Aprender a fazer sexo

4 dicas para obter mais prazer sexual

4 dicas para obter mais prazer sexual

O prazer sexual relaciona-se muito com o nível de compenetração do casal, com a compatibilidade que possa existir no plano íntimo, mas também com a disposição de ambos a experimentar e tirar o maior proveito do encontro, por isso em umComo.com.br mostramos-lhe 4 dicas para obter mais prazer sexual, recomendações simples que farão toda a diferença.

Também lhe pode interessar: Como sentir mais prazer
Passos a seguir:
1

Colocando à parte aqueles encontros de sexo rápido que surgem em lugares e momentos insólitos, nunca passe por alto ou subestime a importância dos preliminares, estes são a chave para criar um ambiente de excitação e explorar o corpo e as sensações de seu parceiro, algo necessário para obter o máximo prazer sexual.

2

Há pontos no corpo de seu parceiro que não pode passar em branco, no caso dos homens, o estímulo do pênis, testículos e de suas zonas erógenas em geral fará com que atinjam o ápice de prazer. Para elas o estimulo nos seios, o clítoris e outras zonas erógenas serão a chave do clímax.

3

Não descuidem do ritmo do coito, esta é a melhor maneira de sincronizar e fazer com que ambos obtenham prazer sexual com o encontro.

4

Mantenham a mente aberta para dar prazer ao seu parceiro, pratiquem jogos, fantasias sexuais, posições variadas, dê e receba prazer, pois essa atitude faz toda a diferença.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 4 dicas para obter mais prazer sexual, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Parte do prazer sexual é mental, pois relaciona-se com a disposição antes do sexo, por isso quanto mais aberta estiver sua mente, mais você vai aproveitar.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
odair
gostaria de receber alguns enfomes sobre o desanimo para o sexo
Editor umComo.com.br
4 dicas para obter mais prazer sexual