Partilhar

Como aumentar a excitação

Como aumentar a excitação
Imagem: mobiletoones.com

A excitação tem um papel fundamental quando se trata de prazer sexual, e quanto mais presente estiver, mais desejaremos e desfrutaremos do coito. No caso especifico das mulheres é fundamental, pois os nossos orgasmos tardam mais em chegar do que nos rapazes, o que quer dizer que um fraco nível de excitação se traduz em dificuldade para atingir o clímax. Por isso é fundamental saber como aumentar a excitação para ter um melhor sexo e para que ambos possam desfrutar plenamente. Descubra os conselhos que lhe oferecemos em umComo.com.br para que saiba como o conseguir.

Também lhe pode interessar: Como aumentar a lubrificação vaginal
Passos a seguir:
1

Nunca se esqueça dos preliminares, estes são fundamentais para aumentar a temperatura do encontro, garantir a excitação e com isso o prazer durante a penetração. Os brinquedos eróticos em que exploramos e nos divertimos junto do nosso companheiro/a nunca devem faltar, salvo aqueles fantásticos encontros de sexo rápido, em que a pressa e as circunstâncias também contribuem para que o desejo atinja níveis máximos.

2

As mãos e a boca têm um papel importantíssimo no processo de excitar o/a nosso/a companheiro/a, e devemos aprender a usá-las. Ao acariciar utilize as suas duas mãos para estimular zonas erógenas, convide-o para se masturbarem juntos, use a língua para lamber o pescoço, chupar os lábios e utilize a boca para um sexo oral fenomenal.

A penetração é apenas uma parte do sexo, mas não é a única, de fato para que ambos desfrutem plenamente devem se excitar primeiro. Valha-se dos seus sentidos e desfrute.

3

Quando chegar o momento da penetração aproveitem ao máximo, mas não tenham medo de experimentar várias posições sexuais no mesmo encontro. Isto funciona para vários propósitos: o primeiro é o de variar e evitar a rotina sexual, o segundo é porque nos permite explorar novas posições para descobrir aquelas zonas que geram mais prazer e o terceiro tem a ver com a resistência sexual, e a mudança de posições faz com que os homens possam aguentar mais o orgasmo, pois quer queira quer não o fato de retirar o pênis e escolher outra posição acalma um pouco os ânimos.

4

Outra dica para aumentar a excitação e levar o encontro sexual ao rubro é variar o ritmo da penetração, e inclusivamente com outros jogos sexuais como o sexo oral e a estimulação dos seios.

Ter sempre o mesmo ritmo pode fazer com que ocorram dois fenômenos muito diferentes: ou que se atinja o clímax demasiado depressa, ou que o coito de torne muito aborrecido. Passar de suave a intenso, de lento a rápido, ajuda a desfrutar mais das sensações durante a penetração ao mesmo tempo que nos mantém excitados durante todo o encontro.

5

Leve-se ao limite das sensações sem medo. A meio de uma agradável penetração não tema retirar-se e dar ao seu companheiro/a sexo oral, não tenha receio de lhe pedir que estimule o ânus, que lhe acaricie e lhe beije.

Para o coito para continuar a se tocarem é uma excelente forma de manter e aumentar a excitação com a finalidade de atingir potentes e intensos orgasmos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aumentar a excitação, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como aumentar a excitação

O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
Ricardo dito
Muito obrigado pela dica,a final sobre sexualidade temos muito qui aprender. Ja me senti deprimido por não conseguir satisfazer minna namorada pensei que tinha algum problema ou alguma Its, afinal foi por falta de algumas técnicas sobre fazer um bom coito e ter um bom tempo de prazer sexual. Para mim foi basta eu atingir o orgasmo também ela atingiu, afinal é diferente nós homens somos vítimas em atingir primeiro... Estou ligado
deisinha
Hum!Ótimas dicas..Como é bom acompanhar esse site
Renato
Coisas normais da vida. Quando se esta namorando, é super comum a moça bater uma punheta para o rapaz. Atire a primeira pedra a moça que nunca fez o namorado gozar na sua mão. A evolução natural disse é o boquete - a moça quer sentir o sabor e fazer seu namorado ficar louco. Se ela for virgem evolui para o sexo anal e muitas gozadas na barriguinha dela. Se se não for vai para o sexo vaginal e anal. O que eu quero dizer com isso é que quando o homem ama de verdade ele quer gozar em todos os lugares da sua amada. E ela quer sentir o esperma dele todo dentro dela. Mulher que não gosta de esperma é jacaré.
Paulo
Prá mim como homem, não tem nada mais excitante do que fazer uma mulher gozar na minha boca e eu também gozar na boquinha dela. Mas tem um detalhe que eu acho o mais excitante de tudo: Beijos e mais mais beijos, depois!!!!!!! Nada de sentir nojo da boca do companheiro. O sabor do esperma, para um homem hétero como eu, não é nem um pouco saboroso, mas o prazer que um beijo assim proporciona ao casal, é delirante !!!!!
Marcela
Me separei qdo tinha 37 anos e comecei a namorar um homem maravilhoso. Antes de ir para cama pela primeira vez com ele, me falou que adorava sexo oral e vaginal. Quando fomos ao motel em menos de 5 minutos já estávamos engatados num 69 delicioso. Tive um orgasmo enorme na boca dele e pouco depois ele ejaculou na minha boca. Acabei engolindo todo o seu esperma e ele delirava de prazer. Fizemos sexo vaginal bem demorado e qdo ele estava pra gozar mudava de posição p o 69 de novo. Ele gozou 4 vezes na minha boca. Achei aquilo maravilhosamente estranho e perguntei para ele. No inicio ele me disse que era para evitar gravidez inesperada, depois ele me disse que ter o melhor dos dois mundos, o sexo vaginal e gozar no sexo oral. Em resumo, já estamos juntos a 7 anos.

Como aumentar a excitação
Imagem: mobiletoones.com
Como aumentar a excitação

Voltar ao topo da página