Partilhar

Como melhorar o desempenho sexual

Por Sara Viega. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como melhorar o desempenho sexual
Imagem: femenina.es

O Sexo bom não consiste apenas em atingir o prazer individual ou fazer a sua parceira atingir o clímax, mas também exige haver cumplicidade para desfrutar ainda mais do encontro sexual e tornar o tempo juntos de maior qualidade. É aqui que o desempenho sexual entra em jogo, aumentando assim a intimidade e o prazer, sem que o único objetivo seja apenas alcançar o orgasmo. Se quiser aumentar o seu rendimento sexual e desfrutar mais do tempo que passa junto da sua parceira, aqui em umComo.com.br, vamos dar umas dicas para que descubra como o fazer.

Passos a seguir:
1

Para melhorar o rendimento sexual é muito importante que não se foque apenas nos resultados. Ha pessoas que pensam que quando a parceira não atinge o orgasmo significa que não desfrutou do sexo, o que nem sempre é verdade, tal como se atingiu o clímax não significa que tenha sido o melhor encontro sexual que poderia ter.

Quanto menos pressão houver durante o encontro, melhor será o desempenho.

2

A ligação e a comunicação com a sua parceira é fundamental para melhorar o desempenho sexual, por isso é importante que aprenda a interpretar os gestos e sinais que a sua parceira dá na cama, pois indicam quando está a desfrutar ou não dos preliminares ou das posições sexuais que estão a usar.

É importante que encontre um ponto de equilíbrio para desfrutarem ambos do encontro sexual para ser realmente agradável.

3

Não tenha pressa. O sexo deve ser desfrutado passo a passo, dando tempo para uns bons preliminares, para beijos e caricias para que de seguida ambos estejam bastante excitados e prontos para a penetração. Embora ocasionalmente o encontro sexual rápido também pode ser bastante divertido, o desempenho sexual depende bastante do tempo e da qualidade do encontro.

4

Sabemos que os genitais e os seios são pontos bastante atrativos e importantes durante o sexo... no entanto não são os únicos. Existem outras zonas erógenas femininas e masculinas nas quais se deve também concentrar durante o sexo. Desta forma consegue que o seu parceiro desfrute mais do tempo que estão juntos, mostrando várias formas de prazer, que pode vir a explorar no seu corpo também.

5

Faça com que o seu parceiro se sinta desejado ,isto é fundamental para melhorar o desempenho sexual. Quanto mais excitado estiver melhor será a experiencia, e grande parte dessa excitação passa pelas caricias, beijos e até palavras. Não tenha receio em dizer ao seu parceiro o quanto excitado fica com o corpo do mesmo, o quanto o ama ou o quanto bem se sente quando estão juntos.

6

Não se esqueça de estar da importância de estra relaxado e disposição para o sexo , escolha um lugar adequado que permita que ambos desfrutem da experiência sem preocupações e sem estresse. O ambiente influência o desempenho sexual, pois se estiver num lugar em que se sinta pouco à vontade, cheio de tensão e estresse, dificilmente irá desfrutar plenamente do sexo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como melhorar o desempenho sexual, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como melhorar o desempenho sexual

O que lhe pareceu o artigo?
6 comentários
A sua avaliação:
Ontonce
Gostaria de saber porque o penis qdo na penetraçao ele amolece e demora para endurecer e nao fica rigido.
Clique Sex Shop
Olá Ontonce, isso pode significar desfunção erétil, muito causada por estresse e problemas psicológicos, caso queira dar uma melhorada nisso temos ótimos desenvolvedores penianos que agem contra disfunções, entre outros problemas, de uma olhadinha!
Elissandra
sou casada ha 3 anos e ainda sinto muita vergonha de pedir a meu marido que faca as coisas que gosto na hora do sexo,isso pode ser um problema como faco pra ficar mas a vontade na hora h.
dinhogujamo
Agora que já discobre esta pagina nao saio mas
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Dinhogujamo, muito obrigada e continue nos acompanhando!
carlos a.c. liberal
pra ter um bom desempenho sexual é essencial deixar escapar os gazes,massajar bem o rabo,o rabo tem que se manter duro e flexivel, massajar a volta do rabo e ver as cocêgas a passar pra as pernas, depois deixar os testiculos e coçar a volta e seguir as cocegas ás voltas, deixar estar assim e sentir se aliviado, o ar perfumado á sua volta e usar um bom tecido de algodão cetim, pra encostar o membro e os testiculos; tudo isto é essencial pra um bom desempenho sexual"um homem especial tipo eu tem que ter um cuidado especial, com genes especiais; manter esse comporta mento;eu faço;falando de sexo; bom posso dizer que eu,,sou perito desde a infancia;na infancia convidei os muidos do meu bairro virem pra varanda da minha casa e disse lhes que osexo era bom e tal, e pus o a masturbarem se sozinhos; haha foi sério, fiseram todos isso;e mais uma miuda uma ves se desnudou e se ofereceu mais velha, isto mais a sos;e que o meu primeiro beijo foi com uma miuda de 14 anos eu tinha uns11 talvez(foi no quarto dela na casa dela e com os pais dela la;fechados no quarto, ela corou tanto que se fossemos adultos, era casa mento à certa);e que tive tantas mas tantas namoradas, haha na minha vida, e em até hoje nem conto;mas é serio ,uma mulher com rabo tipo gelatina que tremia como a gelatina faz, aquele doce de gelatina so conheci uma na vida, e digo isso é o ás sexual ,é climax, é extase total ter uma mulher asim, raro de se encontrar; muito raro
Sara
Olá Rafael, obrigada pelo seu comentário valeu!
Rafael
Parabéns pelos artigos, muito úteis! sugiro como pauta o assunto: próteses penianas e demais soluções para problemas sexuais, que afetam várias pessoas. Obrigado!

Como melhorar o desempenho sexual
Imagem: femenina.es
Como melhorar o desempenho sexual

Voltar ao topo da página