZA QUE ELE TAMBÉM VAI FICA MUITO CURIOSO.
Editor umComo.com.br
Oi Rosana, que bom saber que a informação foi do seu agrado! Muito obrigada pela visita ao nosso site :)
Carlos
Acredito que ele não ficará somente curioso, mas, excitadíssimo. O resultado será surpreendentemente. Haja novidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
day fraga
Adoro fazer e nao acho q seja um tabu.
eliane
Ola Gostaria de saber sobre o ultimo paragrafo sobre o beijo grego Nao entendi a parte de cortar o preservativo
Mari
RECEBI O BEIJO GREGO HJ DO MEU EX-MARIDO E DIGO QUE ADOREI. VOU QUERER MAIS VEZES E ESPERO QUE EM BREVE SEJA EU QUE FAÇA NELE.
Tiago Silva
Parece muito bom Mas como vou pedir pra minha mulher sem ela se assustar?
Ludmila
Faça nela... ela entenderá que pode ser gostoso retribuir!
VANUTT
AH EU JA JA FIZ O BEIJO GREGO NO MEU PARCEIRO NÃO VEJO NADA DEMAIS ADORO INFIAR A LINGUA NO ÂNUS DELE VAI O DERIO CHUPO TUDO ALI NOSSA!!! DELICIOSO SENTIR ELE DELIRAR DE PRAZER
1 de 4
Como é o beijo grego