Partilhar

Quais são as formas de pênis mais comuns

O prazer sexual não vem só com a exploração, mas também com a estimulação adequada de cada zona erógena do corpo. E no caso dos rapazes, a forma do pênis influencia de forma determinante para conseguir as posições sexuais que deem maior satisfação para ambos. Trata-se de aproveitar a anatomia o melhor possível, por isso em umComo.com.br explicamos quais são as formas de pênis mais comuns e como desfrutar com elas.

Fotos: Calvin Klein / pepucomag.es

Também lhe pode interessar: Quais são as fobias sexuais mais comuns
Passos a seguir:
1

O pênis lápis é possivelmente a forma de pênis mais comum. A região da glande é mais estreita e pontiaguda, parecida com a ponta de um lápis, enquanto o corpo é todo da mesma espessura, apresentando uma aparência uniforme. Este tipo de pênis é muito bom em todas as posições sexuais, satisfazendo a mulher sem causar dor ou desconfortos no homem, no entanto, para os que gostam do sexo anal tem uma vantagem, pois ao ser mais estreito na ponta facilita o trabalho de penetração, reduzindo as dores e desconfortos.

Quais são as formas de pênis mais comuns - Passo 1
2

Muitos homens têm a preocupação de que o seu pênis adquira uma curvatura para a direita ou para a esquerda, este tipo de falo é conhecido como pênis curvo. Quando se trata de uma pequena curvatura não tem problema, mas em casos mais pronunciados o homem e a mulher podem experimentar desconfortos durante a penetração ao realizar diferentes posições, em virtude da falta de flexibilidade deste tipo de membro.

Uma vantagem interessante é que graças à sua forma conseguem muitas vezes chegar ao ponto G da mulher durante a penetração, por isso para este tipo de pênis são muito aconselháveis as posições sexuais que facilitam a estimulação do ponto G.

3

Aqueles falos com uma glande proeminente e um corpo uniforme mais fino do que a ponta, são conhecidos como pênis cogumelo. O tamanho da sua glande faz com que o sexo oral se converta em uma experiência realmente prazerosa para os rapazes com este tipo de pênis, por essa razão este preliminar é a melhor forma de aquecer os motores antes da penetração.

Os homens com pênis cogumelo podem desfrutar de uma grande variedade de posições, no entanto, não se recomenda a penetração anal, pois devido ao tamanho da glande pode ser muito dolorosa para quem a recebe.

4

O pênis cone, fino na glande e com um corpo que vai engrossando à medida que avança, é um tipo de falo muito flexível que permite o desfrute em todas as posições sexuais e é outra das formas de pênis mais comuns. No entanto, há uma que vai muito bem: a anal, pois ao ser mais fino na ponta e ir aumentando a espessura à medida que avança, cumpre o efeito de uma espécie de plug anal, oferecendo uma penetração muito prazerosa.

As posições que propõem penetrações profundas também são recomendáveis, desde que o corpo do pênis não seja muito grosso, nesse caso deve optar por um ritmo mais pausado para evitar machucar a parceira(o).

5

O pênis banana é um membro flexível que costuma satisfazer muito durante a penetração. Trata-se de uma das formas mais comuns, a glande e a base são da mesma espessura, no entanto, o corpo é mais grosso, gerando um grande prazer durante a penetração. É apto para todas as posições sexuais e também dá muito prazer durante o sexo oral.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as formas de pênis mais comuns, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Quais são as formas de pênis mais comuns

36 comentários
Brenno
Bom eu tenho 15 anos meu penis mede 14cm e eu n gosto mt do fato dele ser mais grosso na parte de cima eu tento ajeitalo mais n consigo mim ajudem pfr
A sua avaliação:
Cabeço
Tenho pênis banana 14.9 cm como leram ele da muito prazer no sexo anAl, se quiserem ver fotos ou mesmo experiência deixa o email.
jose silas bocato
O meu pênis mede 19cm ereto.E é reto e cogumelo.
jose silas bocato
O meu pênis mede19 cm ereto e é cogumelo. É teto.
jose silas bocato
O meu pênis é bonito.
jose silas bocato
Seu pênis é lindo
.
jose silas bocato
Então seu penis é lindo
Josuel Araujo
Ola, meu penis tem 16,0 cm, e ele é um pouco torto para baixo, isso é normal?
Ricardo
Boa tarde meu pênis mole mede cerca de um centímetro e meio comprimento com o mesmo de largura mais quando ta ereto mede cerca de 14 centímetro e meio comprimento e 5 de largura isto é normal a outra coiza quando eu gozo ele contínua ereto não baixa que tipo de pênis e o meu
Rafael
O meu é cone.tem 21cmx16 Queria q fosse cone porém,com cabeça de cogumelo. XXX@XXX.XXX
José silas bocato
Deve ser lindo.
Pedro
Meu penis ele é o tipo banana ele é grande e grosso no meio e vai afinando na glande oque eu faço ?
Edson
Meu penis tem 16 cm por 16,5 de grossura o que acham e um bom tamanho... Obrigado a todos
Márcio lima
Pênis torto oque faser.??

1 de 6

Voltar ao topo da página