Partilhar

Lugares públicos para ter sexo

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Lugares públicos para ter sexo
Imagem: 1aplana.mx

Você gostaria de sair da rotina e inovar em seus encontros sexuais? São muitos os casais que desejam experimentar novas sensações e desfrutar de um encontro fora dos lugares convencionais, e os lugares públicos convertem-se em uma excelente alternativa. A atração pelo proibido, unida à paixão e à excitação do momento, fazem com que o sexo praticamente exposto seja uma grande fantasia erótica e algo cada vez mais recorrente. Não perca o seguinte artigo de umComo em que mostramos alguns dos lugares públicos para ter sexo mais populares.

Também lhe pode interessar: Como transar em lugares públicos
Passos a seguir:
1

Carro. Sem dúvida, fazer sexo no carro é uma opção recorrente e perfeita para resolver essas loucuras de paixão espontâneas. Desfrutem da experiência ao máximo, estacionando o carro em um lugar completamente isolado, procurem o banco mais cômodo e descubra as melhores posições sexuais que podem pôr em prática, visitando este artigo para que o momento seja o mais excitante e prazeroso possível. Não se esqueçam de deixar as janelas um pouco abertas se querem evitar que os vidros fiquem embaçados por completo.

Lugares públicos para ter sexo - Passo 1
Imagem: starmedia.com
2

Praia. O som do mar, o vaivém das ondas, a areia, a pouca roupa, todos são componentes que fazem da praia um lugar público irresistível para soltar a paixão e o erotismo. Se tiver organizado um dia na praia com seu parceiro e deseja desfrutar de um encontro íntimo sem complicações, o melhor é ir a alguma praia solitária onde nada possa perturbá-los e estragar o momento. Para assegurar o prazer de ambos e não deixar tudo ao acaso, não deixe de consultar os conselhos do artigo Como ter sexo na praia.

Lugares públicos para ter sexo - Passo 2
Imagem: mundiario.com
3

Ao ar livre. Seja em um parque, no campo ou no bosque, a ideia de fazer sexo em plena rua e em lugares públicos comprometidos é uma fantasia erótica para muitos. Vocês só precisam assegurar que o lugar esteja suficientemente separado das pessoas para evitar protagonizar momentos comprometedores e que o encontro seja interrompido por qualquer distração. Não se esqueçam de levar um lençol ou manta velha onde possam se acomodar e desfrutar da intimidade em plena natureza.

Lugares públicos para ter sexo - Passo 3
Imagem: mundocity.com
4

Banheiros públicos. Estes são lugares muito tentadores para um sexo rápido carregado de adrenalina e paixão. Os banheiros de restaurantes, bares, cinemas, discotecas ou shoppings são os preferidos por alguns casais para desinibir, descobrir novas sensações juntos e chegar até limites máximos de prazer, sentindo-se excitados ao mesmo tempo pela possibilidade de serem descobertos. Neste tipo de lugar público é importante ter o máximo cuidado, sobretudo quanto à higiene, pois como sabemos não se tratam de locais que se mantenham precisamente muito limpos. Não perca as recomendações do artigo Como fazer sexo em um banheiro público.

Lugares públicos para ter sexo - Passo 4
Imagem: debate.com.mx
5

Cabine de foto automática. Se vocês são fascinados por fotografias juntos e desejam imortalizar os momentos românticos com uma câmera, nada mais divertido do que ter momentos de excitação e prazer nas clássicas cabines de fotografias instantâneas.

Lugares públicos para ter sexo - Passo 5
Imagem: lomography.es
6

Além desta seleção de lugares públicos para fazer sexo, em umComo também mostramos uma lista de lugares românticos que ajudarão você a dar um toque mais terno e doce aos vossos encontros sexuais. Entre no artigo e descubra-os!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Lugares públicos para ter sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Lugares públicos para ter sexo

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
roberio
todos esses lugares sao muito legais , mas eu gosto de me erotizar no metro pois la tem muitas mulher com tesao que encosta no seu pau por querer. ja houve muitos casos legais , uma vez uma moça jogou os peitos em cima da minha mao no onibus no outro dia ela começou a encostar a coxa em mim. meu pau ficou tao duro que pulou pra fora da cueca ai ela ficou olhando e a outra moça que estava sentada nao tirava o olho do meu pau, no metro foram varias aventuras. sempre saio de calça e sem cueca e a mulherada adora ,acho que o homem nao pode tirar o penis pra fora da calça , no metro de sao paulo existe ate um apito que deram pra mulherada pra apitar quando for assediada , mas uma erotizada muitas mulheres gosta , no metro da linha verde aquelas executivas fica olhando o seu pau e babando , existe preconceito contra as mulheres que curte um pau grande ou quando trai o marido , mas as mulheres tem que gostar mesmo de pinto e isso pra mim é normal, a sociedade reprime o tesao das mulheres. a mulheres tem que seguir seus desejo sexuais, depois conto outras aventuras
veronica
Kkkkkkkkkkkkkkkkk É sério esse comentário ai em cima? De duas à uma, ou você é um maníaco doente mental ou um idiota pateta que só fala porcarias.
Diego
Vdd. A sociedade tem que parar de reprimir as mulheres. Todos têm direito de sentir prazer.

Lugares públicos para ter sexo
Imagem: 1aplana.mx
Imagem: starmedia.com
Imagem: mundiario.com
Imagem: mundocity.com
Imagem: debate.com.mx
Imagem: lomography.es
1 de 6
Lugares públicos para ter sexo

Voltar ao topo da página