Quais são as formas de pênis mais comuns
O prazer sexual não vem só com a exploração, mas também com a estimulação adequada de cada zona erógena do corpo. E no caso dos rapazes, a forma do pênis influencia de forma determinante para conseguir as posições sexuais que deem maior satisfação para ambos. Trata-se de aproveitar a anatomia o melhor possível, por isso em umComo.com.br explicamos quais são as formas de pênis mais comuns e como desfrutar com elas.
Fotos: Calvin Klein / pepucomag.es
Passos a seguir:
O pênis lápis é possivelmente a forma de pênis mais comum. A região da glande é mais estreita e pontiaguda, parecida com a ponta de um lápis, enquanto o corpo é todo da mesma espessura, apresentando uma aparência uniforme. Este tipo de pênis é muito bom em todas as posições sexuais, satisfazendo a mulher sem causar dor ou desconfortos no homem, no entanto, para os que gostam do sexo anal tem uma vantagem, pois ao ser mais estreito na ponta facilita o trabalho de penetração, reduzindo as dores e desconfortos.
Muitos homens têm a preocupação de que o seu pênis adquira uma curvatura para a direita ou para a esquerda, este tipo de falo é conhecido como pênis curvo. Quando se trata de uma pequena curvatura não tem problema, mas em casos mais pronunciados o homem e a mulher podem experimentar desconfortos durante a penetração ao realizar diferentes posições, em virtude da falta de flexibilidade deste tipo de membro.
Uma vantagem interessante é que graças à sua forma conseguem muitas vezes chegar ao ponto G da mulher durante a penetração, por isso para este tipo de pênis são muito aconselháveis as posições sexuais que facilitam a estimulação do ponto G.
Aqueles falos com uma glande proeminente e um corpo uniforme mais fino do que a ponta, são conhecidos como pênis cogumelo. O tamanho da sua glande faz com que o sexo oral se converta em uma experiência realmente prazerosa para os rapazes com este tipo de pênis, por essa razão este preliminar é a melhor forma de aquecer os motores antes da penetração.
Os homens com pênis cogumelo podem desfrutar de uma grande variedade de posições, no entanto, não se recomenda a penetração anal, pois devido ao tamanho da glande pode ser muito dolorosa para quem a recebe.
O pênis cone, fino na glande e com um corpo que vai engrossando à medida que avança, é um tipo de falo muito flexível que permite o desfrute em todas as posições sexuais e é outra das formas de pênis mais comuns. No entanto, há uma que vai muito bem: a anal, pois ao ser mais fino na ponta e ir aumentando a espessura à medida que avança, cumpre o efeito de uma espécie de plug anal, oferecendo uma penetração muito prazerosa.
As posições que propõem penetrações profundas também são recomendáveis, desde que o corpo do pênis não seja muito grosso, nesse caso deve optar por um ritmo mais pausado para evitar machucar a parceira(o).
O pênis banana é um membro flexível que costuma satisfazer muito durante a penetração. Trata-se de uma das formas mais comuns, a glande e a base são da mesma espessura, no entanto, o corpo é mais grosso, gerando um grande prazer durante a penetração. É apto para todas as posições sexuais e também dá muito prazer durante o sexo oral.
Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as formas de pênis mais comuns, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.