Ter melhor sexo

Como melhorar o sabor do fluido vaginal

Como melhorar o sabor do fluido vaginal

Durante os preliminares algo que as mulheres adoram é o sexo oral. É uma das melhores formas de estimular as zonas erógenas e leva-las ao clímax. No entanto para o bem do parceiro, é importante cuidar da higiene pessoal, mas também consegue melhorar o gosto para que seja mais agradável para ele. A limpeza ajuda a neutralizar os possíveis maus odores, mas aqui em umComo.com.br vamos dar umas dicas para descobrir como melhor o sabor do fluido vaginal para melhorar o seu encontro sexual e torná-la mais prazerosa para ambos. Continue lendo e saiba mais!

Também lhe pode interessar: Como melhorar o sabor do esperma

Passos a seguir:

1

O fluido vaginal pode variar de sabor dependendo da altura do mês em que elas se encontram, mudando quando está no período da ovulação, quando esta prestes a ter o período e durante os dias regulares, e muda também durante a gravidez e na menopausa. Para além disso o sabor também pode variar consoante as bactérias que se formam na vagina e dos alimentos que come. Claramente os fatores para que podem mudar o sabor dos fluidos são muito mais variados e complexos do que no caso do sêmen do homem, no entanto temos algumas dicas que ajudam.

2

Nas mulheres que usam contraceptivos, que tenham uma dieta equilibrada, que pratiquem exercício e tenham sexo com frequência pode fazer conta PH mais equilibrado no seu fluído vaginal, o que torna o sabor mais agradável. Isto demostra a importância dos hábitos saudáveis e os benefícios que pode trazer durante o sexo.

3

A higiene íntima é fundamental para que a zona cheire bem e para que o fluído vaginal não tenha um sabor tão forte, mantenha uma higiene cuidada mas não obsessiva para que os valores PH fiquem equilibrados.

4

Como no caso dos homens, a hidratação também é importante. deve consumir pelo menos dois litros de líquidos entre água, sumos, e outros líquidos que venham de fruta ou vegetais, isto ajudeará a eliminar toxinas e conseguir um sabor do fluído mais agradável.

5

Os alimentos diuréticos com sabores agradáveis, como abacaxi e melão são recomendados. Outros alimentos mais fortes como espargos podem alterar o sabor do fluido vaginal.

6

Se cuidar da zona vaginal de forma adequada para evitar doenças e infeções e se manter a higiene durante o sexo é provável que o seu valor PH se mantenha estável e o sabor dos fluídos sejam normais, o que não irá impedir o seu parceiro de desfrutar a prática do sexo oral.

Leia também: Espinha na vagina, o que pode ser e como tratar?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como melhorar o sabor do fluido vaginal, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
Joelson Ls
Não tem nada a ver o gosto e otimo esteja como estiver, pra mim não faz a menor diferença muito menos faria mal, obviamente com uma parceira fixa, isso e o mais importante para que não faça nenhum mal, mas não tem nada a ver com estar limpa ou um pouco suada pra mim não tem essa, a confiança nesse caso e fundamental.
MixATS
Mesmo pela confiança, a higiene é algo indispensavel, não é pq vc esta com uma parceira fixa que vc n deve deixar de se cuidar.
Hélio
O fluído vaginal tem gosto quase semelhante de creme de leite. Ou muitas vezes o gosto de beijo na boca!
Be
Não disseram quais são os sabores da vagina em suas respectivas épocas!
Usuário anônimo
Porque procurava algo que me dissesse o que de fato poderia usar ou tomar para der um gosto agradável. Não gostei.
Antonio
gosto de chupa a buceta ao fazer sexo e normal ?
Como melhorar o sabor do fluido vaginal