Partilhar

Como se masturbar em casal

Por Sara Viega. Atualizado: 28 março 2019
Como se masturbar em casal
Imagem: tiranatalk.com

A masturbação é a chave para explorar os nossos pontos de prazer e obter satisfação sozinho e também em casal. É realmente excitante e estimulante masturbar-se mutuamente e explorarem juntos outro tipo de fantasias. Se nunca o praticou e gosta da ideia de dar prazer ao seu companheiro(a) enquanto ambos desfrutam, então em umComo.com.br damos-lhe alguns conselhos para que descubra como se masturbar em casal e desfrutar ao máximo.

Passos a seguir:
1

Existem muitas formas de se masturbar em casal que não consistem necessariamente na estimulação simultânea. No entanto quando nos tocam e tocamos ao mesmo tempo é altamente excitante, por isso é uma das formas mais usadas. É ideal para o fazer como parte dos preliminares, uma forma perfeita para aquecer os motores e se excitar ao máximo.

2

Existem alguns truques que podemos ter em conta para nos masturbarmos em casal. Os rapazes devem conhecer os pontos chave para masturbarem uma mulher, como o clitóris e os seios, enquanto que elas também devem possuir a sua técnica se querem masturbar o seu namorado e dar-lhe muito prazer. Não só o pênis é um ponto erógeno, zonas como os testículos o períneo dão imenso prazer. Uma forma clássica é a masturbação em casal em simultâneo, enquanto ambos se satisfazem mutuamente desfrutando do dar e receber.

3

Gosta da fantasia sexual de ver o seu companheiro(a) tendo sexo com mais alguém? Então sem dúvida que gostará muito de o ver se masturbando para si sem que você intervenha. Esta é uma forma muito potente de masturbação em casal, pois enquanto um começa o jogo da auto-satisfação o outro, ao ser uma espécie de voyeur, consegue se excitar, optando também pela masturbação. Depois podem continuar juntos, praticando um delicioso 69 ou passando diretamente à penetração.

4

Outra excelente alternativa é provocar a nossa companheira(o) até chegar ao ponto em que acabem se masturbando um ao outro. Este é um clássico que as mulheres sabem por em prática muito bem, um bom striptease, uma dança erótica e muito sensual, um passeio despida por casa, estratégias que o farão explodir de desejo, acabando por a satisfazer enquanto o estimula ainda mais. Este jogo de erotismo também pode ser aplicado ao contrário e ser muito excitante.

5

Na opção anterior o provocador pode atingir também um nível de excitação tal que seja preciso se masturbar para aliviar a tensão e desencadear ainda mais prazer. Como é óbvio, estas são apenas sugestões, juntos podem se divertir da melhor forma que vos apetecer, estimular a curiosidade e levá-la a níveis inimagináveis com a finalidade de alcançar o clímax.

6

Saiam da rotina sexual e deem um pouco mais de picante e paixão aos vossos encontros, experimentam a masturbação em casal e desfrutem da satisfação desta prática cheia de erotismo.

Veja também: Tag namorados - 160 perguntas para casais

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se masturbar em casal, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como se masturbar em casal

O que lhe pareceu o artigo?
7 comentários
A sua avaliação:
André
Adoro ver minha namorada se acabando de tesão na cama, se tocando todinha sem roupa com muita vontade e contorcendo na cama. Dá uma boa diversificada na nossa relação e fazemos mais quando ela se encontra no período fértil ou não pode ter uma transa com penetração. Pra nós a masturbaçao juntos é sexo do mesmo jeito. Tanto eu fazendo nela, ela em mim ou um observando o outro que é minha maneira preferida para saborear suas reações. Só não pode é perder afetividade e as posições são fundamentais para uma boa observação. Além de ver a mulher na cama se tocando, nos masturbamos juntos no banho ou numa cena de strip. Também gosto quando ela assume uma posição dominadora e fica de frente pra mim tocando em seu corpo, em pé ou sobre mim.
A sua avaliação:
Carla
Adoro me masturbar para o meu namorado e ver ele se tocando. Curto aquela carinha que ele faz, meio safado e meio inocente. Isso me excita. Quando isso acontece, meu tesão fica incontrolável. Uma delícia.
Rodrigo
Inegavelmente as relações estão mudando, cabendo hoje ao homem procurar entender e respeitar a mulher. Não só a mulher como a vida em si. Hoje o mundo precisa se tornar mais feminino para ser menos violento. Assim, no lugar da cultura do estupro, que tal aprendermos mais com elas sobre a cultura do cuidado e do diálogo? Até as nossas relações sexuais precisam se tornar menos invasivas e truculentas.
Rodrigo
Experimentem um encontro presencial só com carícias e masturbação. Tente fazer com que sua parceira fique louquinha de tesão e, depois de bem excitada, bata uma gostosa siririca até gozar. Obediente à regra, você vai só observar e se aliviar tocando uma punheta enquanto ela explode contorcendo de desejo bem na sua frente.
Luiz Cesar
Essa semana eu estava fazendo sexo vaginal com a minha esposa e mesmo demorando muito acabei não gozando. Isso me deixou muito chateado e (acho) que a ela também. Já estava pegando o controle da TV quando ela segurou firme meu pênis e começou a me masturbar. Logo ficou duro e comecei a masturbar ele também. Quando esta quase para gozar meti na vagina dela e em 2 minutos gozei muito bem lá no fundo. Notei que isso acontece algumas vezes, se ela não me masturbar ou fizer sexo oral eu não gozo. O que pode ser isso?
Renato
As vezes quando não estou muito animado para o sexo minha esposa vem de mansinho e começa a me masturbar. Ela diz que adora ver meu pau crescendo na mão dela. Eu sempre retribuo masturbando a xoxotinha dela. Quando estamos quase gozando fazemos um 69 e aí é só felicidade. Uma coisa é certa, masturbação sem gozar no sexo oral não tem graça nenhuma.
Rodrigo
Excelente o artigo! Jogos envolvendo a masturbação e sem sexo penetrativo são os que mais me deixam louco de tesão porque envolvem o desafio de resistência, o desejo de auto-satisfação e de ver a outra pessoa desejando, além da admiração pelo orgasmo independente da mulher, assistindo ela proporcionando prazer para si mesma.

Como se masturbar em casal
Imagem: tiranatalk.com
Como se masturbar em casal

Voltar ao topo da página