Ter melhor sexo

Como não gozar rápido

Como não gozar rápido
Imagem: medicinanaturalhomem.com

A relação sexual precisa de tempo para que as duas partes sintam prazer, se você ou o seu parceiro está tendo problemas com a ejaculação, saiba que existem técnicas capazes de te ajudar a retardar a ejaculação durante o ato sexual! Não existe nada mais estimulante do que ver o parceiro gozando em poucos minutos de relação sexual, o ideal é sempre fazer de tudo para que a mulher e o homem consigam gozar juntos, fazendo a relação ser realmente prazerosa! Se você tem esse problema em suas relações sexuais não se desespere, vamos te ensinar como não gozar rápido aqui em UmComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Como gozar rápido

Índice

  1. Evitando o constrangimento
  2. Controlando os pensamentos
  3. Fique no controle do ato sexual!
  4. Ejaculação precoce é algo raro?
  5. Não consigo controlar o gozo, e agora?
  6. Segure o gozo de uma vez por todas!

Evitando o constrangimento

Antes de qualquer coisa, é importante você saber que as mulheres também gozam, porém demoram um pouco mais para conseguir ter um orgasmo. Não existe nada mais constrangedor do que perceber que o parceiro gozou enquanto a mulher ainda não conseguiu sentir nada! Se você é homem e está gozando muito rápido, talvez seja hora de começar a dar atenção as preliminares e começar a ajudar a sua parceira a atingir o orgasmo, assim você demora um pouco mais para gozar e a ajuda sua parceira a ficar satisfeita também.

Como não gozar rápido - Evitando o constrangimento
Imagem: asnoticiasonline.com.br

Controlando os pensamentos

Se você está gozando muito rápido, e até mesmo durante as preliminares acaba ejaculando sem querer, uma ótima técnica para retardar esse processo é controlar o pensamento. Quando perceber que está quase gozando, olhe para outro lado, pense em outra coisa e tente desligar sua mente. Percebendo que conseguiu “apagar o incêndio” e fazer com que a vontade de gozar passou, volte a se concentrar no sexo!

Como não gozar rápido - Controlando os pensamentos
Imagem: aipode805.blogspot.com

Fique no controle do ato sexual!

Outra técnica muito utilizada para retardar a ejaculação, é escolher a melhor posição sexual para que você fique no controle da situação. Dessa forma você pode aumentar e diminuir o ritmo do ato sexual, quando perceber que está quase ejaculando. Pode até parar completamente de se movimentar ao perceber que vai começar a gozar.

A posição sexual adequada também permitirá que você comprima a cabeça do pênis, e isso deve ser feito por 5 segundos, essa também é uma técnica que pode ser utilizada para retardar a ejaculação.

Imagem: vilamulher.com.br

Ejaculação precoce é algo raro?

A ejaculação precoce é um problema que ocorre em 1 de cada 4 homens! Não é nada assustador e pode ser facilmente contornado. Quando o homem atinge o orgasmo antes da penetração ou mesmo logo após ter feito a penetração, é porque ele tem ejaculação precoce, e por incrível que pareça isso ocorre com muitos homens!

Não consigo controlar o gozo, e agora?

Antes de sair por ai falando que você não consegue controlar o gozo, certifique-se de que o seu problema não é ejaculação precoce. Os jovens costumam ter dificuldade em controlar o gozo, e isso é normal porque não conhecem o seu próprio corpo.

Se você demora muito para ter relações sexuais, também é possível que ejacule rapidamente, e isso não é porque possui ejaculação precoce, pode ser falta de controle com o gozo, já que dessa forma você ficará mais sensível e qualquer estimulo será suficiente para te fazer gozar.

Como não gozar rápido - Não consigo controlar o gozo, e agora?
Imagem: medicinanaturalhomem.com

Segure o gozo de uma vez por todas!

Para controlar o gozo e não ter mais constrangimento nas relações sexuais a receita é simples: uma vida saudável. Uma forma de conseguir prolongar o sexo é fazendo exercícios regularmente, eles controlam o sistema cardiovascular ajudando você a controlar o fluxo sanguíneo, consequentemente a ereção peniana.

Como não gozar rápido - Segure o gozo de uma vez por todas!
Imagem: vidadecasal.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como não gozar rápido, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Gostou das nossas dicas? Então marque positivamente e deixe um comentário com a sua opinião!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
34 comentários
A sua avaliação:
Geoval dos santos
Me ajuda estou ejaculação rápido
matheus Henrique
Oi meu nome é matheus, tô com problemas tbm já dês dos meus 17 anos não consigo dar prazer pra minha parceira, não consigo prosseguir mais que dois ou três minutos e já ejaculou fico contragido com migo mesmo e tenho medo de fazer sexo, tem alguma diga obg pela atenção.
Siblei
Quero aprende demora goza. Me ensina a eu faze iso . Quero dura mais tempo
Donizeti
vcs que tem problema com ereção vá ao médico urologista e peça para ele te receitar um remédio chamado ( anafranil ) tome um toda noite depois de + ou - uma semana vcs irão ver o resultado , vai cansar de meter e não goza ,,valeu se vc tiver resultado me mande um e mail
Siblei
Quero aprende nao goza rapido que eu faco para demora goza
Gustavo
Como que eu faço pra não gozar rápido ?
Eliel
Bom dia meu nome e eli.... to com problema na hora de fazer sexo com minha parceira Eu estou gozando muito rapido e quando não gozo rápido nao dar certo o sexo ja não sei o que fazer para melhorar
Leandro Silva
Ola, eu namoro a 1 ano e desde entao nunca tinha feito sexo com minha namorada (virgem) tudo estava otimo, preeliminares e tudo mais, quando fui penetra-la e senti a glande entrando nao deu outra, ejaculei , 1 semana depois tentamos de novo e aconteceu a mesma coisa so que fui mais afobado...quero saber se tem algo a ver com "hipersensibilidade peniana"?
Bruno Henrique
Esta muito difícil não aguento mais que cinco minutos estou gozando muito rápido o que fazer?
Julio
No MEU caso é estranho com minha mulher é muito rápido não consigo segurar ,agora com outras mulheres eu pareço ator de filme porno porque e só com ela que não agüento?
Bruno
Uma boa dica e o seguinte na hora do sexo homem fica muito tenso , isso faz com que ele fique mas excitado , levando ele a gozar rápido A dica e depois de a boa masturbaçao , o homem se sente mas aliviado então antes de fazer ,sexo com sua esposa namorada , se masturbe tira um pouco da tensão , VC será um sucesso na cama , por experiência propia já passei por isso.
Fernando
Eu tenho21 eu Tou com problema de gozar Rápido de mais como que eu faço para não gozar rápido
Ygo
Eu tenho16 eu Tou com problema de gozar Rápido de mais como que eu faço para não gozar rápido
Pedro Carlos Lima de Sousa
Eu tenho 58ano estou com problema de gozo rápido o que faço mi ajuda a minha esposa fica muita irritada estou preocupado agradeço ajuda ti peço pelo amor de Deus que Jesus abençoa vocês
Carlos
Uma boa técnica é o uso do anel peniano.
Isaias nunes
Gostaria de não gozar rápido
felipe
estou gozando muinto rápido
Darlan
Quando estou transando com minha esposa eu não consigo segura minha vontade de goza ie muito chato porque eu não consigo demora muito tempo com minha esposa na cama "como posso melhora na cama .
junior barbosa
meu nome e junior como eu fasso pra n goza rapido de mais me a juder
kelvin
boa noite eu sou o kelvin tenho 23 anos e como eu faço para nao gozar rapido
Imagem: medicinanaturalhomem.com
Imagem: asnoticiasonline.com.br
Imagem: aipode805.blogspot.com
Imagem: medicinanaturalhomem.com
Imagem: vidadecasal.com.br
1 de 5
Como não gozar rápido