Ter melhor sexo

Quais são as vantagens do uso de lubrificantes íntimos

Quais são as vantagens do uso de lubrificantes íntimos
Imagem: no-words-spoken.blogspot.com.es

Existem muitas práticas sexuais em que o uso de lubrificantes íntimos é primordial caso se queira desfrutar de um encontro suave e prazeroso. Os lubrificantes são de grande utilidade não só a nível sexual mas também no campo da saúde, sendo indicados para a mulheres sob várias circunstâncias.

Se sempre ouviu falar deles, se ouviu que os recomendam mas não saber porquê, em umComo.com.br explicamos-lhe quais são as vantagens de usar lubrificantes íntimos.

Também lhe pode interessar: Como escolher um lubrificante íntimo
Passos a seguir:
1

A primeira vantagem dos lubrificantes íntimos é a de combater a secura vaginal, que pode acontecer por mudanças hormonais, como por exemplo durante a gravidez ou na menopausa, ou devido a determinadas irritações. O lubrificante proporciona penetrações mais suaves e prazerosas, fazendo com que a secura vaginal não seja um problema.

2

Outro benefício dos lubrificantes íntimos é diminuir a possibilidade de ter dor durante o sexo. Muitas vezes os desconfortos durante a penetração acontecem devido à falta de lubrificação, mas este produto ajuda a que isso não seja um problema, por isso é conveniente o seu uso quando se costuma ter desconforto durante o coito.

3

Ao garantir penetrações mais suaves, o lubrificante íntimo é fundamental nas práticas como o sexo anal, uma vez que o ânus não lubrifica de forma natural.

Também se recomenda o seu uso quando se utilizam brinquedos sexuais como os vibradores vaginais ou anais, desta forma desfrutaremos muito mais da masturbação com estes artigos.

4

O lubrificante íntimo também tem outra vantagem: promove a proteção contra as DST's e a prevenção de gravidezes não desejadas, uma vez que pode proporcionar penetrações mais suaves reduz as possibilidades de o preservativo se romper, devido à fricção excessiva.

5

O lubrificante íntimo ajuda a intensificar as sensações durante e penetração, fazendo com que o sexo seja muito mais prazeroso.

Sugestão: Como improvisar um lubrificante caseiro

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as vantagens do uso de lubrificantes íntimos, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
alicia
se não usarmos o lubrificante para se mastrubar , ocorrera alguma coisa ? ou sera normal?
Imagem: no-words-spoken.blogspot.com.es
Quais são as vantagens do uso de lubrificantes íntimos