PARTILHAR

Que fantasias posso realizar com meu parceiro

Que fantasias posso realizar com meu parceiro

Se você tem um parceiro pode aproveitar para quebrar a rotina sexual de vocês praticando alguma fantasia erótica divertida e sensual. A dois pode ser realizada uma grande quantidade de jogos eróticos que darão um toque diferente à sua vida sexual quebrando a monotonia. Em umComo te contamos que fantasias você pode realizar com seu parceiro para que ambos desfrutem ao máximo e por igual. Não perca!

O segredo da gabardina

Se quiser deixar seu parceiro com a boca aberta propomos que você chegue um dia a casa vestida apenas com um casaco que chegue até embaixo dos joelhos. A ideia é aparecer em casa como se não estivesse acontecendo nada e tirar o casaco enquanto conversa com ele, ele vai enlouquecer!

Se não quiser ir completamente nua, você pode optar por escolher um conjunto de lingerie sexy que fique bem em você e que realce sua parte mais sensual. Neste artigo te contamos como escolher lingerie sensual.

Que fantasias posso realizar com meu parceiro - O segredo da gabardina
Imagem: ropacatalogo.net

Adeus à cama

Em casa há muitos lugares onde pode praticar sexo sem ir sempre para a cama. Sejam criativos e originais e procurem outros lugares onde possam dar rédea solta à paixão de vocês; por exemplo, a banheira ou o chuveiro são lugares excitantes para fazer sexo, a bancada da cozinha, o terraço ou o chão também são bons lugares. Fazer amor em lugares estranhos e diferentes é uma das fantasias que você pode fazer com seu parceiro, por que não experimentar?

Em umComo te damos ideias sobre como fazer sexo na banheira ou as melhores posições sexuais no banho.

Que fantasias posso realizar com meu parceiro - Adeus à cama
Imagem: fotoela.blogspot.com

Uma mulher dominante

Uma das fantasias sexuais dos homens é ser submetido à dominação da mulher; esta dominação pode ser leve ou pode acontecer por meio de jogos sexuais nos quais ela adota o papel de dominatrix. Para realizá-la de uma forma simples, a mulher precisa apenas ter o controle na cama: marcar o ritmo, propor as posições sexuais, dar ordens ao parceiro ou, inclusive, prender suas mãos com algemas para mantê-lo imobilizado.

Caso prefiram as fantasias sexuais a dois em torno do bondage, o melhor é que a mulher se transforme em dominatrix, se vista com a roupa que caracteriza esta personagem sexual e use acessórios sexuais como o chicote, as algemas ou as chibatas. Neste artigo te damos as melhores posições para brincar de dominadora.

Que fantasias posso realizar com meu parceiro - Uma mulher dominante
Imagem: pursuitmag.com

O espelho

Outra fantasia que você pode realizar com seu parceiro é a do espelho; é uma fantasia simples mas muito excitante que é capaz de mostrar a faceta mais explosiva de vocês. Para isso você só precisa colocar um espelho ao lado da cama ou do lugar onde forem praticar sexo e transar olhando o reflexo de vocês. O resultado é espetacular e vocês verão como perdem a inibição e desfrutam de um ato sexual apaixonado e excitante.

Que fantasias posso realizar com meu parceiro - O espelho

Brincar de troca de papéis

É uma das fantasias sexuais mais típicas que tanto os homens como as mulheres têm. Esta brincadeira da inversão de papéis consiste em transformar-se em outra pessoa e fazer de conta que você e seu(sua) parceiro(a) não se conhecem. Este jogo pode ser realizado tanto com fantasias eróticas tradicionais (a estudante, o bombeiro, o cowboy, a enfermeira, etc.) como simplesmente marcando no bar de um hotel com seu parceiro, mas interpretando duas pessoas que não se conhecem.

A chave deste jogo erótico é cumprir uma das fantasias sexuais que consiste em transar com desconhecidos ou com personagens concretos (policiais, professora, etc.). Portanto, para que a brincadeira seja bem-sucedida vocês devem entrar completamente na personagem e interpretá-la até ao final: o melhor é inventar um nome, uma profissão e uma vida totalmente diferente dos de vocês.

Que fantasias posso realizar com meu parceiro - Brincar de troca de papéis
Imagem: revistaactual.com.mx

Fazer sexo em lugares públicos

A emoção e a adrenalina de poder serem descobertos faz com que nos excitemos na hora de praticar sexo. O perigo, a aventura e a emoção fazem com que o ato sexual seja mais selvagem do que normalmente, por isso é recomendável que se quiser saber que fantasias você pode realizar com seu parceiro, você seja atrevida e surpreenda-o com uma fúria de paixão em lugares públicos.

Os lugares mais excitantes para praticar sexo fora de casa podem ser os provadores de lojas de departamento, um banheiro público, um parque, a praia ou o carro. Se tiver coragem de fazê-lo, leia antes este artigo no qual te revelamos as melhores posições para o sexo em lugares públicos.

Que fantasias posso realizar com meu parceiro - Fazer sexo em lugares públicos

Protagonizar um vídeo erótico

Outra das fantasias que você pode fazer com seu parceiro é protagonizar um filme erótico. Para fazer isso, o melhor é vestir-se com roupa sexy, ambientar o quarto com velas aromáticas, pétalas e acessórios sexuais e ligar a câmera de vídeo. Desta forma, vocês se tornarão os protagonistas de um filme erótico que só será visto por vocês. É excitante!

Que fantasias posso realizar com meu parceiro - Protagonizar um vídeo erótico

Se pretende ler mais artigos parecidos a Que fantasias posso realizar com meu parceiro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
deisinha
Com esse artigo,não tem como um casal não sair da rotina...É lendo que se aprende mais..
Fernando
Prezada Sara, muito bom o artigo. Pergunto-lhe, no meu caso, como fazer para atingir essa performance e agradar meu parceiro? BJS. Fernando
Que fantasias posso realizar com meu parceiro
Imagem: ropacatalogo.net
Imagem: fotoela.blogspot.com
Imagem: pursuitmag.com
Imagem: revistaactual.com.mx
1 de 8
Que fantasias posso realizar com meu parceiro

Voltar ao topo da página ↑