Partilhar

Como fazer uma sessão de fotos eróticas

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer uma sessão de fotos eróticas
Imagem: spanish.china.org.cn

Ter um book de fotos eróticas é algo que muitas pessoas pensam, pois é uma forma genial e artística de retratar nosso corpo, seja sozinhos ou a dois. Além disso, é a desculpa perfeita para iniciar uma brincadeira sexual quente, que termine em um encontro prazeroso e delicioso.

Mas para que o resultado final seja estético, provocador e bonito, sem ser vulgar, é preciso conferir vários detalhes, por isso em umComo.com.br damos-lhe alguns conselhos para que você descubra como fazer uma sessão de fotos eróticas e obter as melhores imagens.

Também lhe pode interessar: Como usar as velas para massagens eróticas
Passos a seguir:
1

Existem muitos tipos de fotos eróticas: insinuantes, explícitas, com sombras, só silhuetas...enfim! Há tantas opções quanto ideias no mundo, por isso antes de dar o passo é conveniente que você procure inspiração e determine que tipo de fotos eróticas quer.

Além disso, é importante saber se se trata de uma sessão que você mesmo(a) fará, se deseja que a faça seu parceiro(a), se participarão ambos colocando a câmera no automático ou se irá a um profissional. Seja qual for a alternativa, há várias recomendações que você pode seguir.

2

É importante se sentir cômodo(a) no espaço onde realizará suas fotos eróticas, por isso se for um lugar conhecido, melhor. Sua casa, a de seu parceiro(a), um espaço onde se sinta bem e à vontade. Isto ajudará você a combater o nervosismo e parecer mais natural durante sua sessão erótica.

A privacidade é importante, assegure-se de que não receberão uma visita inesperada nesse momento.

3

Uma vez escolhido o estilo de fotos eróticas e como as realizará, é a vez da sua preparação.

Já que se trata de nus parciais ou totais é importantíssimo preparar seu corpo: hidratá-lo com um bom creme, se desejar maquie aqueles pontos para disfarçar detalhes, e faça com que sua pele se mostre atraente usando truques como o óleo de bebê para dar brilho, ou o iluminador para fazer com que a pele tenha mais luz.

4

Uma boa foto erótica requer atenção aos detalhes, e sem dúvida um dos mais importantes é a luz. Se planejar realizar as fotos você mesmo(a), oriente-se com alguém que saiba do tema, pois o flash de câmera não é uma boa opção, é melhor usar iluminação um pouco mais profissional.

5

Antes da sessão de fotos eróticas é bom praticar algumas poses ou ter à mão várias imagens que lhe agradem, assim será bem mais fácil e se sentirá mais cômodo(a) na hora de posar.

6

Lembre-se que o grau de erotismo é você quem escolhe. Não realize nenhuma pose com a qual não se sinta cômoda(o), é importante que o resultado final seja o que espera e não outro, sejam fotos individuais ou a dois.

7

É importante que na hora você esteja relaxado(a) e curta a experiência. Não se estresse com a forma ou os detalhes de seu corpo, uma sessão erótica é um louvor à sua figura e um ato de aceitação da mesma, por isso ao invés de se sentir desanimada(o) encontre uma pose que te favoreça e deixe você genial.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma sessão de fotos eróticas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como fazer uma sessão de fotos eróticas

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
ailton azevedo teixeira
COMO FAZER UMA SESSÃO de FOTOS EROTICAS

Como fazer uma sessão de fotos eróticas
Imagem: spanish.china.org.cn
Como fazer uma sessão de fotos eróticas

Voltar ao topo da página