Partilhar

Como fazer uma massagem erótica

Por Sara Silva. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer uma massagem erótica
Imagem: irresistivel.com.br

Todo o mundo gosta de massagens, ainda mais se forem feitas por nossa cara-metade. Trata-se uma atividade muito relaxante e gostosa que pode proporcionar um momento bem romântico a dois, quando criado o ambiente ideal e se for realizada de forma estimulante. É fácil realizar uma massagem erótica e qualquer pessoa a pode fazer, de forma a descontrair o companheiro, a conhecer melhor seu corpo e como convite para algo mais. Se você está interessada em aprender como fazer uma massagem erótica, continue lendo este artigo de umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Como usar as velas para massagens eróticas
Passos a seguir:
1

Comece por preparar o espaço, de forma a criar uma atmosfera bem convidativa. Para isso coloque meia-luz ou apenas luz de velas, use um aromatizador de flagrância quente e estimulante, ponha a tocar uma música suave e espalhe pétalas de rosa.

2

Sexólogas indicam que o segredo de uma boa massagem erótica passa por estimular os cinco sentidos. Por essa razão poderá ainda reunir óleo de massagem, plumas, cubos de gelo, gel térmico comestível, velas para massagens eróticas e outros objetos que considere sensuais e que poderão provocar várias sensações em seu companheiro.

Como fazer uma massagem erótica - Passo 2
Imagem: revistaquem.globo.com
3

Uma massagem deste tipo também se caracteriza pela nudez, por isso dispa-se e dispa o seu companheiro, preparando-o para o momento bem sensual que o espera. Os próprios corpos nus, além de tornarem todo o ambiente mais erótico, também facilitarão o contato físico.

4

Deite seu companheiro no chão, sobre uma toalha, ou cima da cama. Nesta fase inicial ele deverá estar deitado de barriga para baixo e você poderá começar nos pés deles, de forma a relaxá-lo, subindo em direção às pernas, bumbum e costas, fazendo movimentos circulares com as mãos. Para dedicar atenção a esta última parte, poderá sentar-se sobre o bumbum dele.

Como fazer uma massagem erótica - Passo 4
Imagem: nopatio.com.br
5

Para tornar a massagem bem gostosa, não tenha pressa. Dedique o tempo necessário a cada parte do corpo dele, alternando entre movimentos suaves e intensos, acariciando e beijando com prazer e de forma a proporcionar-lhe um bom momento. Sussurre-lhe ao ouvido e passe a pluma levemente sobre o corpo.

6

Dedique especial atenção às zonas erógenas do corpo dele, como o pescoço, costas, atrás da orelha, trás do joelho, virilha, baixo ventre e pênis. No entanto existem outras áreas onde ele também sinta muito prazer em ser tocado, por isso, durante a massagem, pergunte se ele está gostando e onde prefere que você lhe toque.

Como fazer uma massagem erótica - Passo 6
Imagem: antidotoeeu.blogspot.pt
7

Depois de ter percorrido toda a parte de trás do corpo dele, peça-lhe que se vire para cima e continue a massagem. Torne a experiência mais intensa recorrendo a mordidinhas, lambidinhas, passe seus seios sobre o peito dele, lance-lhe olhares sensuais e termine massajando os genitais.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma massagem erótica, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como fazer uma massagem erótica

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Maria Miriam dos santos
Gosraria de ter mais informações sob as massagens
Sandra Maria de Moura Brito
Ótimo artigo, quero saber muito. Obrigada
Sara Silva
Oi Sandra, que bom saber que a informação foi do seu agrado valeu! Continue acompanhando a nossa página ;)
marisa
Meu casamemto esta em crise , queria fazer algo na cama para atrair meu marido. Mais tenho vergonha. Sou csada a 3 anos
Sara Silva
Olá Marisa, se você é casada há 3 anos não deve sentir vergonha. Comece com algo mais ligeiro como a massagem erótica que sugerimos neste artigo.

Como fazer uma massagem erótica
Imagem: irresistivel.com.br
Imagem: revistaquem.globo.com
Imagem: nopatio.com.br
Imagem: antidotoeeu.blogspot.pt
1 de 4
Como fazer uma massagem erótica

Voltar ao topo da página