Técnicas de beijos

Como dar beijos doces

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como dar beijos doces
Imagem: bellezaslatinas.com

Há muitos tipos de beijos e cada um tem seus gostos e preferências no jogo da sedução e excitação. No entanto, um beijo espetacular e que faça sentir mais um calafrio na espinha dependerá em grande parte do momento em que o recebemos, já que em função deste estaremos esperando um menor ou maior grau de intensidade. E um bom beijo não é só aquele que está carregado de paixão e excitação, mas também os beijos que iniciam o contato entre ambos e que denotam doçura, ternura, carinho, sensualidade, etc. Se quiser conhecer todas as dicas para surpreender seu parceiro com um começo incrível, não perca este artigo de umComo sobre como dar beijos doces.

Também lhe pode interessar: Como dar beijos molhados

Passos a seguir:

1

Antes de surpreender a outra pessoa com um beijo, é fundamental que se certifique de que seu hálito é fresco e seus lábios são suaves e sem resíduos antiestéticos. Isto marcará a diferença e tornará um beijo prazeroso e agradável ou ao contrário.

2

A chave para dar beijos doces é deixar de lado a pressa. Quando iniciamos o contato com uma pessoa ou queremos agradá-la com beijos ternos, a aproximação deve ser produzida de forma lenta e carinhosa. O ideal é que comece acariciando seu rosto, percorrendo o contorno com a palma de seus dedos, até chegar à zona dos lábios. Uma pequena carícia nos lábios antes de iniciar o beijo é muito tentador e enternecedor.

3

Ao retirar os dedos de seus lábios, aproxime-se lentamente e apoie seus lábios sobre os seus com maciez para um primeiro contato. Depois, pode percorrer o contorno de seus lábios com pequenos e doces beijos enquanto toca seu rosto, esta é uma grande mostra de carinho que certamente você agradecerá.

4

Depois destes beijos lentos e ternos, chega o momento de passar para os beijos que seguirão, um pouco mais úmidos e apaixonados. Beije suavemente seu lábio inferior, introduz sua língua em sua boca lentamente e acaricie sua língua com a sua de forma sutil. Vá aumentando a intensidade dos beijos à medida que avança a excitação entre ambos e acompanhe os beijos com leves mordidas eróticas nos lábios. Consulte o artigo Como beijar de língua se quiser melhorar sua técnica neste ponto.

5

Os beijos doces não só são bem-vindos na boca, mas não se esqueça de empregar esta técnica e deleitar seu parceiro com beijos quentes e sensuais em outras partes de seu corpo, como o pescoço, a orelha, os seios, e definitivamente em todos aqueles lugares que queira explorar para aumentar o desejo e prazer. Recomendamos que você visite os seguintes artigos para descobrir as preferências de ambos os sexos em matéria de beijos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como dar beijos doces, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: bellezaslatinas.com
Como dar beijos doces