Ter melhor sexo

Medidas de higiene para o sexo oral

Medidas de higiene para o sexo oral
Imagem: es.astrology.yahoo.com

O sexo oral é uma prática muito prazerosa, uma um dos jogos favoritos durantes os preliminares. Sabemos que os homens e mulheres o adoram, mas para que o nosso parceiro/a também se possa excitar enquanto nos faz desfrutar, é necessário perceber a importância da higiene. Em geral o sexo exige certas normas de limpeza, mas estas devem aumentar quando se trata de sexo oral, por isso em umComo.com.br damos-lhe algumas dicas sobre as medidas de higiene para o sexo oral. Sega estes conselhos e desfrute dos seus encontros ao máximo.

Também lhe pode interessar: Medidas de higiene para o sexo

Passos a seguir:

1

É fundamental que antes do sexo oral os genitais estejam completamente limpos. De fato, se passa o dia todo na rua, faz exercício ou atividades físicas e sabe que não esta em perfeitas condições, o melhor é tomar um banho e lavar muito bem essa região, desta forma o contato oral será muito mais prazeroso para o seu companheiro(a).

No caso dos homens, convém limpar o pênis de forma cuidadosa para melhorar as sensações durante o sexo oral.

2

Já o sabemos, mas muitas vezes não lhe prestamos a devida atenção, os nossos genitais estão muito próximos do nosso ânus, por isso uma das medidas de higiene para o sexo oral mais importantes é lavar muito bem esta zona, em especial se pretende desfrutar de um cunnilingus. Assim evitará odores e sensações que possam ser desagradáveis.

3

Os pelos púbico são algo natural, e a decisão de os eliminar é puramente pessoal. Mas se decidiu conservá-los, tenha em conta que um ato de cordealidade para o seu companheiro(a) é mantê-los curtos, desta forma o sexo oral é muito mais prazeroso e diminui a presença de maus cheiros.

4

O nosso último conselho de higiene para o sexo oral está relacionado com a nossa saúde. Se observar alguma irregularidade nos genitais do seu companheiro(a) (manchas, feridas, verrugas) não faça sexo oral.

Do mesmo modo se você tem herpes bucal deve evitar o sexo oral até estar completamente curado, desta forma evitará contagiar o seu companheiro(a) com HPV por contato com fluídos genitais.

São várias as medidas para praticar sexo oral de forma segura. O uso de camisinha e de látex sem dúvida que é fundamental se quer prevenir o contágio de doenças de transmissão sexual.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Medidas de higiene para o sexo oral, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
A sua avaliação:
Aline costa
Tenho medo
carlos
bom tema gostei.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Carlos, obrigada pelo seu comentário :)
edison
foi otimo para mim, pois adoro fazer sexo anal com minha namorada
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Edison, obrigada pelo seu comentário!
amanda
adorei ...amo fazer sexo...e amei as dicas
Imagem: es.astrology.yahoo.com
Medidas de higiene para o sexo oral