Técnicas de beijos

Como beijar um garoto pela primeira vez

Como beijar um garoto pela primeira vez

Está preocupada pelo momento do primeiro beijo? Pois não tenha medo, porque com algumas dicas simples esse primeiro instante tão especial será inesquecível. Se gosta muito de um garoto e quer dar o primeiro passo, continue lendo porque verá que tudo é possível e deixará esse garoto realmente impressionado. Ninguém nasce sabendo beijar mas com a prática e bons conselhos tudo é possível. Em umComo.com.br contamos para você como beijar um garoto pela primeira vez.

Também lhe pode interessar: Como beijar pela primeira vez
Passos a seguir:
1

Um aspecto fundamental para dar um bom beijo é ter um hálito limpo e fresco, isso afetará principalmente a impressão que vai dar a esse garoto que tanto gosta. Portanto, cuide sempre da sua higiene bucal, principalmente para dar esse primeiro beijo. Não tem nada que mate mais o encanto desse momento que um mau hálito.

Por isso, evite comer coisas picantes ou muito temperadas antes de o ver. Certifique-se de estar e de se sentir bem; é claro que existem momentos que não podem ser planejados, mas se estiver pensando em beijar esse garoto que gosta, fique alerta. Se você estiver bem, será a base para demonstrar confiança; assim de certeza que ele vai adorar o beijo e querer repetir.

Como beijar um garoto pela primeira vez - Passo 1
2

Para dar esse primeiro beijo deve procurar um lugar ideal para o fazer. Os lugares públicos não são os melhores para esta primeira experiência. Pode ter pessoas olhando que atrapalhem para que esse momento seja verdadeiramente especial. Pode ser um espaço público, mas com certa intimidade para esse instante.

Quando tiver escolhido o lugar, terá que fazer algo para lutar contra o medo do primeiro contato físico. Antes do beijo é interessante começar com um certo contato físico para ter tempo de se preparar e não se precipitar. Pegue na sua mão ou inclusive coloque seus braços em seus ombros. Comece a aproximar o seu corpo do seu, toque no seu rosto ou seu cabelo para que entenda que gosta muito dele. Também pode abraçar primeiro e beijá-lo enquanto o abraça. Assim a conexão será forte e intensa desde o primeiro momento. Neste artigo contamos a você como se insinuar para um homem.

Como beijar um garoto pela primeira vez - Passo 2
3

Deve ter a segurança de que ambos estão preparados para o beijo em todos os sentidos. Dar esse passo implica que essa pessoa seja algo mais que um amigo e depois deste tipo de tentativa, nada será igual. Antes de o fazer poderia pensar muito bem se é o que realmente deseja e se estão preparados para dar o primeiro beijo.

Se já pensou nisso, olhe em seus olhos, olhe para os seus lábios e volte a beijar. Se ele reagir da mesma forma é porque quer o mesmo sem dúvida alguma. Aproxime os seus lábios lentamente e feche os olhos no último instante. Veja se a sua boca se aproxima na direção apropriada e no final feche os olhos para criar a atmosfera perfeita. Enquanto estiverem se beijando mantenha os olhos fechados e a cabeça um pouco de lado. Depois abra os olhos e olhe bem para ele.

Se for a primeira vez em sua vida que vai beijar alguém, recomendamos que leia o nosso artigo sobre como beijar pela primeira vez.

Como beijar um garoto pela primeira vez - Passo 3
4

Durante o beijo o melhor é usar o lábio inferior; deixe os seus lábios relaxados e nunca franzidos. Respire pelo nariz e não use muita língua, pelo menos no primeiro beijo. Deixe o beijo francês para outro momento. Abra os lábios durante o beijo e beije seu lábio inferior com toda a sua boca.

Este primeiro beijo deve ser longo, úmido e muito sensual. Esse garoto com certeza ficará louco por você e só pensará em voltar a beijar. Enquanto o beija, coloque as suas mãos em suas costas e inclusive se incline.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como beijar um garoto pela primeira vez, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Marcia
E se você estiver com tanta vergonha até pensar em fugir
Editor umComo.com.br
1 de 4
Como beijar um garoto pela primeira vez