Ter melhor sexo

Como usar um consolador duplo

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como usar um consolador duplo

O mundo dos brinquedos sexuais oferece alternativas para todos os gostos, e sem dúvida o consolador duplo é uma grande opção quando se quer experimentar diferentes facetas do sexo ou masturbação. Mas apesar da versatilidade que pode ter, nem todo mundo conhece as chaves para usá-lo adequadamente, por isso em umComo.com.br explicamos como usar um consolador duplo e desfrutar dele ao máximo.

Também lhe pode interessar: Como usar os consoladores anais

Passos a seguir:

1

O consolador duplo funciona para satisfazer tanto uma mulher como um homem, já que foi pensado para:

  • Casais homossexuais que desejam desfrutar da penetração anal ao mesmo tempo.
  • Para que as garotas experimentem a dupla penetração sem a necessidade de estar com dois homens ao mesmo tempo.
  • Para casais heterossexuais em que o homem desfruta ou fantasia com a penetração anal, uma alternativa mais ao pegging. Com o consolador duplo, a penetração é vaginal na mulher e anal no homem, simultaneamente.
2

Este tipo de brinquedo sexual tem um comprimento aproximado de 45 centímetros para penetrar duplamente sem nenhuma dificuldade. Seu corpo é completamente flexível, permitindo a manipulação do consolador para o máximo prazer.

Normalmente são texturizados e de uma espessura próxima aos 5 centímetros de diâmetro, ainda que possam ser encontradas versões mais grossas e realistas.

3

O primeiro passo antes de usar seu consolador duplo é lavá-lo muito bem com água morna e sabonete íntimo. Deixe que o consolador seque bem antes de usá-lo. Este processo deve ser repetido após o uso.

4

Como o consolador duplo será sempre utilizado para a penetração anal ou a vaginal/anal, é importantíssimo que você use também um lubrificante íntimo para penetrações mais suaves e prazerosas. Este acessório sexual ajudará a que o consolador deslize de uma forma bem mais simples, especialmente no ânus, já que o reto não se lubrifica naturalmente.

5

Se o plano for compartilhar o consolador duplo com seu parceiro, vocês devem ficar muito atentos aos riscos que isto implica. Com o propósito de evitar o contágio de doenças sexualmente transmissíveis, é muito importante que ambos utilizem o consolador duplo com camisinha; se for usado apenas para o sexo anal, escolham preservativos especiais para esta prática.

6

Lembre-se de que depois de utilizar o consolador duplo você deverá lavá-lo muito bem para poder usá-lo novamente no futuro com toda segurança.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar um consolador duplo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Como usar um consolador duplo