Partilhar

Como dar um beijo negro

Como dar um beijo negro
Imagem: www.glogster.com

As práticas anais têm sido vistas há muitos anos como um tabu, sobre o qual normalmente não se fala de forma aberta. No entanto, cada vez mais pessoas se animam a explorar essas práticas entre os parceiros para potenciar o prazer, e sem dúvida o ânus é uma zona muito sensível que produz enorme excitação. Pode ser que ainda não tenha se animado a desfrutar da penetração anal, mas o sexo oral nessa zona, conhecido como beijo negro ou cunilíngues, é uma deliciosa forma de experimentar a excitação ao máximo. Não sabe por onde começar?, em umComo.com.br explicamos como dar um beijo negro.

Também lhe pode interessar: Como dar um beijo perfeito
Passos a seguir:
1

Para começar liberte-se de tabus! O ânus é uma das zonas erógenas mais importantes do corpo feminino e masculino, pelo que a estimulação nesta área resulta completamente prazerosa. O beijo negro é uma das melhores formas de relaxar o ânus e fomentar a excitação, convertendo-se em um grande passo prévio ao sexo anal e vaginal.

2

O beijo negro consiste em realizar sexo oral na zona anal usando a boca e a língua para estimular por completo a área.

Comece acariciando as nádegas e brincando nos arredores. A masturbação é uma excelente forma de dar início a este jogo, pode ser você mesmo a fazê-la, começando na vagina ou no pênis de seu parceiro, para depois ir com a mão pouco a pouco para o ânus. Uma vez ali, inicie o estímulo do ânus esfregando suavemente com seu dedo médio em movimentos circulares.

3

Quando estiver pronto(a) para começar o beijo negro, vá diretamente no ânus ou faça sexo oral no parceiro como habitualmente, para passar suavemente com sua língua na a zona do períneo e depois no ânus.

Use a língua para massagear a área e a boca para chupar e desfrutar desta prática, que é altamente excitante tanto para elas como para eles, pelo que é uma prazerosa experiência para todos. Podemos assegurar que o beijo negro excitará seu parceiro como nunca antes.

Sempre é possível alternar o beijo negro com a masturbação, convertendo toda a experiência em uma explosão de sensações muito estimulantes.

4

Por tratar-se de uma pratica anal em que nossa boca está envolvida, a higiene é fundamental. Antes de praticar ou receber o sexo anal certifique-se de ter lavado muito bem a zona com um sabonete antibacteriano.

No momento da lavagem é recomendado introduzir um pouco nosso dedo com sabonete para limpar a entrada do reto.

5

Quando se trata de fazer um beijo negro, a depilação é conveniente, pois facilita em grande parte o desfrute de ambos. É importante tentar o máximo possível manter a zona livre de pelos, ou ao menos cortá-los de vez em quando para tornar mais prazerosa a experiência.

6

O beijo negro, como qualquer outra prática de sexo oral, pode trazer o contágio de doenças transmissíveis sexualmente. Por isso é importante proteger nossa saúde usando barreiras bucais, que não são mais que quadrados de látex que se colocam na zona anal ou vaginal para realizar a estimulação sem que a língua entre em contacto com os fluídos da outra pessoa.

As barreiras bucais vendem-se em muitas farmácias e páginas de Internet, mas se não encontrá-las com facilidade basta cortar um preservativo ao meio, cortar um quadro do mesmo, e colocar no ânus. Assim ambos estarão protegidos e prontos para desfrutar do beijo negro.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como dar um beijo negro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como dar um beijo negro

1 comentário
Karmen
I learned and liked the information.

Como dar um beijo negro
Imagem: www.glogster.com
Como dar um beijo negro

Voltar ao topo da página