Utensílios para o sexo

Como usar os consoladores anais

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como usar os consoladores anais
Imagem: tapersexbarcelona.com

Quando se trata de sexo, o prazer não tem limite. Essa é exatamente a chave dos brinquedos sexuais, desenhados especialmente para nos dar prazer, sem importar se temos ou não parceiro; e se você gosta do sexo anal ou quer experimentar como irá sentir uma penetração deste tipo, os consoladores destinados especialmente para isso são a melhor opção. Em umComo.com.br explicamos como usar os consoladores anais para que você possa desfrutar ao máximo.

Também lhe pode interessar: Como escolher um vibrador

Passos a seguir:

1

O consolador anal é perfeito para qualquer pessoa que goste deste tipo de penetração, podem ser unissexo ou destinados especialmente para os homens. Estes tipos de brinquedos sexuais para homens contam com uma curvatura especial para alcançar o ponto P localizado perto da próstata, o que proporciona um grande prazer.

2

No mercado pode-se encontrar grande variedade de consoladores anais, alguns possuem um tamanho e espessura discreta, para as pessoas que estão começando com o desfrute anal, enquanto outros têm um comprimento e diâmetro maior, para os que já têm experiência na prática. A escolha dependerá sempre do que você tenha vontade de experimentar e das sensações que queira experimentar.

3

Os consoladores destinados somente ao prazer anal diferenciam-se dos comuns por suas formas. Em geral são um pouco mais finos na ponta para permitir que a penetração seja prazerosa e indolor, suas formas podem ser do tipo fálica, semelhantes a um pênis, ou composta por diferentes esferas que vão ficando mais grossas à medida que penetram. Estes tipos de consoladores aumentam o prazer por causa do seu design.

4

Não importa quão excitada(o) você esteja, o ânus não lubrifica, por isso o uso de lubrificante, preferivelmente à base de água, com os consoladores anais é fundamental para garantir o máximo prazer.

5

Como com qualquer outro brinquedo sexual a higiene é muito importante. Lave o consolador com água morna e sabão antes e depois de usá-lo, especialmente se é um consolador duplo, que funciona para o prazer anal e vaginal. Nunca introduza o brinquedo no seu ânus e em seguida na sua vagina, para evitar infecções você deverá fazer sempre uma pausa para lavá-lo bem.

6

Se você planeja compartilhar o consolador anal com alguém que não é seu parceiro(a) habitual, o uso de preservativo é muito importante para evitar doenças de transmissão sexual e estar sempre seguro(a).

7

Este brinquedo sexual é uma grande opção para desfrutar de deliciosas penetrações via anal e pode ser um grande companheiro para os dias de solidão ou uma razão a mais para se divertir e quebrar a rotina sexual se você conta com um parceiro(a), por isso anime-se a experimentá-lo e desfrutar de todo o prazer que pode lhe dar.

8

Os materiais recomendados para obter mais prazer com o seu consolador anal são o silicone e o jelly (gelatina), ambos de textura muito suave para proporcionar penetrações bem mais prazerosas.

9

Em suas variedades você poderá encontrar este tipo de brinquedo sexual com ou sem vibração para diferentes níveis de prazer, a escolha dependerá do que você deseja experimentar, mas tenha em conta que os vibradores anais conseguem estimular bem mais, garantindo maior prazer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar os consoladores anais, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Quebre os tabus e anime-se a experimentar o prazer que muitos brinquedos sexuais podem proporcionar.
  • Os brinquedos sexuais são opções seguras para experimentar o prazer; se você tem medo de experimentar o sexo anal este tipo de consolador, nos seus tamanhos mais discretos, podem ser uma grande opção para começar.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: tapersexbarcelona.com
Como usar os consoladores anais