Partilhar

Como escolher uma lingerie sensual - técnicas de sedução

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como escolher uma lingerie sensual - técnicas de sedução

Tudo vale no amor e no sexo, por isso nada melhor que levar a cabo algumas estratégias para sair da rotina e seduzir o seu companheiro. Que tal um jantar romântico com uma luz suave e roupa sexy para depois passar à ação? Se este plano lhe parece interessante então em umComo.com.br damos-lhe todas as dicas para uma grande técnica de sedução, descubra como escolher uma lingerie sexy para o deixar louco!

Passos a seguir:
1

O primeiro passo é saber exatamente o que pretende: será um encontro de sexo selvagem? Prefere antes um toque inocente e romântico? Provocadora e sensual mas sem cair em clichês? Prepare-se para cada ocasião assim terá um conjunto para cada encontro dependendo do seu humor.

2

Escolha a lingerie tendo em conta o seu corpo. As suas curvas e atributos, roupas que ajudem a destacar o que tem de melhor e o que mais gosta. Se adora os seus seios escolha soutiens com transparências que aumentem o volume, se por outro lado adora a sua parte traseira, quanto menos tecido, melhor.

3

Para as românticas e inocentes os tons que combinam cores pastel com detalhes de laços são a chave. Tecidos suaves como a seda que permitam uma conotação digna de uma fantasia erótica das boas, ao melhor estilo da colegial e professor. Foto: agentprovocateur.com

Como escolher uma lingerie sensual - técnicas de sedução - Passo 3
4

As mais atrevidas que gostam de sexo selvagem têm boas opções como as peças pretas com aberturas em pontos-chave como os seios ou a parte de trás. Couro, algodão, seda o importante é um corte sensual. Foto: agentprovocateur.com

Como escolher uma lingerie sensual - técnicas de sedução - Passo 4
5

Para quem quer porvocar mas sem cair em nenhum dos extremos anteriores pode optar por peças inteligentes, com rendas, transparências, suaves e delicadas ao tacto em cores como o preto, rosa, azul marinho, cinza, vermelho... Vai deixa-lo sem fôlego. Foto: agentprovocateur.com

Como escolher uma lingerie sensual - técnicas de sedução - Passo 5
6

Umas boas ligas nunca são de mais, assim poderá incorpora-las na sua noite de sensualidade quando quiser fazer algo mais elaborado e divertido. Isto junto com um bom par de saltos altos completam o seu look sedutor.

7

É importante manter o ambiente, não só no seu quarto mas também durante todo o encontro, a sua atitude deve corresponder ao que trás vestido, o mesmo ocorre com a maquilhagem. Para viver a fantasia deve planeá-la por completo.

8

Desfrute do sexo com o seu companheiro, seduza-o e dê-lhe espaço e variedade.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como escolher uma lingerie sensual - técnicas de sedução, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como escolher uma lingerie sensual - técnicas de sedução

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
nivea
maravilhosas roupas intimas
Chaves
Opa!!! As dicas não seriam para seduzir o HOMEM? Mas falam para escolher o que a mulher gosta, que agrada a ela. Creio que deveria ser o que agrada ao parceiro, já que a intenção é seduzi-lo. Quem escreveu isso não deve entender NADA de homem.
Lucimara
Como escolher uma langerie sensual? Como deixar um homem mais quente na cama?pois ja fiz muitas coisas mais agora fiquei sem ideia o que eu faso? Me da uma dica!

Como escolher uma lingerie sensual - técnicas de sedução
1 de 4
Como escolher uma lingerie sensual - técnicas de sedução

Voltar ao topo da página