Tipos de beijos

Como dar beijos apaixonados

Como dar beijos apaixonados
Imagem: siemprefeliz.com

Não há nada mais estimulante do que um bom beijo, por isso eles são o princípio de tudo e um ingrediente fundamental para atingir a excitação. Mas nem todos sabem como dar beijos apaixonados que façam a temperatura aumentar e o desejo disparar. Quer consegui-lo e enlouquecer seu parceiro? Preste atenção porque em umComo.com.br damos a você as bases fundamentais dos beijos apaixonados.

Também lhe pode interessar: Como dar beijos molhados

Passos a seguir:

1

O primeiro que você deve lembrar é que para dar beijos apaixonados é muito importante saber beijar bem, pois os beijos sensuais requerem um pouco mais de técnica. Você sente que não é um "beijador" experiente? Então antes você pode ler nosso artigo como beijar bem para aprender alguns truques úteis.

2

Os beijos apaixonados sempre vão de menos para mais, por isso deve começar sempre com pequenos beijos sem língua e encostando os lábios, devagar. Este tipo de beijos de aparência inocente são muito excitantes pois estimulam o desejo e a imaginação, além de fazer com que o ambiente vá esquentando pouco a pouco.

Como dar beijos apaixonados - Passo 2
3

Depois que tiver começado a encostar os lábios, não se concentre apenas nessa área mas beije também outras partes. O pescoço e as orelhas são zonas erógenas tanto para os homens como para as mulheres, por isso se quer dar beijos apaixonados de verdade, não se esqueça também de passar por estes pontos estratégicos.

Como dar beijos apaixonados - Passo 3
4

Vai chegando a hora de fazer a temperatura subir, por isso comece a morder e sugar suavemente os lábios do seu parceiro: este é um preliminar perfeito para desatar toda a sensualidade dos beijos apaixonados e conseguir que ambos se excitem muito! Mas lembre-se de fazer isso com muita suavidade, para que seja realmente prazeroso ao invés de doloroso.

Como dar beijos apaixonados - Passo 4
5

Agora, suavemente, introduza a língua pouco a pouco, nunca de forma violenta ou poderia tornar-se desagradável para o outro. Com a língua dentro comece a beijar suavemente e vá aumentando o ritmo, pouco a pouco, segundo exigido pelo momento. Os beijos e o atrito farão com que os dois se sintam excitados, e quase de forma involuntária, vão querer se beijar com mais intensidade. É aqui onde toda essa paixão que estava reprimindo com beijos suaves e com os lábios começará a ser liberada.

Não hesite em usar sua língua para lamber os lábios e o pescoço de seu parceiro, demonstre com sua boca quanto o deseja.

Como dar beijos apaixonados - Passo 5
6

E não existem beijos apaixonados sem carícias, por isso não hesite em tocar seu parceiro em todos esses lugares que você sabe que ele gosta. As carícias são os estímulos mais potentes e importantes entre um casal, além de ser uma ótima forma de demostrar toda a sua paixão.

Siga estes conselhos e dê os beijos mais apaixonados e sensuais do mundo, com certeza que vocês aproveitarão ao máximo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como dar beijos apaixonados, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Lourenco
muito interessante
Imagem: siemprefeliz.com
1 de 5
Como dar beijos apaixonados