Aprender a fazer sexo

Que é o dogging e como praticá-lo

Que é o dogging e como praticá-lo

O ato sexual está cheio de possibilidades e a chegada das novas tecnologias não tem feito mais que ampliar esse leque e oferecer novas ferramentas para propiciar os encontros. Agora já não são só os bares ou discotecas os lugares prediletos para se unir com um desconhecido, a Internet também o é, pois estimula mais ter sexo ou praticar o vouyerismo. Você já ouviu falar do dogging? Curioso?, em umComo.com.br damos detalhes sobre o que é o dogging e como o praticar. Foto: A24.com

Também lhe pode interessar: O que é o Spanking e como praticá-lo
Passos a seguir:
1

O dogging consiste em transar com um desconhecido em lugares públicos enquanto outros são testemunhas, em maior ou menor medida do ato. Uma experiência cheia de adrenalina da qual muitos se consideram adeptos, inclusive os casais mais conservadores.

2

Bem como os swingers, aqueles que praticam o dogging também contam com uma série de regras que você deve conhecer e respeitar muito bem.

3

A Internet está cheia de fóruns e páginas especializadas onde antes de cada encontro se estabelece o lugar, data e hora do mesmo, costuma-se escolher espaços apertados onde não se corra o risco de ser descoberto por quem não tenha sido convidado. Ao mesmo tempo, os participantes decidem até que grau os voyeurs podem observar.

4

Normalmente o lugar predileto para praticar o dogging é dentro do carro e realiza-se todo um jogo com o mesmo para indicar aos que observam o que está acontecendo.

5

As luzes intermitentes externas indicam aos outros que nesse carro há ação. Se a luz interna acender, convidam os de fora para que vejam o que estes fazem e sejam testemunhas do ato sexual (algo que muitas pessoas desfrutam, ver outros fazer sexo).

6

Quando o carro conta com janelas e portas entreabertas é um convite para se aproximar e tocar um pouco, enquanto que uma das portas completamente aberta significa claramente: Se quiser um trio ou uma orgia, você está convidado. É o voyeur que decidirá se deixa de espiar e passa à ação.

7

Ainda que para muitos o dogging possa ser uma pratica depravada, há outros que o consideram como uma grande forma de sair da rotina, inclusive muitos casais fingem não se conhecer e se inscrevem nos fóruns para ficar e ter sexo enquanto outros espiam.

8

Também alguns casais recorrem ao anonimato do dogging para realizar sua fantasia em trio, intercâmbio de casais, ou simplesmente para serem olhados por outros enquanto desfrutam do sexo juntos plenamente.

9

É importante que, além de usar preservativos, você se informe muito bem das regras de cada grupo e siga as recomendações de segurança que oferecem, lembre-se de que o sexo em público não é legal, por isso é importante seguir as normas.

10

O dogging é uma pratica diferente cheia de adrenalina e excitação que pode ser inocente se somente o casal deseja ser visto até bem mais complexa quando se permite a participação de outros.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Que é o dogging e como praticá-lo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
6 comentários
A sua avaliação:
CasalAraça
Temos interesse de conhecer essa pratica e gostaríamos de saber como marcar ou receber contive.
Max
Moro em Manaus e quero praticar dogging
N&C
Onde encontro contatos de grupos de DOGGING em são paulo ou região?
Capixaba
Então Paulo, quando vcs vão viajar para o Espírito Santo?
Paulo
Eu e minha esposa gostamos, achamos excitante, mas só fazemos isso quando viajamos. Mas não deixamos que outros participem. O que mais fazemos é minha esposa fazer sexo oral em mim, até eu gozar na boca dela. Daí finalizamos com um beijo gostoso e vamos embora !!!!
Marcão
Então, o problema meu é que ele é "acho que um pouco grande" 20 Cm e assim não consigo quando mostro. Como proceder neste caso???
Que é o dogging e como praticá-lo