Como se masturbar em casal

Como se masturbar em casal
Imagem: tiranatalk.com

A masturbação é a chave para explorar os nossos pontos de prazer e obter satisfação sozinho e também em casal. É realmente excitante e estimulante masturbar-se mutuamente e explorarem juntos outro tipo de fantasias. Se nunca o praticou e gosta da ideia de dar prazer ao seu companheiro(a) enquanto ambos desfrutam, então em umComo.com.br damos-lhe alguns conselhos para que descubra como se masturbar em casal e desfrutar ao máximo.

Passos a seguir:
1

Existem muitas formas de se masturbar em casal que não consistem necessariamente na estimulação simultânea. No entanto quando nos tocam e tocamos ao mesmo tempo é altamente excitante, por isso é uma das formas mais usadas. É ideal para o fazer como parte dos preliminares, uma forma perfeita para aquecer os motores e se excitar ao máximo.

2

Existem alguns truques que podemos ter em conta para nos masturbarmos em casal. Os rapazes devem conhecer os pontos chave para masturbarem uma mulher, como o clitóris e os seios, enquanto que elas também devem possuir a sua técnica se querem masturbar o seu namorado e dar-lhe muito prazer. Não só o pênis é um ponto erógeno, zonas como os testículos o períneo dão imenso prazer. Uma forma clássica é a masturbação em casal em simultâneo, enquanto ambos se satisfazem mutuamente desfrutando do dar e receber.

3

Gosta da fantasia sexual de ver o seu companheiro(a) tendo sexo com mais alguém? Então sem dúvida que gostará muito de o ver se masturbando para si sem que você intervenha. Esta é uma forma muito potente de masturbação em casal, pois enquanto um começa o jogo da auto-satisfação o outro, ao ser uma espécie de voyeur, consegue se excitar, optando também pela masturbação. Depois podem continuar juntos, praticando um delicioso 69 ou passando diretamente à penetração.

4

Outra excelente alternativa é provocar a nossa companheira(o) até chegar ao ponto em que acabem se masturbando um ao outro. Este é um clássico que as mulheres sabem por em prática muito bem, um bom striptease, uma dança erótica e muito sensual, um passeio despida por casa, estratégias que o farão explodir de desejo, acabando por a satisfazer enquanto o estimula ainda mais. Este jogo de erotismo também pode ser aplicado ao contrário e ser muito excitante.

5

Na opção anterior o provocador pode atingir também um nível de excitação tal que seja preciso se masturbar para aliviar a tensão e desencadear ainda mais prazer. Como é óbvio, estas são apenas sugestões, juntos podem se divertir da melhor forma que vos apetecer, estimular a curiosidade e levá-la a níveis inimagináveis com a finalidade de alcançar o clímax.

6

Saiam da rotina sexual e deem um pouco mais de picante e paixão aos vossos encontros, experimentam a masturbação em casal e desfrutem da satisfação desta prática cheia de erotismo.

Veja também: Tag namorados - 160 perguntas para casais

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se masturbar em casal, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.