Partilhar

Como praticar o jogo de inversão de papéis sexuais

Imagem: Google Images

Sair da rotina e da monotonia sexual é o desejo de muitos casais mas para consegui-lo requer apelar à comunicação e à criatividade para obter o prazer, por isso muitos experimentam, tornando realidade as diferentes fantasias sexuais em que a chave é assumir papéis. Mas inclusive algo tão simples tem suas chaves, em umComo.com.br informamos quais são: descubra como praticar o jogo de inversão de papéis sexuais e animar ao máximo sua intimidade.

Também lhe pode interessar: Quais são os melhores jogos de sexo
Passos a seguir:
1

Todos nós temos fantasias sexuais: eles e nós e muitas dessas fantasias consistem precisamente no jogo de inversão de papéis: o professor e a aluna, a dominadora e o dominado, a estudante virgem e o experiente...e por aí.

2

A primeira chave para iniciar o jogo de inversão de papéis é acontecer em um local que os excite a ambos, deste modo o prazer será muito maior. Há sempre fantasias ou situações que os dois podem gostar de participar e que será muito divertido e prazeroso.

3

Assumir um papel implica também aceitar tudo o que o rodeia: o local da cena, a atitude, as palavras, a forma de dar e receber prazer. Por exemplo, se for professor e aluna, elementos como o vestuário ou o discurso incluem um papel fundamental, o mesmo ocorre com o dominante/dominado, o couro, um pequeno chicote, as palavras adequadas são necessárias para recriar a fantasia.

4

Praticar o jogo de inversão de papéis permite-lhes estarem ligados sexualmente de outro modo, desinibir-se e experimentar o prazer de outra perspectiva. Além disso, é uma grande forma de demonstrar ao seu parceiro o que você gosta e o que não gosta, pois presume-se que você está interpretando um papel em que tudo é válido.

5

Se vocês planejam realizar um jogo de inversão de papéis mais extremos com práticas que incluam algum dos encontros ao estilo BDSM, é importante marcar os limites antes de começar, lembre-se de que a chave é desfrutar e não gerar uma situação que possa ser incômoda.

6

É muito importante lembrar que as fantasias sexuais que levam à inversão de papéis são somente isso: fantasias. Se o seu parceiro diz que gostaria que você fosse a aluna virginal e ele o professor que lhe mostra o sexo, isso não quer dizer que na realidade ele deitaria com uma adolescente, só que a ideia de experimentar de novo o sexo com alguém "inocente" a quem ensinar e dominar lhe dá prazer. Por isso nada de se envolver pensando tolices.

7

Ter a mente aberta e estar disposto a viver novas experiências é importante para desfrutar do jogo de inversão de papéis, por isso não feche perante a proposta de seu parceiro e atreva-se a fazer tudo, o resultado pode dar muito prazer.

8

Gostaria de representar papéis mas não sabe como dizer ao seu parceiro? Simples: pergunte-lhe diretamente qual a fantasia de papéis que o excita mais...e torne-a realidade. Não se lance a surpreender seu parceiro a não ser que realmente saiba que ele ou ela deseja realizar essa fantasia.

9

Deixe de lado os tabus sexuais e anime-se a desfrutar desta experiência sem medo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como praticar o jogo de inversão de papéis sexuais, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como praticar o jogo de inversão de papéis sexuais

42 comentários
Rai santos
Meu desejo é que minha esposa usasse seu penis de borracha bem gotoso em mim. Pois sinto muito tesão , quando ela passa o seu dedo , como eu faço?
Editor umComo.com.br
Oi Rai, você já experimentou pedir para ela?
A sua avaliação:
Francisco
Olá! Mto bom texto. Já pratiquei algumas vezes a inversão e tive experiências boas e ruins, na verdade mais boas que ruins. Meu interesse na prática é relacionado ao sexo e não sou mais ou menos homem por conta disso, afinal meu interesse é em mulheres. Não é segredo que a fisiologia masculina ajuda a fantasia de inveter papéis na cama. Acho uma boa e prazeroza forma de apimentar a relação ou até de iniciar uma. Infelizmente é dificil nos abrirmos com alguém sobre este tema, que é um tabu. Claro que há casais, amigos coloridos, etc que condicionam a relação sexual e até afetiva somente a inversão. Pessoalmente eu gosto tanto de penetrar, "dominar" como do oposto. Esta prática, assim como qualquer tipo de relação sexual, pode estar ligada ao "bdsm" ou não, talvez realçando o sabor da pimenta. Entre 4 paredes as opções são infinitas desde que exista respeito e cumplicidade. Sou de SP, tenho 30 anos, uma boa aparência e gostaria muito de explorar mais as minhas taras. Não procuro nada virtual, apenas vejo isto como uma forma de aproximar pessoas.
A sua avaliação:
claudiosorocabasp
Tive uma ex namorada que fazia isso comigo, me viciou e sinto falta de uma mulher carinhosa e fogosa para prazer completo
XXX@XXX.XXX.br
Fabiane fenalti
Oi, tenho 18 anos e descobri esse tipo de prazer quando vi deadpool (Filme de heroi) onde namorada dele pedi para ele fazer isso por ela e ele dá...
tenho curiosidades sobre isso se alguem quiser conversa sobre adc face
Carlos
Ola, entre em contato comigo, sou louco para me iniciar nessa prática... serei uma para Vc sempre que quiser, adoro ser escravinha....XXX@XXX.XXX
Marcelo
Olá Fabiane, entre em contato comigo, gostaria de ter essa experiencia com voce. XXX@XXX.XXX
Andre
Oi fabiane, sou do RJ e curto inversão se tiver interesse em fazer e/ou conversar sobre o tema me escreva:
XXX@XXX.XXX.br
rai santos
Olha eu desejo muito ser penetrado por uma mulher!!
T R O V Ã O
Algumas Pessoas aqui são incrivelmente ridículas com seus padrões antigos. Quem preserva o padrão antigo eu não tenho nada contra é escolha de cada um, agora aquele que gostam de taxar que o homem que faz isso ou faz aquilo é gay, é homo.... Esses infelizes não sabem a diferença entre, Gay, Homo, Hetero, Bissexual... Essas pessoas são ridículas, antes de virem criticar, procurem estudar o assunto, saber oque significa cada opção sexual primeiramente e qual motiva torna uma diferente da outra! O homem pode ser Hétero e praticar inversão com a esposa, ele pode ser Bi e praticar inversão com a esposa, ele pode ser oque ele quiser na cama com uma mulher e continua sendo homem do mesmo jeito! hum Gay É Homem, se o individuo nasceu menino ele vai ser homem mesmo que arranque o pênis fora, não existem homem que vira mulher, isso falando de DNA. agora psicologicamente tudo é possível, ele pode ser uma transex linda, com rosto de mulher corpo de mulher sem pênis e tudo mais, mais se ele nasceu menino ele vai morrer menino, oque nos cabe é respeitar a escolha dirigindo-se a ele como ele ou ela, vai do que essa pessoa se considera. em fim.... ignorantes, vocês são extremamente burros e nojentos no modo de raciocínio de vocês, sinto pena de cada um...!!
Casado liberal
Homens de verdade não têm medo de ousar e nesse caso terem receio de serem taxados de Homosexuais. Ser penetrado no anus por uma mulher dá um prazer Indescritível ao homem. Todos os casais com mais de dois anos juntos devem praticar. Sem medo. O unico problema é que vicia tanto o homem como a mulher. Eu recomendo
Santinho
Homens de verdade não dão a bunda. Os que dão: ou são gays, bissexuais ou têm tendências homossexuais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Homens de verdade são comedores de mulher.
Flavio
Gostaria de provar a inversão de papeis. Quero ser dominado e penetrado por uma mulher. O fetiche é apenas com MULHERES. Segue meu Zap e Skype: 21 XXX-XXX-XXX / moreno.vianna. Aguardo um contato.
carlos
Gostaria de conhecer mulher ativa e sádica... quero dar muuuiiito, XXX@XXX.XXX
celio
Estou disponível para mulheres casadas para novas aventuras sexuais vc vai ser feliz fazermos tudo que vc gostaria de fazer com seu marido e ele não faz sigilo . Do rn

Imagem: Google Images

Voltar ao topo da página