Ideias para fazer sexo

As melhores dicas de sexo para arrasar na cama

Paula Cassandra
Por Paula Cassandra. Atualizado: 16 janeiro 2017
As melhores dicas de sexo para arrasar na cama
Imagem: zdrave.ws

Homens e mulheres que desejam proporcionar momentos inesquecíveis ao seu(sua) parceiro(a) podem aperfeiçoar a sua performance entre quatro paredes. Se você quer saber quais são as melhores dicas de sexo para arrasar na cama veja o que o umComo.com.br reuniu sobre o assunto.

Também lhe pode interessar: Como ser melhor na cama
Passos a seguir:
1

Quem é que não quer proporcionar uma noite (ou dia) inesquecível ao seu parceiro? Ao saber como arrasar na cama, homens e mulheres não oferecem mais prazer apenas a outra pessoa, mas também a si próprios. Por isso, experimentar novas coisas e o que se tem vontade são aspectos que não podem ser prejudicados devido a medos, receios e tabus. Nesse sentido, a autoconfiança é uma grande aliada e ao estar entre quatro paredes é importante realizar os próprios desejos e do(a) parceiro(o), desde que ambos estejam de acordo.

As melhores dicas de sexo para arrasar na cama - Passo 1
Imagem: masterfile.com
2

É importante conhecer o corpo do(a) parceiro(a), em quais regiões ele(ela) sente mais prazer e investir neles. Existem as chamadas zonas erógenas, que são consideradas mais sensíveis ao toque, além das áreas genitais, sendo que elas podem variar conforme cada pessoa. No entanto, de forma geral, pescoço, orelha, seios, coxa e pés são locais que certamente oferecerão ótimas sensações ao outro, tanto nas preliminares como no ato sexual em si.

3

Outra das dicas de sexo para arrasar na cama é experimentar novas posições sexuais e sair das tradicionais “papai e mamãe”. Embora mesmo essa, que também recebe o nome de “o missionário”, possa oferecer grande prazer, existe todo o Kama Sutra para se inspirar. Algumas exigem poucas mudanças e outras podem demandar mais alongamento e mesmo força do casal. Não é preciso fazê-las todas de uma única vez, o importante é variar para saber quais são as mais prazerosas.

4

Mulheres que possuem um parceiro homem com o qual têm uma relação onde é ele quem toma a iniciativa, com certeza, vai arrasar na cama se tomar as rédeas da situação. Para um homem pode ser muito afrodisíaco a mulher chegar junto e o chamar para a ação. O contrário também funciona quando é a mulher a mais ativa da relação, já que em um relacionamento saudável ambos desempenham os dois papeis: dominador e dominado.

5

Deixar os tabus de lado e agir conforme o prazer do momento também é uma das melhores dicas de sexo, já que dessa forma não se racionaliza a transa e os instintos comandam o espetáculo. Nessa hora, mãos, boca, língua e todo o corpo funcionam como um instrumento que recebe e dá prazer. Para atingir esse patamar, o casal deve estar em sintonia e ter intimidade, o que é adquirida ao longo do tempo.

As melhores dicas de sexo para arrasar na cama - Passo 5
Imagem: siempremujer.com
6

É possível ainda apostar nas fantasias sexuais, que podem apenas consistir em vestir um lingerie mais sexy, dançar para o(a) parceiro(a) e fazer um strip-tease, como ser algo mais picante. Homens e mulheres podem propor ao outro o uso de brinquedos sexuais, como chicote e algemas ou mesmo amarrar o(a) parceiro(a) na cama, praticando a chamada bondage. É importante que aja consenso entre o casal para essas práticas, as quais serão muito satisfatórias se ambos estiverem de acordo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores dicas de sexo para arrasar na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: zdrave.ws
Imagem: masterfile.com
Imagem: siempremujer.com
1 de 3
As melhores dicas de sexo para arrasar na cama