Posições para o sexo: A Medusa
Os encontros sexuais são experiências muito prazerosas e excitantes mas são sempre muito mais se estamos dispostos a inovar e experimentar coisas diferentes que não fizemos até agora. Uma delas, sem dúvida, pode ser aproveitar as várias posições sexuais que nos oferece o Kama Sutra onde existem opções realmente interessantes. Entre as posições mais incomuns, descobrimos a posição da Medusa para a qual é importante dispor de uma boa condição física. Quer conhecer todos os detalhes sobre esta posição? Não perca o seguinte artigo de umComo!
Passos a seguir:
A posição da Medusa requer força e habilidade por parte do homem pois não se trata de uma posição muito cômoda. Ele deve ficar de cócoras, apoiado em uma superfície dura, e ela de pé em frente ao homem, de maneira que as pernas dele fiquem entre as suas. Depois, ela deve descer até ficar sentada em cima dele para receber a penetração sem deixar de apoiar os pés na superfície. Quando estiver nesta posição, o homem deve marcar o ritmo da penetração movendo-se de trás para frente.
Como vemos, A Medusa pode ser bastante complicada de praticar já que precisa de uma boa forma física. Se o homem verificar que é impossível realizar os movimentos, pode apoiar suas costas em uma parede para estar mais cômodo. Se ambos conseguem se deixar levar pelo balanço durante o coito, esta posição pode chegar a ser realmente prazerosa e uma forma diferente de atingir o clímax.
Para que todo o cansaço não recaia sobre o homem, o parceiro pode optar por variar e deixar que seja ela quem realize os movimentos. Ele deve permanecer quieto e desfrutar com o balanço que a mulher ponha em jogo, o ideal é ir aumentando a intensidade pouco a pouco para experimentar sensações muito excitantes e chegar a atingir um delicioso orgasmo.
Um dos pontos fortes desta posição sexual é que permite um contato físico total. Ambos podem acariciar as costas do outro, se fundir em beijos, caricias e lambidas eróticas pelo pescoço, roçar seus peitos e se abraçar carinhosamente. Previamente à penetração, o homem pode esfregar suavemente a glande com o clítoris, algo que avivará o desejo de ambos de iniciar o coito e a introdução do pênis na vagina será muitíssimo mais prazerosa.
Definitivamente, A Medusa não é uma postura fácil mas se ambos estão em boa forma podem tentar colocá-la em prática e desfrutar de uma maneira diferente e original. Além desta, uma posição similar mas bem mais simples e cômoda é A Balança que é incrível para a estimulação do clítoris e o ponto G ao mesmo tempo que a penetração.
Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para o sexo: A Medusa, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.