O que é o pegging e como praticá-lo

O que é o pegging e como praticá-lo
Imagem: hersolution.com

O pegging é uma das muitas formas de desfrutar do sexo. Para alguns, é uma coisa simplesmente impensável, mas outras pessoas fantasiam com a ideia e grande parte delas realizam essa fantasia com um prazer incrível. É sexo anal basicamente, mas não ele com ela e nem entre um casal do mesmo sexo, e sim algo um pouco diferente: é ela quem o penetra. Isso mesmo que você leu! Não é interessante? Continue lendo e fique sabendo o que é o pegging e como praticá-lo.

Passos a seguir:
1

O pegging é uma prática sexual que consiste na mulher usar um cinto com um dildo e penetrar seu parceiro (heterossexual) de forma anal. O que pode ser para algumas pessoas algo extremo, para outras é uma fonte enorme de prazer, pois as duas podem viver plenamente a experiência do sexo anal em todas as suas facetas.

2

Em Sex Shops encontram-se diversos tipos de cintos, alguns com pênis ocos por dentro para que o homem possa usá-los e outros completos que são usados normalmente por casais lésbicos e pelas garotas que gostam de praticar o pegging com seu parceiro.

3

O prazer que o homem obtém ao ser penetrado é múltiplo. Lembremos que perto da próstata encontra-se o ponto P que ao ser estimulado produz enorme satisfação neles. É claro que para praticar o pegging é necessário ter uma mente aberta e lembrar que não por causa disso um homem deixa de ser homem. Esta é simplesmente uma nova forma de obter satisfação e orgasmos intensos com sua parceira.

4

No caso delas, existem duas formas de estimulação evidentes: a primeira é a psicológica graças ao fato de saber que ela, que sempre é penetrada e dominada, pode exercer o papel de dominadora e penetrar seu parceiro.

5

A segunda forma de estimulação é a física, desde que se escolha um cinto que funcione de forma dupla através de um vibrador que se introduz na vagina e que estimula o ponto G e toda a área, enquanto o corpo do consolador penetra seu parceiro. Prazer para os dois

6

Para praticar o pegging é fundamental escolher um bom cinto, que se ajuste ao corpo de forma cômoda, com um consolador de material suave para que a penetração seja bem mais prazerosa. Você pode optar por tamanhos discretos para que seu parceiro obtenha prazer sem dor.

7

As preliminares para que ambos se excitem e comecem a se sentir mais cômodos com a ideia são fundamentais, mas além disso a mulher não pode esquecer de estimular o ânus de maneira intensa e constante para conseguir que ele relaxe, dilate e se prepare para uma penetração deliciosa.

8

O uso de lubrificante é imprescindível para que o cinto deslize de uma forma bem mais agradável. Da mesma forma, se o garoto desejar, pode usar um produto para experimentar uma penetração sem dor e cheia de prazer.

9

Todas as práticas anais, desde a masturbação, penetração, estimulação, todas elas precisam de tempo. Este tipo de diversão não é para quando temos pressa. As duas pessoas devem relaxar e aproveitar todas as sensações que se escondem nesta deliciosa experiência.

10

O pegging é só mais uma forma de desfrutar da sexualidade, e pode representar um prazer enorme para ambos, além da realização de uma fantasia muito erótica. É claro que para isso, ambos devem estar completamente de acordo e excitados pela possibilidade, caso contrário o prazer não será tão grande como esperavam.

11

Se quiser saber mais sobre este tema, não deixe de consultar nossos artigos sobre como praticar sexo anal e quais são as melhores posturas para fazê-lo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que é o pegging e como praticá-lo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.