Partilhar

Brinquedos sexuais para casais

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Brinquedos sexuais para casais

Quer inovar na sua vida sexual? Atualmente são muitos os casais que decidem atrever-se a incorporar complementos e brinquedos na cama para conseguir novas sensações e descobrir uma forma diferente e muito divertida de fazer sexo. Além dos brinquedos pensados para a masturbação feminina e/ou masculina, existem uma série de produtos que são ideais para que os membros do casal consigam uma excitação máxima de forma conjunta. Continue lendo este artigo de umComo em que lhe mostramos os brinquedos sexuais para casais que funcionam melhor. Atreva-se a experimentar coisas novas!

Também lhe pode interessar: Como limpar os brinquedos sexuais

Algemas

Um dos brinquedos sexuais para casais mais usados são as algemas. Trata-se de um tipo de complemento erótico que pode conseguir aumentar a temperatura do quarto e que ideal para aqueles casais que gostam de brincar ao submisso e dominador. A forma de usar as algemas na cama pode variar, mas regra geral, costumam usar-se nos preliminares, ou seja, durante o momento das carícias, dos beijos, do sexo oral, etc.

Embora também se possam usar no momento do coito e estabelecer assim os papéis de submisso(a) e dominador(a). A pessoa algemada será o submisso que não pode tocar nem mover-se apenas durante o sexo, estará totalmente dominado pela outra pessoa que se encarregará de mover-se, de excitá-lo e de ser o protagonista na cama.

Brinquedos sexuais para casais - Algemas

Vibradores

Embora á primeira vista o vibrador pareça um utensílio destinado à masturbação individual, o certo é que os vibradores são um dos brinquedos eróticos mais usados pelos casais, uma vez que podem usá-lo tanto eles como elas. Existe uma grande quantidade de opções na hora de usar um vibrador em casal, já que existem alguns que são para a estimulação anal (que podem usar ambos os membros), outros que são de dupla penetração e que podem ser usados para estimular a mulher durante os preliminares, também existem outros vibradores indicados para estimular zonas específicas do corpo como a ponta do pênis, os mamilos, etc.

Estes brinquedos eróticos são indicados tanto para conseguir excitar uma pessoa durante os preliminares, como também para continuar com o desejo sexual entre as penetrações, ou no momento de descanso. Além disso, o melhor disto tudo é que também se podem usar quando se está sozinha(o) para conseguir masturbações mais prazerosas e intensas.

Brinquedos sexuais para casais - Vibradores

Anel vibratório

Uma das variantes dos vibradores que faz mais sucesso durante o sexo são os anéis vibradores. Trata-se de um brinquedo erótico que proporciona prazer tanto à mulher como ao homem no mesmo momento, é por isso, que se converteu em um dos brinquedos sexuais mais populares entre casais.

Consiste em um anel feito de silicone ou de borracha e que tem uma saliência vibratória na parte superior. A forma de o colocar é na base do pênis, pondo a saliência para cima, desta forma, consegue fazer com que a penetração possa estimular também o clitóris, além de ajudar a manter a ereção durante mais tempo.

Pode regular a intensidade de vibração do anel através de um pequeno botão que existe no aparelho, desta forma, pode ir jogando com as intensidades, aumentando o prazer e obtendo assim uma experiência inigualável.

Brinquedos sexuais para casais - Anel vibratório

Produtos cosméticos

Existem outro tipos de jogos eróticos que se podem fazer em casal e que requerem apenas o uso de produtos cosméticos, por exemplo, lubrificantes de sabores, óleos essenciais para massagens, gel que produz frio e calor, etc. Este tipo de produto é indicado para preparar o ambiente sexual e conseguir excitar o seu companheiro(a) com novas sensações que jogam com os contrastes e os aromas.

Estes cosméticos costumam usar-se de forma preliminar ao encontro sexual, sobretudo, quando se fazem massagens eróticas ou quando se realiza sexo oral. É uma opção perfeita para aqueles casais que querem começar a investigar este campo sem a necessidade de usar nenhum produto complicado.

Brinquedos sexuais para casais - Produtos cosméticos

Chicotes

Os limites que existem entre a dor e o prazer são muito tênues, por isso, cada vez são mais os casais que desejam experimentar novas técnicas sexuais e se entusiasmam a incorporar os chicotes na cama. Este brinquedo pode ser muito agressivo ou forte, no entanto, a intensidade dos tapas são vocês que as estabelecem e além disso nem todos os chicotes provocam a mesma sensação, por isso, é importante saber escolher um chicote sexual adaptado às necessidades e gostos de cada casal.

A melhor forma de começar a usar esta técnica de excitação é intercalar as chicotadas suaves com carícias e beijos, justamente aí, no encontro entre os opostos, é onde reside o prazer. Antes de se lançar no jogo com este brinquedo erótico é imprescindível que fale com o seu parceiro(a) para saber se se sente ou não atraído(a) por este tipo de práticas sexuais, caso seja assim, será também essencial que determinem a intensidade e os jogos aos quais estão dispostos a jogar.

Brinquedos sexuais para casais - Chicotes

Se pretende ler mais artigos parecidos a Brinquedos sexuais para casais, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Brinquedos sexuais para casais

O que lhe pareceu o artigo?

Brinquedos sexuais para casais
1 de 6
Brinquedos sexuais para casais

Voltar ao topo da página