Ideias para fazer sexo

Posições para fazer sexo em uma cadeira

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 17 fevereiro 2020
Posições para fazer sexo em uma cadeira

Saia do quarto! Existem sempre alternativas para desfrutar de um bom encontro sexual quando não temos a cama por perto. Sem dúvida que, uma cadeira que suporte o peso dos dois e de toda a ação sobre ela é uma das melhores e mais divertidas opções para escapar da rotina e ter um encontro apaixonado e diferente. Quer experimentar mas não sabe quais são as posições mais indicadas? Pois preste atenção a este artigo do umCOMO porque nós vamos mostras estas posições para fazer sexo na cadeira, perfeitas para um encontro inesquecível e muito intenso.

Também lhe pode interessar: Como utilizar a cadeira erótica

Índice

  1. Sexo na cadeira
  2. Vídeo com posições de sexo na cadeira
  3. Cadeira de sexo

Sexo na cadeira

1. Deleite

Se você tiver em casa uma cadeira um pouco baixa ou se o homem for bem mais alto que a mulher, então a posição conhecida como o deleite é uma das posições ideais para fazer sexo na cadeira, conforme as imagens.

Ambos sentirão muito prazer, mas quem marca o ritmo é a pessoa que penetra penetração, segurando a outra pessoa.

Posições para fazer sexo em uma cadeira - Sexo na cadeira

2. O abraço

Se a ideia para o sexo na cadeira é que seja a pessoa penetrada a marcar o ritmo do encontro com penetrações bem mais satisfatórias, então a posição do abraço na versão de costas é perfeita. Aqui é possível que ela estimule seu clítoris junto com a penetração, enquanto ele pode maximizar o prazer acariciando os seus seios. Será uma explosão de satisfação!

Posições para fazer sexo em uma cadeira -

3. Sentada

Uma variação da posição anterior, é o sexo na cadeira com a clássica sentada. Repare que nessa ilustração a pessoa que está por baixo apoia as mãos na cadeira enquanto a outra pessoa tem mais liberdade, porém necessita força nas pernas para realizar os movimentos.

Posições para fazer sexo em uma cadeira -

4. Por cima domina e os dois se divertem

Esta é outra versão do abraço, uma das posições para sexo na cadeira mais populares, pois aqui todos ficam satisfeitos. O ritmo é marcado pela pessoa em cima, que domina a situação e pode dar e receber carícias em um encontro muito íntimo. Ele ou ela também pode estimular os seus seios e desfrutar ao máximo de uma posição deliciosa e perfeita para sair da rotina.

Posições para fazer sexo em uma cadeira -

5. Medusa

Se em vez de sexo em uma cadeira comum você tiver uma poltrona individual, então a posição conhecida como a medusa pode ser perfeita para a ocasião. Aqui o importante é que ela tenha espaço para apoiar os seus joelhos e que ele possa ter alguma superfície firme e estável, como uma mesa, para apoiar os pés.

Desta forma gera-se o equilíbrio perfeito para oferecer tudo em um encontro sexual onde os dois podem aproveitar o sexo na cadeira.

Posições para fazer sexo em uma cadeira -

6. A cadeira

Quer fazer sexo na cadeira mas só tem uma poltrona pequena por perto? Não faz mal: entre as melhores posições para fazer sexo em uma cadeira existem opções para todos e a posição conhecida como a cadeira é, precisamente, ideal para isso.

Ele deverá apoiar completamente as costas e elevar os joelhos enquanto ela levanta as suas pernas até aos ombros do parceiro. Nesta posição acontecem penetrações profundas e excitantes que deixam o encontro realmente fogoso para ambos. Trata-se de uma posição que, sem dúvida, tirará vocês da rotina.

Posições para fazer sexo em uma cadeira -

7. Penetração por trás

Sexo na cadeira não necessariamente precisa ser sexo sentado. Uma maneira criativa de usar a cadeira para sexo é transformando-a em um apoio para que a pessoa se ajoelhe enquanto a outra realiza a penetração. Para essa prática, o ideal é que seja uma cadeira estável para evitar acidentes.

Posições para fazer sexo em uma cadeira -

8. Sexo oral na cadeira

A cadeira também é um excelente apoio para a prática do sexo oral, independente da orientação sexual das pessoas que o praticam. Basta que a pessoa a receber sente-se confortavelmente para o sexo na cadeira enquanto a outra pessoa o realiza.

Posições para fazer sexo em uma cadeira -

Vídeo com posições de sexo na cadeira

Você pode conferir algumas das posições explicadas anteriormente no vídeo abaixo. Antes dele deixamos a legenda com a minutagem de cada posição:

  • 1m06s: o abraço frontal;
  • 1m27s: sentada;
  • 3m42s: variação da cadeira.

Cadeira de sexo

A cadeira de sexo, também conhecida como cadeira erótica é um móvel desenhado para proporcionar posições sexuais prazerosas aos casais. Seu design curvilíneo facilita algumas posições sexuais onde é possível se apoiar sobre ela, tornando tudo mais sensual e confortável. Para dicas de utilização sugerimos consultar o post do umCOMO que explica como utilizar a cadeira de sexo.

Posições para fazer sexo em uma cadeira - Cadeira de sexo
Imagem: Reprodução/chilango.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para fazer sexo em uma cadeira, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Vídeos relacionados com Posições para fazer sexo em uma cadeira

1 de 3
Vídeos relacionados com Posições para fazer sexo em uma cadeira
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: Reprodução/chilango.com
1 de 10
Posições para fazer sexo em uma cadeira