PARTILHAR

O que é o Kokigami

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
O que é o Kokigami

Certamente você já ouviu que no amor e na guerra vale tudo e no sexo as condições são as mesmas, por isso deixar os medos e tabus de lado é uma grande forma de desfrutar a experiência, algo que inclusive culturas milenárias como a japonesa aprenderam a fazer. Você duvida? Em umComo.com.br temos a prova, descubra o que é o Kokigami e o que tem a ver com o sexo.

Também lhe pode interessar: O que é o cruising

É algo como o origami?

Sim, algo assim! O kokigami é um preliminar japonês que consiste em fantasiar o pênis com um traje de papel para surpreender e seduzir a companheira, algo que pode parecer estranho no começo, mas se pensarmos bem as lojas que comercializam produtos sexuais estão cheias de fantasias para o pênis, e embora hoje em dia nós levemos na brincadeira, para esta cultura era um sério assunto de sensualidade.

E de onde vem esta ideia?

Como muitas coisas nesta cultura, o assunto também é milenar, era realizado pela aristocracia japonesa no século VII. O homem envolvia o seu membro com lenços de seda e fita, criando diversas formas para depois apresentar para sua amante, que o desenrolava com desejo e paixão aumentando a temperatura.

E hoje em dia?

Sabe-se que hoje em dia o kokigami não se realiza com tecido, mas com papel de seda, e em vez de formas criadas pelo homem são feitas figuras específicas, similares a um origami, mas com uma finalidade bastante diferente. Uma divertida experiência com um toque de erotismo e bastante história.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que é o Kokigami, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
O que é o Kokigami
O que é o Kokigami

Voltar ao topo da página ↑