Partilhar

Como melhorar o sexo oral

Por Sara Viega. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como melhorar o sexo oral
Imagem: corneliaadams.com

O sexo oral é o rei dos jogos preliminares por uma simples razão: tanto homens como mulheres gostam que seu parceiro lhes faça uma boa cunilíngua. Mas sem sempre é tão óbvio e intuitivo conseguir fazer sexo oral como parece, pois além das técnicas para satisfazer oralmente uma mulher ou um homem, deve-se considerar algumas sugestões para potenciar este tipo de jogos e aumentar o prazer e a excitação. Tanto ao fazer como ao receber sexo oral, em umComo.com.br damos alguns conselhos para você descobrir como melhorar o sexo oral para que ambos desfrutem ao máximo.

Também lhe pode interessar: Medidas de higiene para o sexo oral
Passos a seguir:
1

Um aspecto fundamental para desfrutar um bom sexo oral, e talvez o primeiro que deve ser considerado é a higiene. Tanto para quem faz sexo oral como para quem o recebe, trata-se de algo que devemos cuidar.

É lógico que nosso parceiro dificilmente poderá nos satisfazer como desejamos, ou desfrutar da cunilíngua, se nossa área genital não estiver higienizada de forma adequada. Ao mesmo tempo é importante não esquecer que muitas vezes quem recebe depois fará também sexo oral, ou que existem práticas como um bom 69, em que ambos praticam o prazer oral simultaneamente. Por isso, recomenda-se a higiene para ambos.

2

Outro detalhe que devemos considerar para melhorar o sexo oral é a delicadeza. Convém não esquecer que a área genital, tanto o clítoris na mulher como o pênis ou os testículos no homem, são muito delicadas e devem ser estimuladas com cuidado. Sucções muito violentas, o uso dos dentes ou movimentos muito drásticos podem ocasionar doenças ou diminuir o prazer.

3

No sexo é importante mostrar para o nosso casal que é importante entender o que eles gostam e aprender a estimular adequadamente. Assim, durante o sexo oral devemos aprender a beijar, chupar e sugar a área genital segundo o ritmo da excitação.

Recomenda-se sempre ir pouco a pouco, começar com um estimulo suave e lento e aumentar o ritmo e a intensidade à medida que o casal vai se excitando, deste modo as sensações serão bem mais prazerosas para ambos, e ao contrário do que alguns acreditam, quem pratica sexo oral pode também desfrutar ao perceber como seu parceiro vai se excitando pouco a pouco.

4

Uma grande forma de melhorar o sexo oral e os jogos preliminares, é alternar o sexo oral com a masturbação. Esta técnica não só serve para descansar um pouco sua boca e língua, mas também para variar o estímulo e aumentar a excitação no casal.

Tanto homens como mulheres desfrutam muito quando no meio do sexo oral ocorre a masturbação, uma forma perfeita de se preparar para o coito.

5

Há muitas razões para não conseguir desfrutar do sexo oral que nosso parceiro nos dá. Se for um problema de técnica, o melhor é guiar o parceiro à medida que o ato vai ocorrendo de uma forma muito sutil, "gosto mais assim" "prova me lambendo assim", etc.

Se o problema está nos odores e na higiene, é fundamental conversar sobre o assunto. O sexo oral é extremamente prazeroso e é uma pena que não seja desfrutado por um problema que tem uma solução muito simples.

Se o sabor dos fluidos não lhe agrada, adivinhe? Este assunto também tem solução. Descubra como melhorar o sabor do sêmen e como melhorar o sabor do fluxo e fazer com que ambos desfrutem bem mais do sexo oral.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como melhorar o sexo oral, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como melhorar o sexo oral

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Wheigan
Como a rotina sem criatividade é frustante. É sempre importante entender, aprender e inovar nos relacionamentos. Sobretudo num envolvimento íntimo. Muito bom as dicas.
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Olá Wheigan, muito obrigada pelo seu comentário e pela sua visita ;)
SOL
MUITO BOM MESMO , TODO ESSAS INFORMAÇOES ! ADORO FAZER CADA UMA DESSAS POSIÇOES !
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Olá Sol, muito obrigada pelo comentário :)
Daiane F
A limpeza dos orgaos genitais é essencial tanto pra quem faz quanto pra quem recebe e delicadeza é valido por ser um area sensivel. Amo fazer e receber.

Como melhorar o sexo oral
Imagem: corneliaadams.com
Como melhorar o sexo oral

Voltar ao topo da página