PARTILHAR

As melhores posições segundo a forma do pênis

As melhores posições segundo a forma do pênis

Não se trata tanto se o tamanho importa mas de como influencia, e é claro que dependendo do tamanho do pênis do nosso companheiro escolheremos as posições sexuais que nos agradem mais. Pequenos e grandes, cada um tem as suas características, mas além disso existe outro tema que deve ser usado em favor do sexo: a forma. Em umComo.com.br damos-lhe alguns conselhos para que descubra as melhores posições segundo a forma do pênis. Pronta para aproveitar ao máximo?

Fotos: pepucomag.es / Kamasutra.ms / globster.com

Passos a seguir:
1

O pênis lápis é uma das formas mais comuns que existem. Se trata daqueles pênis que, como mostra a imagem, são menos grossos na glande e aumentam a grossura na base. São pênis que são excelentes em qualquer tipo de posição sexual, no entanto se o seu tamanho é grande deve evitar posições que possam ser incômodas para a mulher, como a Profunda ou "de quatro".

É uma forma de pênis recomendada para a penetração anal.

As melhores posições segundo a forma do pênis - Passo 1
2

O pênis curvo não é precisamente um dos mais comuns, no entanto os homens que o têm costumam demorar algum tempo a encontrar uma posição sexual que não cause desconforto nem a eles nem a sua companheira. A falta de flexibilidade pode ser um contra, no entanto graças à sua curvatura este pênis tem a capacidade de estimular o ponto G, por isso as posições mais recomendadas são o missionário, o cachorro ou de quatro e a profunda.

As melhores posições segundo a forma do pênis - Passo 2
3

O pênis banana é uma forma fálica bastante comum. A glande e a base são da mesma largura, no entanto o tronco do pênis é mais grosso, o que o converte num membro muito agradável durante a penetração.

É flexível e agradável, por isso pode experimentar todas as posições sem nenhum problema.

As melhores posições segundo a forma do pênis - Passo 3
4

O pênis cogumelo salta à vista já a seguir, pois se trata daqueles pênis com uma glande mais larga que o resto do membro. A limitação principal que este tipo de pênis apresenta é a penetração anal, que se pode transformar numa experiência muito dolorosa devido à largura da sua ponta.

Se o tronco do pênis for muito delgado devem procurar posições onde a fricção seja maior, por exemplo o missionário e a conchinha.

As melhores posições segundo a forma do pênis - Passo 4
5

O pênis cone é aquele em que a glande é mais estreita que o resto do pênis. Este pênis permite levar a cabo todas as posições com normalidade, mas é especialmente útil no caso das posições em que se pretende penetrar até ao fundo, como a profunda, a catapulta, ou o cachorro, uma vez que por ter a ponta mais delgada o início da penetração não é desconfortável.

No entanto se se trata de um pênis muito grosso deve manter um ritmo lento e cuidadoso durante a penetração para não causar nenhum desconforto a sua companheira.

As melhores posições segundo a forma do pênis - Passo 5

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores posições segundo a forma do pênis, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
58 comentários
Breno H.
O meu ou é o 1° ou é o 5°.
Emanuella
Discordo de alguns comentários... Acho que ambos devem conhecer o próprio corpo para que tenham uma relação praserosa. A final de contas a vagina pode ser elástica o bastante,mas isso não é um sinal que qualquer forma de penetracao seja bem aceitada em um ato sexual.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Emanuella, obrigada por partilhar a sua opinião conosco! Obrigada pelo seu comentário :)
Anonimo
Agora imaginemos um penis curvo de 23cm kkkkkkkk agora eu sei qual é o meu.
erick arthur torres
queria uma rola alguem?? me adicionem no face
Ubiraci
Ei pow minha pinta nao é nenhuma dessas ai vey, faço oq, me ajuda seriao
Eduarda
Estou com tezao alguem pra me com por favor como eles devem me comer
Terrorista
Primeiramente quero dizer que estão de parabéns o site e muito esclarecedor. O meu penis acredito eu pelas imagens mostradas está entre o curvo e o cone porque ele é meio q curvo para a esquerda mas te uma grossura boa e não s o danadao nao é o dos mais grossos concertesa, mas tem uma grossura boa e as meninas em determinadas posição reclamam muito de dor e desconforto por isso acredito q tbm si enquadra no penis cone elas só querem meter de frente e difícil eu achar uma q me aguente penetrando por trás mesmo tbm 22 cm de rola. Negrossomosfoda
anonimo
O meu e o curvo foi útil a dica
Biel
Meninas o meu e o penis lapis dote de 21 cm....qem qiser me chama no wpp ***********
gostosa
Oi, boa noite, Foder é bom, penis grande é bom....e escrever corretamente também é bom! Please...que escrita horrível muita gente tem por aí!
roberio
quando o cara tem pau muito cumprido tem que evitar tocar no utero com força.
florinda roberto
Bom eu ja ouvi algumas pessoas dizendo que por mais cumprido que seja o penis dificilmente toca o utéro,,mas em todo caso acredito que o melhor seria usar as posiçoes que nao criam dores
roberio
sim vc tem razao , sexo tem que ter prazer e nao dor, o homem tem que satifazer sua mulher na cama
Guilherme
Eu com 16.3 já Toquei o útero, minha ex até terminou comigo por causa disso kkkk
gregory
o meu tem 20 cm e 15 de circunferência e tenho 13 anos isso é normal
Anayad Silva
Meu filho kkk vc cmo 13 anos ta cm 20 cm , imagina quando chegar aos 23 anos :-O :-O .
Erika Cassia
Nossa! Quanta ******** que estou lendo! Homens do Brasil e do mundo, lembrem que a vagina e elástica e se adapta a qualquer tamanho e grossura de pênis! nada disso importa! sou mulher e a verdade e que quando estamos excitada nem percebemos isso! queremos mais e ser penetrada! se a dua mulher anda reclamando do tamanho, com certeza ela não gosta de você, ou esta com algum problema orgânico ou psicológico, por isso reveja os seus conceitos. A mídia da muita audiência para isso.
maria chitula
erika cassia tens razao. tamanho nao dita nada. o importante é saber navega-lo
Rodrigo Santana
Ola pessoal. Olha hj eu tenho 23 anos.,mas quando eu tinha meus 17 anos, eu tinha uma namorada e ela dizia que quando eu penetrava profundamente, geralmente quando ela ficava de quatro, segundo ela existia uma dorzinha encomoda e naquele tempo meu pênis media uns 19 cm só.
fernando
boa tarde, eu quado to nu acto de sexo meu penis cai nao sei oque ta aconteser com migo e a primeira vez a aconteser
mal
meu pau tem 21 centímetro de comp/e 14 de circunferência é um tamanho bom?
CESAR
Cara, você é um jumento. Com todo respeito, guardada as devidas proporções, você literalmente é um jumento roliço. E ainda pergunta se tem algum problema ? Meu, 14 cm de circunferência ? Isso já é um poste, camarada. Pô, parceiro, o meu pau tem 17cm de comprimento e 5,5m de circunferência e tem mulher que acha ele grande e grosso. Imagina o seu. Agora,me resta enfiar o dedo no cú e chorar.
Vinny
Tenho um problema, meu pênis é grosso de circunferência normal mas tem um tamanho avantajado de 31 cm, por ser deste tamanho muitas mulheres não querem ter uma relação sexual comigo por medo de se machucarem mesmo que eu vá devagar, existe algum tipo de tratamento ou uma cirurgia que diminua um pouco o tamanho? Pois até mesmo quando eu vou à praia fico meio envergonhado rsrs, abraços!
Florinda roberto
Bom para diminuir nao sei,mas uma coisa tenho certeza,todo tipo de penis da prazer a todo tipo de mulheres mas para ixo acho que devias ser mais criativo ,deixa-la totalmente lubrificada,uns amassos super romanticos antes da penetraçao,e claro tens que ser muito sedutor
lukas
lukas eu teho 29 teho o penesi picino
Leo
meu penis e pqueno, tem algum tratamento pra aumentar sem cirurgia?
Usuário anônimo
pq nao faz sentido nenhum
debora aparecida silva
qual a melho posiçaes que um mulher pode ter uma relaçao amorosa com o penis grande e muito groso
As melhores posições segundo a forma do pênis
1 de 6
As melhores posições segundo a forma do pênis

Voltar ao topo da página ↑