Partilhar

Como utilizar a cadeira erótica

Por Aline Rizzato. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como utilizar a cadeira erótica
Imagem: chilango.com

Depois de alguns anos em um mesmo relacionamento, começam a aparecer alguns problemas. A convivência e a rotina fazem com que os dois se acostumem a viver da mesma forma sempre, e assim acabam perdendo aos poucos o desejo sexual um pelo outro.

Para aquecer a relação e sair da mesmice, o mercado sexual já se mantém uma série de produtos com a mesma intensão: reaquecer o desejo.

Um desses produtos é a famosa cadeira erótica. Encontrada mais facilmente em motéis, a cadeira erótica, ou sexual é uma das melhores saídas para quem está a procura de emoção e prazer e assim sair da rotina do relacionamento. Continue lendo este artigo de umComo e descubra como utilizar a cadeira erótica.

Também lhe pode interessar: Posições para fazer sexo em uma cadeira
Passos a seguir:
1

Com a cadeira erótica é possível realizar várias posições que na cama, não dá. Ela permite maior segurança em posições inusitadas e também maior conforto.

Aprenda agora, algumas dicas de posições de como usar a cadeira erótica:

  • Para que os dois possam controlar o movimento e explorar ao máximo o prazer do outro, uma das posições sugeridas é a “mulher sentada”. Nela, a mulher senta de costas em cima do homem e apoia seus pés na cadeira ficando um pouco elevada.
  • O sexo oral também pode ficar muito mais prazeroso. O chamado “69 picante” se torna mais confortável sendo feito na cadeira erótica. Os dois deitam com os corpos invertidos e por ficarem com uma leve inclinação, a prática fica ainda mais fácil proporcionando mais prazer ao casal.
  • Quando a mulher quiser controlar totalmente a situação, uma posição indicada é de cócoras. Nela, a mulher se posiciona se costas ao parceiro tendo domínio total da situação e se segura nos braços da cadeira.
  • Quando o homem preferir ter o controle do sexo é possível que ele fique em pé e a parceira deitada de costas. Assim, as pernas dela ficarão em cima dos ombros dele, permitindo carícias com as mãos que neste caso, estarão livres.
  • Com a curvatura da cadeira o prazer é ainda mais intenso. Posições comuns se tornam mais prazerosas pelo conforto que a cadeira proporciona. A posição “homem curvado” é uma delas. A mulher se deita embaixo do homem permitindo que a penetração seja certeira e mais confortável.
2

A cadeira erótica foi criada para proporcionar maior conforto e prazer aos casais. Com ela é possível seguir algumas posições ou deixar a imaginação fluir. É importante que o casal esteja confortável e disposto a viver essa nova aventura, se um dos dois não estiver no clima, a cadeira apenas servirá para deixar as roupas penduradas. Em alguns sites de vendas de produtos eróticos já é possível encontrar a cadeira, algumas delas não parecem cadeiras eróticas, para não chamar a atenção das visitas ou causar mal estar aos filhos. Para os casais que queiram apenas conhecer o produto, muitos motéis dispõem das chamas “suítes eróticas” onde nela encontra-se a famosa cadeira erótica. Se nenhuma dessas opções agradar, é possível deixar a imaginação fluir e utilizar uma cadeira comum, o sofá ou até uma poltrona de casa, o importante é sair da rotina e ter uma ótima noite de amor.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como utilizar a cadeira erótica, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como utilizar a cadeira erótica

O que lhe pareceu o artigo?

Como utilizar a cadeira erótica
Imagem: chilango.com
Como utilizar a cadeira erótica

Voltar ao topo da página