Como se masturbar pela primeira vez - Mulheres


Como se masturbar pela primeira vez - Mulheres

A masturbação é uma experiência muito prazerosa e a melhor oportunidade para explorar o nosso corpo e descobrir aquilo que nos excita. No entanto muitas mulheres têm um enorme tabu no que diz respeito a este tema, ao acreditarem que é algo negativo, mas tocar-se a sia mesma está cheio de benefícios. Se sente dúvidas e não sabe por onde começar, em umComo.com.br explicamos-lhe como se masturbar pela primeira vez e conseguir aproveitá-lo.

Foto: www.tomorrowstarted.com

Instruções
  1. No caso das meninas, a masturbação oferece muitas opções. Várias posições, diferentes zonas para estimular, muitas formas para se auto satisfazer, por isso convém começar pouco a pouco e ir experimentando algo diferente em cada ocasião, assim saberá qual é o tipo de estímulo que mais prazer lhe dá, algo que será muito útil na hora do sexo.

  2. Escolha um lugar tranquilo onde saiba que ninguém a irá incomodar. É muito importante estar relaxada no momento de se masturbar, concentre-se apenas nas sensações que está a sentir, sem se preocupar se alguém irá descobrir, em especial quando se trata da primeira vez que o faz.

  3. Antes de se masturbar o fundamental é que se sinta excitada ou que tenha o desejo de o fazer, de explorar e brincar com o seu corpo. Pode pensar naquelas imagens que a excitam, em algum episódio ou pessoa que estimule o seu desejo, ou usar algo mais explicito como filmes pornográficos. Quando começar a se excitar sentirá como a sua vagina se umedece um pouco internamente, cada mulher é diferente e o nível de umidade pode variar.

    Também sentirá o seu clitóris inchar um pouco e aumentar de tamanho, um sinal de que pode começar a se estimular.

  4. Abra ligeiramente as suas pernas e comece por tocar toda a sua vulva com o dedo médio, desde a entrada do orifício vaginal até ao clitóris. A ideia é que o lubrificante que produz quando se excita sirva de veículo para facilitar a masturbação, fazendo com que os movimentos sejam mais suaves e prazerosos. Mas se se der o caso de não produzir lubrificante suficiente não se preocupe, opte por algo natural e simples: chupe o dedo médio e continue a se tocar. A saliva é um dos melhores lubrificantes naturais.

  5. Os movimentos devem ser muito suaves. Pode tocar o seu clitóris com movimentos circulares, pode brincar com o seu dedo na entrada da sua vagina, ou por exemplo pode alternar as carícias no seu clitóris com movimentos circulares na entrada da sua vagina e com penetração, usando dois dos seus dedos para os introduzir na sua vagina.

  6. Enquanto vai tocando na sua vulva e experimentando todas as suas possibilidades, não tema acariciar os seus seios, beliscar suavemente os seus mamilos e deixar a imaginação voar, sentirá que pouco a pouco lubrifica mais e todo o seu corpo se vai aquecendo de uma forma altamente prazerosa.

  7. O tempo para alcançar o orgasmo depende de pessoa para pessoa e do seu nível de excitação, mas o importante é estar concentrada e ser paciente, não perca o ritmo e continue pensando naquilo que lhe gera uma grande excitação. Anetes de atingir o orgasmo sentirá um delicioso calor na zona vaginal, os seus músculos contraem-se, o seu clitóris ficará muito sensível, sentirá um ligeiro formigamento e uma explosão de prazer e satisfação. Bem-vinda à la petit mort!

  8. O corpo feminino tem muitas formas de ser auto explorado e pode ir experimentando quais são as melhores para si. Pode se masturbar sentada e com as pernas abertas, deitada de barriga para cima com as pernas completamente abertas ou um pouco fechadas se quiser mais fricção, deitada de barriga para baixo com a mão entre as suas pernas. Pode utilizar vibradores para obter um prazer mais realista e experimentar novas formas de excitação.

  9. Se deseja ler mais artigos parecidos a como se masturbar pela primeira vez - Mulheres , recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como se masturbar pela primeira vez - mulheres :


                

57 comentários


28-07-2014 leticia disse:
Meu eu não consigo de jeito nem um. :(
20-07-2014 lucia disse:
o que pode substituir os vbradores
26-07-2014 Eu disse:
A cabeça inteligente de uma mulher de verdade!
16-07-2014 BEATRIZ disse:
NOSSA QUERO FAZER ISSO MAIS RAPIDO POSIVEL
26-07-2014 Eu disse:
Primeiro aprenda português, depois pense nisso!
07-07-2014 ana carolina disse:
como se masturba mesmo sendo crianca isso e estranho a gente sentir vontade!!!! e por que sempre da vontade de ficar se exitando isso e estranho ou nao
23-06-2014 felipe disse:
as mulheres são safadas (14anos)
13-06-2014 anonima disse:
masturbaçao e pecado pra que deus deixou o homem ou a mulher abominaçoes aos olhos de Deus.
23-05-2014 professor particular123 disse:
ola sou um rapaz de 21 anos, que esta há procura de uma mulher que adore sentir prazer e que seja fogosa rsrs e goste muito ou queira aprender a se masturbar, sei mais de 40 técnicas de masturbação feminina do básico ao avançado (incluindo técnicas de orgasmo múltiplo ou técnicas que não precisem introduzir nada) adoro dar aulinhas de masturbação e fazer uma mulher gozar bem gostoso principalmente pela cam, quero uma mulher que queira ser minha aluninha e queira aprender varias técnicas de masturbação e que queira gozar bastante chegar ao limite do prazer de seu corpo interessada e so me add no Skype que está no meu nick
26-07-2014 Eu disse:
Sinceramente meu amigo, vc deve ser é um idiota!
17-07-2014 Anonimo disse:
Olaa quero ser sua aluna hmmmm
17-05-2014 Usuário anônimo disse:
quero aprender a mim mastubar a chupar minha propia buceta
16-05-2014 Usuário anônimo disse:
bem a masturbação e uma pratica de desembrulho mental.
14-04-2014 Emilio vindundike Ernesto disse:
com isto sei pouco ate porque eu pensei q mulher não masturba quero saber mas sobre o tema
Vídeos em destaque
Rainbow Loom Dicas de costura Veterinário Experiências