Partilhar

Como usar o vibrador a dois

Por Sara Viega. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como usar o vibrador a dois
Imagem: bunnymisbehave.tumblr.com

Os brinquedos sexuais são uma excelente forma de quebrar a rotina sexual, sair da monotonia, explorar novas formas de prazer e aumentar a satisfação no sexo. São muitas as pessoas que se animam a experimentá-los sozinhas, mas nem todo mundo experimenta fazer a dois, algo que pode ser incrivelmente excitante para ambos. Você se animaria a viver a experiência? Em umComo.com.br começamos com um dos artigos mais populares, descubra como usar o vibrador a dois para ter um encontro muito quente!

Também lhe pode interessar: Como improvisar um vibrador
Passos a seguir:
1

Primeiro é importante conhecer os tipos de vibradores e consoladores que existem, para então descobrir as muitas formas em que podemos usá-los a dois.

Comecemos com o WeVibe, desenhado especialmente para ser desfrutado pelo casal. Trata-se de um vibrador em forma de U que é introduzido na vagina da mulher, estimulando o ponto G e o clitóris, mas permitindo a penetração. A vibração estimula também o homem durante a penetração, fazendo com que as sensações no encontro se potencializem de forma excitante.

Como usar o vibrador a dois - Passo 1
2

O mais clássico de todos os vibradores é o consolador vaginal, que no mercado se apresenta em tantas formas, tamanhos e materiais quantas possamos imaginar. Neste, particularmente, a escolha é individual e cada mulher escolherá o que mais lhe agradar, mas ao usar a dois são várias as possibilidades:

  • Usar em meio a jogos sexuais, seja para que o homem masturbe sua parceira ou para que ela realize um show erótico se masturbando para ele.
  • Usá-lo para desfrutar as sensações de uma dupla penetração, um cenário ideal se ela fantasia com estar em um trio com dois rapazes. Enquanto o homem faz a penetração anal, ela ou inclusive ele podem manipular o consolador vaginal e desfrutar de um encontro muito potente.
3

O consolador anal é também uma fantástica alternativa, sendo igualmente interessante para aumentar a temperatura em um encontro a dois. Como o vaginal, este pode ser usado nas preliminares para estimular o ânus da parceira e desfrutar de um contato bem mais excitante.

Se escolher qualquer das posições para a penetração vaginal por trás, ele terá a oportunidade de usar o consolador anal para estimular esta zona simultaneamente com a penetração, gerando também uma sensação de duplo encontro que pode ser muito potente para ambos.

4

E não podíamos esquecer do favorito de muitas mulheres: o consolador para o ponto G, que pode se transformar no melhor amigo de qualquer homem durante as preliminares.

Se ela tiver dificuldade de atingir o orgasmo ou simplesmente se desejar fazer com que o encontro seja inesquecível, este é um excelente aliado. Diga para sua garota que quer manipular o consolador, e use-o para masturbá-la antes de transar. Você verá como este delicioso começo leva a um encontro muito ardente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar o vibrador a dois, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como usar o vibrador a dois

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Juliana
Eu queria saber com usar o vibrador sozinha pq eu tenho um mas n consigo usa lo sozinha

Como usar o vibrador a dois
Imagem: bunnymisbehave.tumblr.com
1 de 2
Como usar o vibrador a dois

Voltar ao topo da página