Ter melhor sexo

Quais são as vantagens de um pênis grosso

Quais são as vantagens de um pênis grosso
Imagem: de10.com.mx

Todo mundo fala de tamanho de pênis, um assunto importante especialmente para os homens, que costumam associar os centímetros de seu membro com a masculinidade. Mas além da medida, existem outros aspectos fundamentais na hora de aproveitar o que o órgão masculino tem a nos oferecer na cama: estamos falando da forma, da maneira em que se usa e da grossura. Você se pergunta o que fazer com um membro que não é muito grande mas sim bem grosso? Em umComo.com.br temos a resposta para você. Descubra quais são as vantagens de um pênis grosso e comece a aproveitar.

Também lhe pode interessar: Quais são as formas de pênis mais comuns
Passos a seguir:
1

A preocupação pelo tamanho do pênis virou um aspecto estético que muitas vezes determina a segurança de um homem na cama, apesar de que as mulheres avisam sempre aos garotos que se for um pênis de tamanho normal, existe pouca diferença entre 12 ou 15 centímetros.

Por outro lado, o que é sim importante é a maneira em que se usa e a grossura do mesmo, dois fatores que condicionam o prazer, já que em relação ao tamanho as garotas só percebem sensações nos primeiros 10 centímetros da vagina e para isso um pênis normal basta.

2

A primeira vantagem de um pênis grosso é que na penetração a garota sente muito mais prazer, pois a grossura ajuda a estimular todas as terminações nervosas encontradas na entrada da vagina, fazendo com que seja realmente satisfatório para ambos, especialmente para ela.

3

Um pênis grosso tem mais uma vantagem, pois gera mais atrito durante a penetração do que um pênis fino, trazendo mais prazer à mulher, que é justamente estimulada pelo atrito no ato sexual.

4

Durante o sexo, é lógico que o pênis grosso consegue preencher a vagina de uma forma mais ampla, por isso ao realizar os movimentos de penetração consegue-se estimular bem mais zonas como o clítoris, os lábios vaginais ou o períneo. E isso acaba sendo muito prazeroso para elas!

5

Um pênis grosso é muito prazeroso durante o sexo, no entanto é importante que a vagina esteja bem lubrificada para que a penetração seja bem mais suave e prazerosa. Nos casos de pênis muito grossos é conveniente usar lubrificante para que as duas pessoas aproveitem ao máximo um encontro sexual bem prazeroso.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as vantagens de um pênis grosso, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
36 comentários
A sua avaliação:
Lucy sun smith
será qui isó é verdade?
A sua avaliação:
ILMA
EU GOSTO DE PAU GROSSO JA DEI PRA UM PRIMO E ELE TINHA BEM GROSSO E ISSO FEZ EU QUERER CADA DIA MAIS GROSSO
justino janete
quais são as vantagens no pénis pequeno como
florzinha
Comprei na loja de sexi shop para medir no meu marido um medidor de tesão, intensidade e duração do orgasmo e ml de ejaculação e não aprendi bem a usar. Tenho feito assim: antes, com ele já deitado, ambos nusinhos, me ajoelho no piso no pé da cama e dou um show de beijinhos nas solas dos pés dele. Apesar de termos andado descalços no quarto, como dou uma lambidinha após cada beijo já vão ficando limpinhos. Abro bem as pernas dele, coloco o aparelho na altura do umbigo dele, coloco a glande duríssima toda na boca e inicio a massagem dando a volta em toda ela com a parte de baixo da língua e a pontinha rodando por dentro co cavadinho da coroa da glande. O medidor vai ao máximo e não possível medir o máximo de tesão que ele fica. Alguém sabe me explicar como faço?
Anderson
Eu tenho penis pequenho
jorge luiz
tenho 17 anos meu penis mede 23 cm ta bom?
Diego
Tenho 19 anos, meu penis tem 19 cm de comprimento 14 cm de perimetro/grossura e 4,5 de largura. E normal?
Regina Veiga
Estamos falando de pênis cara! Não de tamanho de nariz!
Leonardo
Tenho um pênis muito grande e muito grosso .. E tenho apenas 15 anos, se continuar crescendo assim terei um pênis realmente muuuito Grande. O pênis para de crescer com quantos anos??
Rosi
Não sei. Mas pode ficar morando aqui em casa, até ele parar de crescer.
RolaGrossa
Se vc kiser o meu rosi to aq viu..tenho 17 cm de circunferência, ta bom p vc?
Osni Mourao
Ter penis grande é maravilhoso na juventude, porém quando a gente completa 40 anos o pênis morre.
Thalisson
Olá eu tenho 19 anos e da última vez q eu medir eu estava com 16 cm de circunferência e agr estou com 17 cm
ps
Tenho um de 15cm e bom
David
Tem como aumentar o tamanho da cabeça do pênis?
Bauer Duarte
Bom dia. Olha eu tenho um problema, minha esposa reclama porque tenho um pênis grosso demais, não é grande não mas o danado é grosso o que devo fazer.
Julia
Troca ela por mim!
Boca
Aprenda a fazer as lubrificação natural dando uma boa chupada em sua buceta até ela gozar,depois a faça chupar a sua rola .Já todos excitados deite de ladinho e comece a penetrar pode ter certeza que ela vai chorar de tanto levar vara e vai gozar bastante em seu pau.
everton
A macharada ja era encucada com penis agora e que vai ficar mesmo, infelismente parece uma realidade mais presente se nao muitas mulheres nao tocava a mesma tecla a grossura, um conselho para os detentores das pirocas tida como normais (70%) , nao desanimen e nao se escondam evitando contatos sexuais, pois se for assim a mulherada vai ter que disputar a tapa a minoria "privilegiada" se quiserem ter "mais" prazer em suas relacoes.
roberio
com certeza uma ferramenta grossa traz felicidades as mulheres
Gabriel
Tipo, queria saber um tamanho de penis grosso
Amarok
Vantagens? Só na hora. Não costumamos pensar no depois. Depois de alguns anos, vem para quem tem o penis acima da média: dificuldade de ereção depois dos 50 (os grandes já são "xoxos" por natureza, as ereções estilo 'pedra' são mais difíceis), as mulheres normais relatam que incomodam mais (geram DOR) e em um recente artigo em inglês, os de grandes dimensões também levam MAIS CHIFRES porque as esposas normais procuram PRAZER nos penis de tamanho normal. Pênis grande é o típico caso de "as aparências enganam" e não tem NADA a ver com masculinidade. Muitos homossexuais são bem-dotadose ai?
Anônima
Meu marido não tem um penis grande ( 16 cm ), mas no entanto é mais grosso ( 12,cm de circunferência, 3,5 cm de diâmetro ) que dos meus ex. Mas se fosse mais grosso ainda, como os que eu vejo qdo assistimos vídeos porno, com certeza seria ainda mais gostoso.
Rubens Jr
Hum, dá pra resolver...
Gilson
oi eu tenho 36 anos, e meu penis nao é grande, émedio tem 15cm de comprimento.mais pelo que eu vi na net ele é grosso.na parte mais fina ele mede 14cm de circunferencia,na metade as vezes mede 14,5cm de circunferencia, dependendo o tesao mede quase 15cm de circunferencia.e no final dele na base ele mede 16cm de circunferencia.o que vc acha sera que meu penis ta bom pra sexo anal, ainda estou em duvida.
Rubens Jr
15 cm de comprimento, 14 cm de circunferência e 4,5 de largura. Será que está bom assim?
emily
muitas ainda mais q a mulher sente mais prazer e vontade de fazsexo
marcos jesse rodrigues
como fazer para engrossar meu pênis ?
Ico Cruz
Rapaz espero te ajudar http://www.###########.com.br essa cirugia engrossa o penis , eu irei fazer uma , meu Penis tem 16 cm por tanto a espessura normal me encomoda muito , quero que minha mulher sinta maximo de prazer , espero ter te ajudado !!!
Imagem: de10.com.mx
Quais são as vantagens de um pênis grosso