Partilhar

Como usar as algemas na cama

Por Sara Viega. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como usar as algemas na cama

As algemas e o sexo são companheiros de longa data, é que a possibilidade de praticar jogos sexuais ou inclusivamente o coito com um dos participantes de mãos atadas, é muito excitante para algumas pessoas. No entanto, para que ambos desfrutem ao máximo desta prática conhecida como bondage, é importante que tenham em conta algumas sugestões que farão com que o vosso encontro seja muito gostoso e inesquecível. No umComo.com.br explicamos-lhe como usar as algemas na cama.

Também lhe pode interessar: Como ser mais fogosa na cama
Passos a seguir:
1

O primeiro passo para usar as algemas na cama e desfrutar da experiência ao máximo é escolher umas algemas adequadas. Normalmente as algemas que se usam em práticas sexuais costumam ser almofadadas ou protegidas por algum tecido, deste modo não magoamos os pulsos da nossa cara metade ou os nossos. Depois de escolher uma algemas adequadas, tente não apertá-las demasiado para não magoar, a menos que seja isso o que ambos pretendem.

 

2

Normalmente as algemas são usadas na cama durante os preliminares, embora também se possam usar durante o coito, tudo dependerá da fantasia que queiram satisfazer.

Uma boa forma de começar os "jogos" é sentar o seu parceiro(a) em uma cadeira e algemar as suas mãos na parte de trás da cadeira. Em seguida começar os jogos eróticos como o sexo oral, faça uma dança erótica ou ordene que ele lhe dê prazer em determinada zona para que possa ganhar a liberdade. Estar com as mãos amarradas e sem poder tocar na outra pessoa quando nos apetece é um ato que pode levar a níveis extremos de desejo.

3

Se quer usar as algemas na cama durante o coito, então o melhor é prender o seu companheiro(a) com as mão para cima, prenda-as à cabeceira da cama se for possível. Nesta posição poderá fazer tudo o que ele ou ela possam mover-se demasiado. É uma ideia perfeita para quem gosta de experimentar a dominação na cama.

4

Se esse é o seu plano, ou se incorporar as algemas no sexo é para si o primeiro passo para experimentar mais a fundo o bondage, então não pode deixar de ler o nosso artigo sobre as melhores posições sexuais para praticar bondage, com ideias que lhe permitem manter o seu companheiro(a) amarrado(a) enquanto pratica diversas posições que satisfazem os dois.

5

Lembre-se que para usar as algemas na cama e desfrutar ao máximo é importante que:

  • Ambos estejam de acordo e se sintam estimulados por esta prática.
  • Estabeleçam limites neste tipo de encontros: simplesmente uma brincadeira inocente, jogos com alguma dominação ou um verdadeiro encontro de bondage.
  • Tenham em conta certa norma de segurança para evitar lesões ou acidentes. Neste artigo mostramos-lhe algumas medidas de segurança para praticar o bondage.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar as algemas na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como usar as algemas na cama

O que lhe pareceu o artigo?

Como usar as algemas na cama
Como usar as algemas na cama

Voltar ao topo da página