Como se masturbar pela primeira vez - Mulheres


Como se masturbar pela primeira vez - Mulheres

A masturbação é uma experiência muito prazerosa e a melhor oportunidade para explorar o nosso corpo e descobrir aquilo que nos excita. No entanto muitas mulheres têm um enorme tabu no que diz respeito a este tema, ao acreditarem que é algo negativo, mas tocar-se a sia mesma está cheio de benefícios. Se sente dúvidas e não sabe por onde começar, em umComo.com.br explicamos-lhe como se masturbar pela primeira vez e conseguir aproveitá-lo.

Foto: www.tomorrowstarted.com

Instruções
  1. No caso das meninas, a masturbação oferece muitas opções. Várias posições, diferentes zonas para estimular, muitas formas para se auto satisfazer, por isso convém começar pouco a pouco e ir experimentando algo diferente em cada ocasião, assim saberá qual é o tipo de estímulo que mais prazer lhe dá, algo que será muito útil na hora do sexo.

  2. Escolha um lugar tranquilo onde saiba que ninguém a irá incomodar. É muito importante estar relaxada no momento de se masturbar, concentre-se apenas nas sensações que está a sentir, sem se preocupar se alguém irá descobrir, em especial quando se trata da primeira vez que o faz.

  3. Antes de se masturbar o fundamental é que se sinta excitada ou que tenha o desejo de o fazer, de explorar e brincar com o seu corpo. Pode pensar naquelas imagens que a excitam, em algum episódio ou pessoa que estimule o seu desejo, ou usar algo mais explicito como filmes pornográficos. Quando começar a se excitar sentirá como a sua vagina se umedece um pouco internamente, cada mulher é diferente e o nível de umidade pode variar.

    Também sentirá o seu clitóris inchar um pouco e aumentar de tamanho, um sinal de que pode começar a se estimular.

  4. Abra ligeiramente as suas pernas e comece por tocar toda a sua vulva com o dedo médio, desde a entrada do orifício vaginal até ao clitóris. A ideia é que o lubrificante que produz quando se excita sirva de veículo para facilitar a masturbação, fazendo com que os movimentos sejam mais suaves e prazerosos. Mas se se der o caso de não produzir lubrificante suficiente não se preocupe, opte por algo natural e simples: chupe o dedo médio e continue a se tocar. A saliva é um dos melhores lubrificantes naturais.

  5. Os movimentos devem ser muito suaves. Pode tocar o seu clitóris com movimentos circulares, pode brincar com o seu dedo na entrada da sua vagina, ou por exemplo pode alternar as carícias no seu clitóris com movimentos circulares na entrada da sua vagina e com penetração, usando dois dos seus dedos para os introduzir na sua vagina.

  6. Enquanto vai tocando na sua vulva e experimentando todas as suas possibilidades, não tema acariciar os seus seios, beliscar suavemente os seus mamilos e deixar a imaginação voar, sentirá que pouco a pouco lubrifica mais e todo o seu corpo se vai aquecendo de uma forma altamente prazerosa.

  7. O tempo para alcançar o orgasmo depende de pessoa para pessoa e do seu nível de excitação, mas o importante é estar concentrada e ser paciente, não perca o ritmo e continue pensando naquilo que lhe gera uma grande excitação. Anetes de atingir o orgasmo sentirá um delicioso calor na zona vaginal, os seus músculos contraem-se, o seu clitóris ficará muito sensível, sentirá um ligeiro formigamento e uma explosão de prazer e satisfação. Bem-vinda à la petit mort!

  8. O corpo feminino tem muitas formas de ser auto explorado e pode ir experimentando quais são as melhores para si. Pode se masturbar sentada e com as pernas abertas, deitada de barriga para cima com as pernas completamente abertas ou um pouco fechadas se quiser mais fricção, deitada de barriga para baixo com a mão entre as suas pernas. Pode utilizar vibradores para obter um prazer mais realista e experimentar novas formas de excitação.

  9. Se deseja ler mais artigos parecidos a como se masturbar pela primeira vez - Mulheres , recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como se masturbar pela primeira vez - mulheres :


                

73 comentários


02-10-2014 eu disse:
se voces quiser quiser fazer amor eu to a disposição
19-09-2014 Isabella disse:
estou fazendo a mesma pergunta da Ana carolina.SOU CRIANÇA MAS TENHO VONTADE É ESTRANHO?POSSO ME MASTURBAR?
26-09-2014 David disse:
Por que não poderia? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
12-09-2014 Anonimo disse:
Não consigo chegar ao orgasmo, por mais que eu tente é muito difícil para mim . Eu até fico exitada mais nunca chego lá. O que eu posso fazer para mudar isso ?
04-09-2014 professor particular123 disse:
ola sou um rapaz de 21 anos, que esta há procura de uma mulher que adore sentir prazer e que seja fogosa rsrs e goste muito ou queira aprender a se masturbar, sei mais de 40 técnicas de masturbação feminina do básico ao avançado (incluindo técnicas de orgasmo múltiplo ou técnicas que não precisem introduzir nada) adoro dar aulinhas de masturbação e fazer uma mulher gozar bem gostoso principalmente pela cam, quero uma mulher que queira ser minha aluninha e queira aprender varias técnicas de masturbação e que queira gozar bastante chegar ao limite do prazer de seu corpo interessada e so me add no Skype que está no meu nick
05-09-2014 professor particular123 disse:
o meu skype é o meu nick esse ai rs professor *********
04-09-2014 lnoel disse:
Bom Dia! Gostaria muito que ensinasse pessoalmente a minha esposa a conhecer se masturbar, e faze-la gozar bastante. No aguardo ***** E-mail ****@folha.com.br
31-08-2014 Anonimo disse:
sou um rapaz de 12 anos e quero uma namo
23-08-2014 Ingrid disse:
Eu ainda sou virgem e queria saber se introduzir o dedo na vagina pode tirar minha virgindade?
19-09-2014 Isabella disse:
Nao que eu saiba vc tem que tranzar com alguém pra deixar de ser virgem
16-08-2014 lorena disse:
precisa ter imagens para ser melhor de entender
16-08-2014 Paloma disse:
É simples, tenha paciência. Comece se tocando, a noite, antes de dormir. Penso em alguém que você sinta desejo e faça bastante carinho na xaninha. Vai adorarrrrr....
03-08-2014 LRAAAAMARAL disse:
amo me pegar! me sentir!
28-07-2014 leticia disse:
Meu eu não consigo de jeito nem um. :(
20-08-2014 Professor Virtual disse:
Letícia, verifique se você não tem pensamentos que te reprimem, sexo não é pecado 100% das vezes, a religião pode te bloquear. Liberte-se Caso você seja reprimida, tente ousar, tipo tentar masturbar-se com pessoas na sala ou no quarto, veja filmes, em algum deles, vc encontrará um bom motivo para te excitar. Quando excito uma mulher os lábios vaginais dela incham, o clitoris cresce, feche os olhos, pense em uma situação, em um momento excitante, e ai tudo fica mais fácil e prazeroso. Não se pode fazer contato via skype por este site, se puder entre em contato comigo posso te orientar, creio que aqui outras pessoas poderão tb, há bons depoimentos aqui.
20-07-2014 lucia disse:
o que pode substituir os vbradores
05-08-2014 joelma disse:
substitui nao, eles sao 10
26-07-2014 Eu disse:
A cabeça inteligente de uma mulher de verdade!
Vídeos em destaque
Beleza Projetos de Halloween Rainbow Loom Animais de Estimação