Sexo e relações

Que gosto tem o sêmen?

Que gosto tem o sêmen?
Imagem: flickr.com

Muitas mulheres sentem um enorme desagrado ao pensar na ideia de provar o sêmen de seu parceiro, sentem que poderia ser desagradável ou asqueroso. Mas a verdade é que este não tem sempre o mesmo gosto, e que seu sabor dependerá de vários fatores relacionados com o estilo de vida de seu parceiro. Você já se perguntou várias vezes que gosto tem o sêmen? Em umComo.com.br respondemos, continue lendo e informe-se.

Também lhe pode interessar: Mitos sobre o sêmen

Passos a seguir:

1

O sêmen tem um cheiro muito particular, que o faz com que seja facilemente identificado, no entanto seu sabor dependerá de muitos fatores.

Primeiro é bom que saiba que, ao invés do que muitos creem, o sêmen não é formado unicamente por esperma, tão só um 1% do mesmo é constituído por espermatozoides, 99% restante é constituído de açúcar, água, vitamina C, ácido cítrico, proteínas, enzimas e minerais como o zinco, o fosfato e o bicarbonato.

2

E o que significa tudo isto? O sabor do sêmen dependerá diretamente da alimentação e do estilo de vida do homem. O que se come, e hábitos como fumar, beber ou ingerir drogas, determinam o sabor do sêmen, tornando-o doce em algumas ocasiões, em outras ácido, amargo, intenso ou suave.

3

Se o seu parceiro leva uma vida saudável, consume frutas e vegetais frescos, especialmente saladas verdes, seu sêmen terá um sabor muito suave e nada intenso, que normalmente não costuma ser desagradável.

4

Aqueles homens que têm hábitos nocivos como fumar, consumir álcool ou fumar maconha com frequência, devido aos ingredientes como a nicotina, terão um sêmen com sabor amargo.

5

Os garotos que têm uma dieta um pouco alta em carboidratos, que são convertidos posteriormente em açúcar pelo corpo, costumam ter um sêmen doce. Se o homem consome com frequência alimentos como pão, batatas, o arroz, confeitaria ou bebidas açucaradas possivelmente "terá esse sabor".

6

Aqueles carnívoros, amantes dos vegetais da família das couves, do espinafre, acelga ou aspargo, que ingerem também muitas vitaminas ou suplementos, costumam ter um sêmen um pouco ácido.

7

Que gosto tem o sêmen? Tem gosto do que o homem come. Felizmente se o sabor do sêmen não agrada ao parceiro este pode mudar e melhorar. O que deve ser feito para conseguir isso? Convidamos você para encontrar a resposta em nosso artigo como melhorar o sabor do sêmen.

E se você acha que só os homens têm fluidos com sabor, então não deixe de ler o artigo a respeito de como melhorar o sabor do fluido feminino, porque as garotas também têm fluidos com sabor.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Que gosto tem o sêmen?, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
7 comentários
Julio
Oi. Gente meu nome e julio eu gosto de fazer sexo tenho 20 anos eu gosto de inicio chupar a buceta da minha parceirar ate ela chegar ao orgarmos depois eu dou uma s linguadas no anus elas se contraiem de muito tesao tem mulheres que esperneiao de muito tesao depois eu gosto de comer elas de quatro de lado e gosto que ela cavalgue por cima pelo menos 30 minutos teve algumas parceira que nao aguentou o pique e ja me deixou de pau duro eu gosto de tranzar muito pelo menos umas 3horas quando estou brm s estrese a noite toda de acordo c as parceirar e gosto de fazer sexo c 2 a 3 mulheres bem meu penes mede 18.8 cm de conprimentos bem falo um abraços para vcs .
Fernando
Sara, parabéns pelo excelente artigo sobre o sêmen.Eu adoro engolir o sêmen do meu namorado. Sexo oral sem engolir o sêmen é uma relação incompleta. Existe alguma recomendação especial de como proceder? Bjs. Fernando
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Fernando, muito obrigada! Pode encontrar algumas dicas aqui: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/dicas-para-engolir-esperma-16103.html
jih
ola meu marido e vegetariano só come salada e frutas não tem vícios nenhum e o sêmen dele e forte e amargo pelo que eu li deveria ser suave como pode acontecer isso obrigada jih
Renara Karolayny
Eu sou não sei como dizer para meu namorado que eu sou virgem eu tenho 15 anos e ele 27 ele quer fazer mais tenho medo.Queria saber se dar para ele perceber que eu sou virgem na hora do sexo?
Anoni
bom,eu acho melhor avisá-lo para evitar problemas,pois algumas mulheres sangram bastante quando perdem a virgindade.Além do que,será melhor tmbém porque assim ele será mais delicado com você. Não se preocupe,não é vergonha ser virgem,se ele realmente gostar de ti, vai entender.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Muito obrigada pela sua opinião :)
Sojieb Oxes
Todos os dias faço sexo oral em meu maridão. Por nunca estar atrasado o esporro dele é de sabor salgadinho e cola. A quantidade, acho que chega a 100 ml ou mais. Após ele gozar, passo a ponta do dedinho da aliança pelo canal da uretra, desde antes das bolas, até a ponta da glande rosa, sempre com os lábios fechando a saída para não perder nada. O segundo prato é sempre anal tipo boquinha da garrafa. Depois banho, uma dança suave e vem o que ele mais gosta: sentadinha, com um cote bem dado de checheca sem soltar e tome rebolado da cintura para baixo. Na hora de gozar ele dá um grito daqueles e eu só digo parabéns meu adorado coração e não paro porque ele não manda, e vai para outra com berro e grito. A pica dele pira e anda dolorida. 19,5 x 5,8, plástica de prepúcio, bem lisinha. Um amor de pica, bem durinha.
Abigail
Como mulher, acho engraçado essa coisa de mulheres que dizem ter nojo e ao mesmo tempo criticam homens que demonstram nojinho por uma xoxota molhadinha. Para mim, tanto essas mulheres quanto esses homens, na verdade devem gostar de "outra" coisa !!!!!!
amana
Concordo plenamente.
Gaga
Que as mulheres gostam de grossura ninguém dúvida. Por isso não é um sexo frágil. Depois quer ser delicada e pedir para o homem abrir a porta como se já tah arrombada a porta.
Imagem: flickr.com
Que gosto tem o sêmen?