Como usar Halls preto no sexo oral

Como usar Halls preto no sexo oral

Em teoria o Halls preto é uma bala conhecida pela sensação de frescor que gera na boca. Na prática essa bala ganhou fama pelo sexo oral com Halls preto em homens ou mulheres. Para um uso seguro e perfeito, existem dicas e técnicas de aperfeiçoamento para que essa experiência econômica e refrescante seja inesquecível para ambas as partes. Neste post do umCOMO explicamos como usar Halls preto no sexo oral e tudo o que você precisa saber para fazer gozar gostoso.

Halls preto

O Halls é o nome comercial de uma bala do tipo drops conhecida pela refrescancia bucal que gera. Em alguns países ela é mais consumida, inclusive, como pastilha contra tosse do que bala. O Halls preto, (embalagem preta, na verdade, porque ele é branco transparente) especificamente, é conhecido por ser o mais forte dos sabores pela sua alta concentração de mentol.

Pois é, o Halls preto é dos mais fortes, e ao chupar vai provocar uma refrescante sensação geladinha. Essa sensação pode ser usada durante o sexo oral. A diferença de temperatura vai provocar um prazer imenso. Podendo usar tanto para ele como para ela. É uma técnica simples e muito barata que exige alguns cuidados e tem até truques para deixar esse momento ainda mais gostoso.

Como usar Halls preto no sexo oral

O risco de engolir o Halls preto no sexo oral durante a sua execução é real e pode ser perigoso e causar acidentes. Portanto, sugerimos chupar o Halls antes do sexo oral ou começá-lo quando a bala já estiver mais dissolvida na boca. Enquanto isso, você pode aproveitar a refrescancia da bala para uns beijos bem gostosos, masturbação e outras preliminares.

Em mulheres

Antes de começar sexo oral com Halls preto, a dê uma chupadinha no Halls preto (o mais refrescante, não esquecer). Quando estiver com a boca bem refrescada, e tudo encaminhado para aquele momento de prazer, vá descendo atá encontrar a zona que tem de trabalhar. Aí já sabe o que fazer. Vá alternando sua massagem com o sopro refrescante o Halls preto. Em ambos os casos a sopradinha do hálito refrescante é a chave para a sensação diferenciada. Com isso, você ainda pode combinar outras técnicas de masturbação e posições de sexo oral para deixar tudo mais incrível. Você notará uma reação de prazer da parte de sua companheira. Ela vai estremecer de tão bom. Com certeza vão amar. Veja também o nosso artigo sobre como fazer sexo oral a uma mulher.

Em homens

Para o sexo oral com Halls em um pênis processo do boquete com Halls preto vai ser basicamente o mesmo. Coloque o Halls preto em sua boca e chupe até ficar com a frescura bem entranhada. Deite fora o Halls caso não o vá consumir por completo. Depois de bem refrescada aproxime-se do pênis do seu companheiro. Pode começar por soprar um pouco na direção da glande que é bem sensível. Enquanto estiver mesmo no ato vá tentando soltar o ar gelado e veja como ele reage. Vai ver que ele vai adorar. Dê uma olhada no nosso artigo sobre como fazer sexo oral a um homem.

Halls preto 69 - os dois ao mesmo tempo!

Este método é simples e fácil de fazer, além de muito barato. É possível usar Halls preto no sexo oral de maneira com que os dois envolvidos desfrutem dessa sensação ao mesmo tempo de maneira bem simples: com a posição do 69. Basta seguir as instruções sugeridas anteriormente e posicionar-se no 69. Para instruções literais, sugerimos a leitura do post que explica como fazer um bom 69.

Halls preto no sexo oral pode causar candidíase?

Embora não haja pesquisar que comprovem a relação do uso de Halls no sexo oral com o aparecimento de candidíase vaginal ou peniana, é fato que a alteração do pH local, sim, no caso das mulheres, pode estar relacionada ao surgimento da candidíase [1], assim como a prática do oral.[2] A recomendação geral, portanto, é cuidar da higiene antes e depois das relações, assim como da alimentação. Confira todas as dicas no post que explica como prevenir a candidíase vaginal.

Efeito de Halls preto no sexo oral de outras maneiras

Além de usar Halls preto no sexo oral, é possível conseguir o efeito do mentol ou do geladinho de outras maneiras. Explicamos algumas delas:

  • Gelo: simples assim. Chupar gelo entre uma lambida e outra pode gerar um efeito inesperado e agradável. Quer deixar a coisa ainda mais divertida? Experimente alternar o gelo com uma bebida quente, a cada chupada, uma surpresa;
  • Sorvete ou bebidas frias: têm o mesmo efeito do gelo, com uma execução mais simples;
  • Lâminas refrescantes: aquelas folhinhas refrescantes para deixar no céu da boca são uma solução excelente para gerar o efeito refrescante sem o incômodo da bala dentro da boca. Essa opção é, inclusive, bem mais segura do que sexo oral com Halls preto;
  • Bala para sexo oral: em lojas de produtos eróticos você também pode encontrar balas que prometem o efeito do Halls preto no sexo oral, assim como sensações diferentes com produtos que foram desenvolvidos pensados, puramente, no prazer;
  • Gel sexual refrescante: apesar de não serem desenvolvidos exclusivamente para o sexo oral, existem lubrificantes e géis com efeito refrescantes que prometem sensações incríveis. Informe-se na loja de produtos eróticos para ter certeza de que o produto escolhido é comestível;
  • Preservativos mentolados: sexo oral também precisa ser sexo seguro. Para isso, é possível encontrar preservativos masculinos e femininos com efeito mentolado. Para mais informações, sugrerimos a leitura do artigo que explica os riscos do sexo oral sem camisinha.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar Halls preto no sexo oral, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Referências
  1. DE APRESENTAÇÃO, FORMAS. Abordagem atual da candidíase vulvovaginal. DST J Bras Doenças Sex Transm, v. 13, n. 4, p. 3-5, 2001. Disponível em: <http://www.dst.uff.br/revista13-4-2001/editorial.pdf/>. Acesso em 24 de fevereiro de 2020.
  2. MARKOS, A. R.; WADE, A. A.; WALZMAN, M. Oral sex and recurrent vulvo-vaginal candidiasis. Genitourinary medicine, v. 68, n. 1, p. 61, 1992. Disponível em: <https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1194804/>. Acesso em 24 de fevereiro de 2020.