Como dar um beijo francês
O cinema dos anos 40 é um glamour, mas a verdade é que um beijo francês é um tipo de beijo em que a língua é a principal atriz e protagonista de toda a paixão que requer esta ação. Se você perguntar qual é a estratégia para fazer isso com sucesso, em umComo.com.br explicamos passo a passo como dar um beijo francês.
Passos a seguir:
Comece por ter lábios apetitosos e não ressequidos, este é o primeiro passo de um beijo francês bem-sucedido.
Para um beijo francês você deve inclinar a cabeça de forma oposta para que os narizes não choquem e possam mover a língua livremente. Se o beijo for muito longo, separe-se brevemente e mude a inclinação da cabeça para maior comodidade.
O melhor dos beijos é a possibilidade de desligar completamente do mundo e se concentrar unicamente nesse momento e nessa ação, por isso feche seus olhos e prepare-se para desfrutar do momento.
Vá devagar, nada de meter sua língua bruscamente na boca de seu parceiro ou a magia romperá. A ideia é começar com movimentos lentos para ir abrindo a boca e metendo primeiro a ponta da língua e à medida que o ambiente comece a aquecer continue com o resto. Beijar é também uma questão de ritmo e sensações.
Quando beijar de forma apaixonada, use a língua como uma ferramenta para explorar e se divertir junto com seu parceiro, roce sua língua, brinque com ela alguns segundos para mordiscar subtil e suavemente seu lábio inferior e continue com o beijo francês, sempre de forma delicada mas com paixão.
Lembre-se de que durante o beijo francês é importante: respirar para não ficar sem ar, se concentrar nas sensações para desfrutar o momento, explorar de forma criativa para aumentar o prazer, seguir o ritmo para medir a intensidade do beijo e sobretudo se divertir e demonstrar para seu parceiro quanto é maravilhoso beijá-lo.
E se realmente foi maravilhoso não hesite em repeti-lo, nada melhor que um pouco de paixão para animar as relações.
Se pretende ler mais artigos parecidos a Como dar um beijo francês, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.