Ideias para fazer sexo

Lugares excitantes para fazer sexo

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Lugares excitantes para fazer sexo

Avivar a paixão e manter a chama acesa diariamente é essencial para não cair na rotina e desfrutar com o parceiro em todos os momentos. Uma das coisas que pode ser feita para ser bem sucedido e descobrir novas formas de prazer, é fazer amor em locais diferentes e bem mais excitantes do que na cama. Você se atreve a protagonizar cenas de sexo mais apaixonadas e intensas? Em caso positivo, preste atenção ao seguinte artigo de umComo que preparamos com uma pequena lista de lugares excitantes para fazer sexo.

Também lhe pode interessar: Lugares mais perigosos para fazer sexo

Passos a seguir:

1

Jacuzzi. Transar na água é uma fantasia erótica de muitos e se associarmos a isso o efeito das borbulhas e o movimento próprio de um jacuzzi, é possível desfrutar de uma experiência sexual realmente agradável. Ambiente o espaço com um pouco de música relaxante, coloque algumas velas aromáticas e pétalas de rosa dentro da água e a intimidade será incrível, além de dar um toque muito romântico ao ambiente.

Para que o sexo no jacuzzi seja agradável, recomendamos consultar os conselhos deste artigo.

Lugares excitantes para fazer sexo - Passo 1
2

Cozinha. Em casa há muitíssimos lugares que convidam à excitação entre o casal, e um dos locais mais provocantes é a cozinha. Sobre a mesa, em cima da máquina de lavar roupas, apoiados nos móveis... qualquer um desses lugares é espetacular para soltar a rédea da paixão e gozar de novas sensações, trabalhando todos os sentidos. Aproveite ao máximo consultando o artigo Como fazer sexo na cozinha.

Lugares excitantes para fazer sexo - Passo 2
3

Terraço. Se você dispõe de um jardim ou um terraço em casa, este é também um lugar muito excitante para fazer sexo ao ar livre, mas na intimidade de seu lar. Seja em um sofá-cama, em uma cadeira, em um sofá, no chão ou em uma piscina, a experiência é prometedora e ideal para resolver nossos momentos mais ardentes.

Lugares excitantes para fazer sexo - Passo 3
4

Elevador. Quem não teve a fantasia de fazer sexo no elevador? É um lugar que gera muita excitação sobretudo pelo risco de ser pego em plena intimidade. A não ser que tenham um elevador privado em casa, é muito provável que não dê tempo de finalizar o encontro sexual, mas é um lugar espetacular para começar os jogos preliminares deliciosos que continuarão ao chegarem em casa.

Lugares excitantes para fazer sexo - Passo 4
Imagem: notihoy.com
5

Praia. Ainda que seja bastante clássico, a praia se apresenta como um dos lugares excitantes favoritos para desfrutar de encontros passionais e ternos ao mesmo tempo. A água, os corpos molhados, a brisa marinha e a beleza da paisagem são componentes que contribuem para um ambiente sensual muito difícil de resistir. Siga os conselhos do artigo Como fazer sexo na praia e o prazer estará assegurado.

Lugares excitantes para fazer sexo - Passo 5
6

Se quiser descobrir muitos mais lugares onde possa inovar e gozar de novas sensações em seus encontros sexuais, não perca os seguintes artigos:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Lugares excitantes para fazer sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: notihoy.com
1 de 6
Lugares excitantes para fazer sexo