PARTILHAR

Quais são os melhores jogos de sexo

Sara Silva
Por Sara Silva. Atualizado: 5 setembro 2019
Quais são os melhores jogos de sexo
Imagem: bonde.com.br

Se você está sentindo alguma monotonia em sua relação ou se simplesmente pretende surpreender sua companheira, os jogos de sexo são uma opção muito excitante a ter em conta. Poderá facilmente encontrar algumas sugestões em sex shops, recorrer a brinquedos sexuais, usar coisas cotidianas como brinquedos sexuais ou inventar você mesmo um jogo sem necessitar de acessórios. Tudo é permitido e o segredo está em criar um clima de desafio e atrevimento, prolongando a brincadeira até ao momento em que ambos não consigam mais aguentar. Atreva-se a continuar lendo este artigo umComo.com.br para descobrir quais são os melhores jogos de sexo!

Também lhe pode interessar: Quais são os melhores preliminares

Verdade ou consequência

Provavelmente o jogo mais popular entre garotos e meninas durante sua adolescência, certo? Será ótimo para pôr em prática com alguém por quem se sinta sexualmente atraído mas que não conheça bem, pois ao mesmo tempo que fica conhecendo seus segredos e fantasias, poderá dar ordens de consequências que deverão corresponder a algo erótico. Para jogar este jogo faça o seguinte: escreva em papelinhos algumas consequências possíveis, desde massagens a parvoíces e, para cada pergunta feita, a pessoa que se recusar a responder deverá tirar um desses papelinhos e cumprir com o "castigo". O truque está em fazer perguntas provocadoras como, por exemplo, "Qual o local público onde você faria sexo?", e criar consequências estimulantes. No mercado existem brinquedos preparados para este jogo, que incluem a garrafa giratória e várias tirinhas de verdade ou consequência.

Quais são os melhores jogos de sexo - Verdade ou consequência
Imagem: socialspirit.com.br

Strip Poker

Este é um dos jogos sexuais mais populares de todos os tempos, pois durante ele os jogadores vão-se despindo progressivamente, o que acaba sendo muito estimulante e ao mesmo tempo desafiante, pois você quer jogar bem para fazer com que a outra pessoa perca e acabe sem roupa. No fundo é um jogo de poker normal, apenas com a diferença de que em vez de colecionar dinheiro, você coleciona as peças de roupa de seu adversário, que será o seu companheiro. Também não há rigorosidade nas regras, aliás, pode nem haver regras, pois você irá jogar strip poker para fazer com que a outra pessoa se dispa e não para mostrar que é um ótimo jogador de poker.

Quais são os melhores jogos de sexo - Strip Poker
Imagem: blogs.theprovince.com

Twister para adultos e Karmasheetra

O Twister é aquele divertido jogo de grupo que coloca em teste nossa habilidade física, ao fazer-nos tocar com as mãos ou os pés nos círculos de cor de um tapete estendido no chão. À medida que se joga gera-se uma grande confusão de corpos no tapete, que obriga ao contato físico e ao equilíbrio, pois se alguém cair ou mover o pé ou mão de um círculo, é eliminado. Será um jogo bem estimulante para jogar em casal, principalmente se estiverem despidos. Como ele se tornou tão popular entre os adultos, foi criada uma versão erótica chamada Karmasheetra inspirada no Kamasutra na qual, em vez de círculos, existem formas de pés, mãos e bumbuns destinados a mulheres e homens.

Quais são os melhores jogos de sexo - Twister para adultos e Karmasheetra
Imagem: tejiendo-redes.com

Dados eróticos

Um outro jogo bem provocador com a capacidade para tirar a timidez a qualquer um são os dados eróticos. Existem algumas versões: com imagens do Kamasutra, com ordens, com locais, etc. Geralmente são utilizados dois dados, em que um deles apresenta uma ação em cada uma das faces e o outro apresenta partes do corpo onde essas ações serão feitas (por exemplo: morder no pescoço, lamber a anca, beijar o mamilo, etc). Existe outro tipo de dados eróticos ainda mais provocadores e estimulantes em que um deles apresenta ilustrações de posições do Kamasutra e o outro indica locais da casa onde elas deverão ser realizadas. Escolha aquele com que você e sua companheira se sentirem mais à vontade.

Quais são os melhores jogos de sexo - Dados eróticos

Jogo dos desejos

Um outro jogo semelhante ao dos dados é o dos desejos, a diferença é que em vez de o casal estar limitado às sugestões apresentadas nos dados, podem criar suas próprias sugestões eróticas, que serão os desejos. Para jogar o Jogos dos Desejos escreva em papelinhos separados algumas coisas que gostaria que seu companheiro lhe fizesse durante a brincadeira, e peça a ele para fazer o mesmo. Deverão ser coisas marotas, que estimulem ambos. Depois prepare um ambiente romântico no local onde irão jogar, colocando meia luz e uma temperatura agradável. Comecem o jogo vestidos ou não e tirem à sorte e à vez um papelinho, cumprindo o que estiver escrito. Não se esqueça: não vale recusar o pedido!

Quais são os melhores jogos de sexo - Jogo dos desejos
Imagem: 45graus.com.br

Brincar de fantasia

Várias pessoas têm fantasias sexuais em que gostariam de recriar uma situação cotidiana que consideram estimulante e ver seu companheiro fantasiado a rigor desempenhando um papel específico. Pode ser qualquer coisa: empregada de limpeza e patrão, policial e prisioneiro, prostituta e cliente, etc. Fale com sua parceria sobre sexo, pergunte-lhe qual a fantasia dela e admita a sua dizendo que gostava de a colocar em prática. Durante a brincadeira, sua companheira deverá incorporar ao máximo a personagem que representa, vestindo-se a rigor e mudando de atitude. Podem até criar uma história, como em um filme, e colocá-la em prática, de forma a tornar a experiência ainda mais provocante e estimulante. Se ficou interessado neste jogo, consulte os nossos artigos como satisfazer a fantasia sexual do parceiro e como praticar o jogo de inversão de papéis sexuais.

Quais são os melhores jogos de sexo - Brincar de fantasia
Imagem: nopatio.com.br

Jogos eróticos virtuais

Com a chegada as novas tecnologias, surgiu uma nova moda no sexo: jogos eróticos virtuais, semelhantes à pornografia. Pode jogá-los online, com direito a imagens diretamente da webcam das outras pessoas, offline, anonimamente, acompanhado de sua companheira ou não. Com certeza que são mais estimulantes que aqueles que você habitualmente joga em sua consola ou computador! Neles as cenas de sexo e personagens com pouca roupa não são censuradas e existe bastante ação que você controla ou que acontece espontaneamente. Exemplos de jogos eróticos virtuais são o Catherine, Playboy The Mansion, Red Light Center, Lula 3D, entre outros.

Veja também: 30 jogos eróticos para maiores de 18 anos

Quais são os melhores jogos de sexo - Jogos eróticos virtuais
Imagem: tqcast.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os melhores jogos de sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
Noemia Teixeira
Deu para aprender!
carlo
os melhores jogos de sexo sao com mulheres
LORENA
EU ACHO UMA DELICIA E VOCẼ
Alexsandra
eu ainda to vendo mas eu estou fazendo sexo nesse istante
teror
vem faser com migo entao
Quais são os melhores jogos de sexo
Imagem: bonde.com.br
Imagem: socialspirit.com.br
Imagem: blogs.theprovince.com
Imagem: tejiendo-redes.com
Imagem: 45graus.com.br
Imagem: nopatio.com.br
Imagem: tqcast.com
1 de 8
Quais são os melhores jogos de sexo

Voltar ao topo da página ↑