Partilhar

Como enlouquecer um homem com um beijo grego

Por Marina Vieira. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como enlouquecer um homem com um beijo grego
Imagem: realita.co

Já ouviu falar no beijo grego? É nada mais do que a anilíngua, ou seja, o ato de beijar a região do ânus de alguém. Pode parecer estranho e muita gente torce o nariz quando o assunto é beijo grego, mas existe quem gosta e jura que é uma relação de indescritível prazer. Caricias anais são muito comuns e podem até se tornar uma forma de apimentar a relação, e se você quer aprender como enlouquecer um homem com um beijo grego, aqui em UmComo.com.br você poderá entender como isso funciona!

Também lhe pode interessar: Como enlouquecer um homem com um beijo

Por que estimular a região anal?

Mesmo com tanta gente contra o sexo oral na região anal, ainda exista quem gosta e até prefere a anilíngua do que outros tipos de estimulação corporal com a língua. Isso acontece porque o ânus é extremamente sensível, cheio de terminações nervosas que são capazes de ligar você diretamente a sensação de prazer, então se você não tem preconceitos e quer experimentar, pode ter certeza que vai ter momentos memoráveis com seu parceiro!

Como enlouquecer um homem com um beijo grego - Por que estimular a região anal?
Imagem: simaopessoa.blogspot.com

Com ou sem pelos?

A higienização é muito importante antes do sexo anal, mas o quesito pelos envolve também o gosto de cada pessoa. Há quem goste dos pelinhos e até prefere deixá-los, porém é importante destacar que quando se quer conservar os pelos, deve-se fazer uma higienização bem mais minuciosa, lavar com mais cuidado e se certificar que não ficou nem um resquício de fezes ou até mesmo de papel higiênico. O ideal é se depilar para garantir que o processo de lavagem e limpeza anal seja bem mais fácil, rápido e eficaz.

Beijo grego molhadinho!

Para enlouquecer o seu parceiro, é importante que você esteja com a boca bem molhada. Além disso, para que o beijo grego seja prazeroso você tem que começar com calma, comece com a língua bem relaxada e vá estimulando aos poucos a região anal do seu parceiro, assim você garante que ele fique extremamente enlouquecido, você pode também intensificar o beijo utilizando os lábios para acariciar a região anal do seu parceiro.

Como enlouquecer um homem com um beijo grego - Beijo grego molhadinho!
Imagem: rafaelrag.blogspot.com

Técnicas mais eficientes

Existem técnicas que podem garantir a eficiência do beijo grego que você dará em seu parceiro. Uma das melhores técnicas envolve utilizar a língua de forma abrangente, fazendo com que ela se movimente para cima, para baixo e em volta dessa região tão sensível.

O beijo anilíngua precisa ser bem molhado, como já foi dito, para que você consiga movimentar a língua para vários sentidos, e para enlouquecer de verdade o seu parceiro é essencial que além de estimular o ânus você também consiga passar a língua na região que fica ao redor dele.

Outra técnica muito utilizada para enlouquecer um homem com o beijo grego, é cutucando! Isso mesmo, você pode usar a sua para cutucar a região anal do seu parceiro, para isso você precisará endurecer a língua e começar a direcioná-la par ao começo da região anal.

Como enlouquecer um homem com um beijo grego - Técnicas mais eficientes
Imagem: feitosacosta.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como enlouquecer um homem com um beijo grego, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Gostou das nossas dicas sobre como enlouquecer um homem com o beijo grego? Então não se esqueça de deixar um comentário, a sua opinião é extremamente importante para nós aqui em Umcomo.com.br!

Escrever comentário sobre Como enlouquecer um homem com um beijo grego

O que lhe pareceu o artigo?
7 comentários
Viviane
Adorei as dicas sobre o beijo grego,as coloquei em prática e garanti ao meu parceiro prazer muito intenso e fiquei super realizada.Ele não se esquece do primeiro beijo que dei nele e sempre pede quando trasnsamos.
A sua avaliação:
Joice
Faço no meu marido e ele adora. Nosso relacionamento estava caindo na rotina depois q comecei a Beijo grego voltou com todo vapor ele agora não fica mais sem sexo
A sua avaliação:
youssef
adorei as dicas
Editor umComo.com.br
Oi Youssef! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
yasmin
Vai ser a primeira vez q vou fazer o beijo grego en alguém espero q meu parceiro goste.
Yourself
tbm sera a minha primeira vez espero q corra tudo bem
mimi
Eu adoro dar beijo grego no meu namorado. Foi demorado quebrar o tabu, mas, atualmente ele adora, aprendeu a gostar. Aprendeu a relaxar e ficou mais viril ainda comigo. Todos devem experimentar.
Andrea
Acho gostoso ... Vale a pena tentar .. tanto a mulher quanto o homem
Editor umComo.com.br
Oi Andrea, obrigada pelo comentário e visita, valeu :)
Marcelo
Isso é muito bom...
pedrinho
eu amo o anonimato

Como enlouquecer um homem com um beijo grego
Imagem: realita.co
Imagem: simaopessoa.blogspot.com
Imagem: rafaelrag.blogspot.com
Imagem: feitosacosta.com
1 de 4
Como enlouquecer um homem com um beijo grego

Voltar ao topo da página