Ter melhor sexo

Como praticar o sadomasoquismo com meu parceiro

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como praticar o sadomasoquismo com meu parceiro

A palavra por si só gera impacto, pois ao longo da história foi associada a práticas negativas. Mas aqui não falamos de tortura nem de sofrimento, falamos de nos divertirmos com nosso parceiro de uma forma diferente, praticando algo de sexo bruto, dando a oportunidade aos jogos de papéis e à dominação para nos conseguir excitar até limites inimagináveis. Em umComo.com.br damos-lhe algumas chaves para você descobrir como praticar o sadomasoquismo com seu parceiro.

Também lhe pode interessar: Que fantasias posso realizar com meu parceiro

Passos a seguir:

1

Sadomasoquismo é uma palavra que engloba dois termos diferentes: o sadismo, que é o prazer gerado ao humilhar ou maltratar alguém e o masoquismo que é o prazer que recebe quem é tratado desta forma. Dito assim soa muito forte e extremista, mas a realidade é que cada casal chega aos limites que desejar chegar. Não há necessidade de ser muito violentos ou agressivos para estar praticando sexo deste tipo. É importante superar os tabus e atrever-se a experimentar de tudo junto ao parceiro de forma saudável.

2

Este tipo de sexo é mais conhecido como BDSM, uma prática que engloba diversas preferências. Para conhecer mais a respeito deste erótico tema consulte este artigo.

3

Antes de praticar o sadomasoquismo com seu parceiro ambos devem conversar e ter claro o que ocorrerá e os limites que desejam explorar. O jogo do sexo bruto pode ir desde um mordisco mais forte do habitual nos seios, passando por roupa provocante de couro e látex até ao jogo de dominação no qual um castiga deliciosamente o outro. Os limites são marcados por vocês mesmos, mas deve-se manter o respeito, se ambos não desfrutam não tem sentido fazê-lo, é uma brincadeira a dois, não se esqueça.

4

Os limites devem estar muito claros e caso se animem a praticar sexo realmente bruto lembrem-se de estabelecer sinais que indiquem ao outro a hora de parar. Este tipo de código entra em jogo em casais para os quais o BDSM é um hábito, no caso de vocês, se só quiserem brincar um pouquinho mais duro do que o normal, bastará saber até onde querem experimentar.

5

Dentro deste tipo de brincadeira existem várias possibilidades, o bondage é a primeira delas, um jogo no qual amarrar seu parceiro é a chave do prazer, pode ir de um simples lenço até algemas ou diferentes tipos de brinquedos sexuais. Lembre-se de que experimentar é a chave.

6

Ser a dominadora de turno é também muito excitante para a maior parte das mulheres que se animam a brincar de sadomasoquismo com seus parceiros. Você controla enquanto ele recebe. E que tal um pouco de penetração anal? Ela o penetra com um arnês, uma prática conhecida como pegging que é realizada por muitos casais ao redor do mundo, um jogo de muito prazer para ambos.

7

Assumir papéis para torná-los a chave deste encontro é incrível quando se trata de sexo bruto ou sadomasoquismo. Por que você está castigando seu parceiro, por que o outro desfruta? Por acaso ele se comportou mal e merece ser castigado? Brincadeiras como o professor e a aluna, entre muitas outras fantasias sexuais, são ótimas para este tipo de encontro.

8

Não se esqueça que chegarão tão longe quanto ambos queiram.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como praticar o sadomasoquismo com meu parceiro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Como praticar o sadomasoquismo com meu parceiro