Utensílios para o sexo

Como usar as velas para massagens eróticas

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como usar as velas para massagens eróticas
Imagem: tapersexbarcelona.com

Todos nós gostamos de relaxar com uma boa massagem, mas se além disso incluir um final feliz, muito melhor! E é justamente para isso que se criaram estas velas especiais, cuja cuja cera quente funciona para massajar a pele de forma realmente estimulante e criar um ambiente perfeito para os preliminares. Se morre por experimentá-las, mas não sabe por onde começar, em umComo.com.br explicamos como usar as velas para massagens eróticas e sacar o máximo proveito.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma massagem erótica

Passos a seguir:

1

As velas para massagens eróticas cumprem duas funções: preparar o ambiente para uma noite realmente romântica e erótica e por sua vez, servem como óleo para massagens no seu amante dos pés à cabeça, fazendo do encontro um momento realmente sensual e especial.

2

Para começar deverá acender a vela com tempo, para que se possa ir aquecendo e derretendo a cera que servirá como óleo. Entre 15 minutos e meia hora antes será suficiente, além disso é o ingrediente perfeito para criar um ambiente íntimo e delicioso.

3

Enquanto a vela aquece pode ir fazendo subir a temperatura praticando alguns jogos sexuais divertidos, estimulando o seu parceiro(a) com beijos e carícias... e o que se lembrar!

4

Assim que houver cera suficiente derretida deve apagar o pavio e experimentar a temperatura do líquido para se certificar que não irá queimar o seu parceiro(a). Quando chegar à temperatura desejada pode jogar em cima do seu corpo e espalhar com as suas próprias mãos, verá como o óleo suaviza a pele do seu parceiro(a) e se transforma no aliado perfeito para fazer uma massagem erótica incrível.

5

Lembre-se que pelo fato de ser uma vela, quando esfriar voltará novamente ao estado sólido, por isso não deve deixar passar muito tempo se a quer aplicar em vários pontos do corpo do seu parceiro(a).

6

As velas para massagens sensuais têm uma grande variedade de aromas que farão desta experiência um jogo muito estimulante e prazeroso, escolha a que mais gostarem e divirtam-se tocando cada zona erógena do corpo dela ou dele. E se escolher as versões comestíveis nada o impede de dar ao seu parceiro(a) um grande estimulação oral com muito sabor.

7

Não se esqueça do final feliz! A melhor parte deste encontro! Atrevam-se a animar as vossas vidas sexuais e a sair da rotina com este delicioso e divertido artigo erótico.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar as velas para massagens eróticas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: tapersexbarcelona.com
Como usar as velas para massagens eróticas