Posições para o sexo: A Colher

Posições para o sexo: A Colher
Imagem: salud180.com

Os encontros sexuais não são tão prazerosos se acabam sendo monótonos e rotineiros, por isso a inovação e a originalidade devem ser sempre bem-vindas. Testar diferentes posições sexuais é uma forma segura de experimentar novas sensações e atingir orgasmos muito excitantes. E nisso, o Kama Sutra pode ser nosso o melhor aliado, pois contém uma grande variedade de posições e, entre as mais populares, encontra-se a posição para o sexo da Colher ou Conchinha. Descubra neste artigo de umComo tudo o que precisa saber sobre esta posição e aprenda a curti-la ao máximo.

Passos a seguir:
1

A Colher ou Conchinha é uma posição sexual ideal para desfrutar de um encontro íntimo mais romântico, pois permite uma deliciosa e suave penetração por trás. Os dois devem deitar lateralmente para o mesmo lado com as pernas juntas e recolhidas, encaixando os corpos perfeitamente. Permite uma penetração lenta e profunda, gerando um grande prazer para ambos.

Imagem: kamasutra.ms
2

É uma posição cômoda e agradável tanto para ele como para ela e uma das posições mais carinhosas. Durante a penetração é possível aproveitar o contato total, pois o homem pode estimular manualmente as principais regiões erógenas femininas como o clitóris ou os seios, bem como deleitá-la com beijos e pequenas lambidas no pescoço. Graças a isso e porque permite a penetração por trás, é também uma excelente posição para iniciantes em sexo anal.

3

Se há algo que torna a posição da Colher realmente prazerosa é o enorme atrito que é produzido durante a penetração. A mulher, ao ter as pernas fechadas e receber a penetração por trás, sente mais o atrito no clitóris, o que aumentará consideravelmente a dose de prazer. É por isso que é uma posição ideal para mulheres que têm dificuldades para atingir o orgasmo em seus encontros e para homens com micro pênis.

4

A Colher ou Conchinha é também uma das melhores posições sexuais para aqueles que procuram retardar a ejaculação ou, simplesmente, para quando se quer curtir um coito mais duradouro. Isto acontece porque a penetração é mais lenta e não permite que o pênis entre todo na vagina, demorando a chegar ao clímax.

5

Para intensificar o prazer com a posição da Colher, a mulher sempre pode inclinar seu corpo para frente separando-o do peito dele. Assim, se quiserem desfrutar de uma penetração mais profunda, não duvidem em experimentar este movimento!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para o sexo: A Colher, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.