Como é o beijo grego

Como é o beijo grego

O relacionamento as vezes merece ser apimentado, por isso várias técnicas foram desenvolvidas para que sua vida amorosa seja o mais intensa possível, para que tenha a tão sonhada química sexual com seu parceiro! Nada melhor do que ter um relacionamento que funcione em todos os aspectos, e por isso é essencial que tanto ela quanto ele, sintam prazer e consigam chegar a satisfação plena. Para fazer seu parceiro ir a loucura inventaram o beijo grego, já ouviu falar? Para saber mais sobre como é o beijo grego e como ele funciona, fique ligado aqui em umComo.com.br!

 

O Beijo Grego

O beijo grego que também poderia ser chamado de Anilingua; surgiu na Grécia antiga, por isso o nome “beijo grego”, ele nada mais é do que um "beijo" que faz o intercurso da língua até o ânus de alguém. Sim, imagino que agora que você saiba o que esteja pensando besteiras, ou até mesmo achando o ato de beijar ou passar a língua no ânus de alguém homossexual, porém, nada disso é verdade. O Beijo grego pode ser praticado tanto por parceiro homossexuais quanto por heterossexuais, isso depende muito da escolha de cada um, é importante que você fuja de tabus, e consiga vencer todo o preconceito!

 

Beijo grego e seus preconceitos

As pessoas costumam associar o beijo grego a homossexualidade por motivos que não fazem o menor sentido, isso é um grande mito que surgiu sobre o sexo anal e sobre técnicas que envolvem essa área corporal. O que se sabe é que essa região do corpo pode estimular tanta satisfação sexual como outras, o fato do beijo ser no ânus pode trazer ao seu parceiro ou parceira muito prazer. Existem até pesquisas que mostram para nós que quem o pratica, gosta dos resultados! Eu sei, é surpreendedor. Além do mais, o ânus é uma zona erógena do corpo, praticar o beijo não te torna homossexual, até porque, homossexual é uma pessoa que tem atração afetiva por pessoas do mesmo sexo. De fato os homens ficam mais resistentes a esse tipo de proposta, mas a verdade, é que o beijo não tem nada a ver com sua opção sexual.

 

Beijo grego e suas técnicas

O beijo grego envolve variadas técnicas para estimular o prazer no ânus, desde estímulos com beijos, lambidas, e toques. Ele também pode ser praticado na posição 69, ou seja, simultaneamente. Antes de praticar o beijo grego é importante que você saiba a opinião do seu parceiro sobre isso, se el estiver de acordo comece e mostre como esse ato pode ser prazeroso. Caso o contrário, não force a barra, vá estimulando devagar. Outra forma de estimular o seu parceiro ou parceira, é massageando o bumbum, ou até mesmo a região do ânus, além do mais você poderia começar a satisfazer seu companheiro com outras opções, como o sexo oral, para que ele se sinta tentado a fazer algo tão diferente como o beijo grego.

 

Cuidados que devem ser tomados

A região do ânus apresenta uma grande concentração de bactérias, por isso a questão aqui não é para que você deixe de praticar o beijo grego, mas um alerta, para que tenha atenção e cuidados quando for praticar essa técnica tão prazerosa. Existem maneiras de diminuir esses riscos, é preciso que você faça prevenções básicas, como feitas no sexo oral, uma delas é lavar muito bem o ânus, a primeira e principal maneira de aliviar esse tipo de risco a saúde. Além do uso do preservativo, cortando o mesmo e colocando no meio do ânus, para que se evite a inserção de microrganismo até sua boca, assim, poderá realizar a prática sem neuras.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é o beijo grego, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • E ai, conseguiu entender o que é o beijo grego? Então não esqueça de deixar um comentário!